Wikia

Smallville Wiki

Tess Mercer

Discussão0
65 pages em
Este wiki

Tess Mercer Editar *História

[1]
Tess Mercer
Família Unnamed pais adotivos Lachlan Luthor e Eliza Luthor (avós paternos, falecidos) Lionel Luthor e Pamela Jenkins (pais, já falecidos) Lex Luthor (meio-irmão) Julian Luthor (meio-irmão, falecido) Lucas Luthor (meio-irmão)
Ocupação Diretor CEO / Managing Ex- LuthorCorpex-proprietário do Planeta Diário

ex-agente do Checkmate Ex-membro da Liga da Justiça

Poderes e

Habilidades

Skilled mão-de-mão-combatente
Interpretado por Cassidy Freeman
Estado Desconhecido
Última atividade 2012 The Guardian
"Eu só queria salvar o mundo ..." - Tess Mercer, Sacrifício

Tess Mercer (nascido Lutessa Lena Luthor ) foi Lex Luthor está protegida e ex-meia-irmã e Lionel Luthor é filha ilegítima .

Quando Lex Luthor desapareceu durante uma expedição privada para o Ártico , Tess assumiu o controle de todos os seus projetos e negócios, assumindo o papel de agir CEO da LuthorCorp e editor do Planeta Diário . Como seus predecessores Lex e Lionel , ela tornou-se obcecado em encontrar a verdade sobre Clark Kent , teve sua própria metahumanas agenda e uma abordagem incomum para salvar o mundo.

Apoiado pelos registros deixados por ambos os Luthors , Tess conseguiu descobrir Clark segredo e começou a vê-lo como uma espécie de salvador, desviando um pouco de sua devoção para com ele, apesar de usar métodos não convencionais para prová-lo. [1]

Ela teve contato muito pequeno com todos que o conheciam Clark, incluindo Chloe Sullivan , Lois Lane e seu velho chama Oliver Queen , que não tem nenhuma confiança em seu devido a ser um emissário dos Luthor .

Por um longo tempo, ela estava obcecado com a manutenção legado do Luthor e sendo totalmente dedicado a Lex, que ela considerava um herói, mas depois descobriu que Lex foi espionando ela , ela ficou muito irritado e teve sua vingança sobre ele, fundindo LuthorCorp com Rainha Indústrias e deixando Lex sem recursos para continuar seu suporte de vida .

Depois de aprender sobre o segredo de Clark e guiado por vozes que saem da Orb que Lex estava procurando por meses antes de ele desaparecer, Tess lançado o poder contido dentro do dispositivo e permitiu que o kryptonianos e Zod Maior para renascer na Terra. Pensando que desta forma ela estaria salvando o mundo, Tess ajudou Zod para alcançar todos seus objetivos, mas não sem ter suas próprias ambições e planos. [2] No entanto, seus planos foram afetados quando Tess foi convocada por um antiga organização para que ela pertencia, e foi empurrado para passar à clandestinidade, para evitar uma tentativa de assassinato.

Sendo rejeitado por Oliver, Zod e todos aqueles que ela conhecia, Tess percebeu que ela tinha perdido tudo o que tinha em sua busca pelo poder e na tentativa de redenção, diante Zod e tentou detê-lo, mas foi severamente queimado no processo. De sua cama do hospital, Tess ajudou Clark usar o Livro de Rao e pediu desculpas por tudo o que ela tinha feito. Incapaz de suportar os ferimentos que sofrera, morreu no hospital.

Misteriosamente ressuscitado, Tess acordou no Labs Cadmus apenas para encontrar centenas de clones Lex e começou a cuidar do que parecia ser um clone jovem de Lex quem ela acreditava que poderia mudar, mas as coisas começaram a ser mais complicada do que ela esperava, devido à presença latente da mente de Lex dentro do garoto, mas foi capaz de convencer a versão geneticamente modificada de Lex ter uma mudança de coração com a ajuda de Clark.

Com uma segunda chance para se redimir, Tess decidiu começar a fazer as coisas direito e escolheu para ajudar Clark e Oliver em sua luta contra o crime. Logo, ela foi capaz de obter um lugar em sua equipe de heróis e foi dado o comando da Torre de Vigia . No entanto, sua lealdade foi finalmente testado depois de aprender que ela era filha de Lionel, consequentemente, fazendo dela uma Luthor, e sua situação se agravou quando ela descobrir que ela havia sido ressuscitado para servir o darkforce que estava chegando e duelou contra um Luthor Lionel de um paralelo mundo .

Depois de uma longa luta contra seu lado escuro, Tess finalmente escolheu um lado na batalha e, finalmente, foi morto por seu irmão Lex, mas não sem obter a redenção, ela ansiava por apagando todas as memórias de Lex e, assim, proteger Clark segredo .

ConteúdoEditar

[ [[|mostrar]] ]*1 Aparência Física

Aparência física EditarEditar

Tess na Oitava Temporada .Adicionado por David KaiqueTess é uma mulher caucasiana na casa dos vinte anos, sua altura é de cerca de 5'8 e construir fina e moderada. Ela tem pele clara com cabelos longos e vermelhos encaracolados e olhos azuis.

Tess normalmente usava o cabelo solto ou esticado, mas às vezes se tivesse amarrado em um coque, quando ela estava trabalhando no Planeta Diário e da Torre de Vigia . Nas ocasiões em que Tess participou de eventos sociais, ela tinha o cabelo preso para o lado. ( Checkmate , Kent ) [2]Tess na Estação Ten .Adicionado por SuperBlahBlahAo contrário da maioria das personagens principais, a aparência de Tess praticamente permaneceu o mesmo desde sua primeira aparição na Temporada Oito , embora o cabelo dela era um pouco mais na Temporada Ten . Como seu meio-irmão de Lex, Tess geralmente vestido com roupa escura, vestindo sobretudo roxos e negros. Ela também tinha uma assinatura cinza, casaco botão para baixo, que ela usava um número de vezes. [ carece de fontes? ]

Tess também tinha um par de óculos que ela usava enquanto trabalhava na Torre de Vigia . ( Emboscada )

Personalidade EditarEditar

"Tess Mercer, o último eco-terrorista." - Lois Lane sobre Tess Mercer , Pandora

Tess é um bom exemplo do que pode acontecer a um indivdual que foi traído, abandonado, maltratado e usado por aqueles que amaram. Apesar de ser a Tess manso que Oliver datado, e resgatado da ilha, ela treinou-se a tornar-se forte, independente e forte em sua vida, assim como para todos.

Tess se preocupa profundamente com a Terra ea natureza. [3] Ela acredita que a humanidade está destruindo o planeta Terra , e que o kryptoniano raça é a solução. Ela acredita que isso porque ela se sente uma grande responsabilidade de fazer as coisas direito, que leva o seu tempo a perceber que Clark está destinado a salvar a Terra e ele vai fazê-lo em seus próprios termos. [4]

Com base nesta convicção, quando leu sobre o viajante nas revistas Luthor , ela acreditava que era seu papel para ajudá-lo a se tornar um herói e da batalha final Destroyer . Ainda não tem certeza do papel de Clark, mais tarde ela acredita que Zod Maior ajudaria a salvar a humanidade, razão pela qual ela lançou ele e seus companheiros kandorianos da Orb. ( Crossfire ) Tess gradualmente tornou-se mais consciente, tanto como resultado de ver suas ações em relação ao Zod sair pela culatra, e também por causa de sua interação com Clark, Oliver, e seus aliados. Ela tornou-se gradualmente alguém que a Liga da Justiça poderia confiar, culminando com ela assumir o papel de Sentinela de Chloe na Temporada 10.

Tess se esforça para estar em condições de igualdade com os seus parceiros, a partir de suas interações profissionais com Lex Luthor para suas tentativas de salvar a humanidade com Clark Kent e Zod . Este pode ser o resultado de seu tratamento brutal nas mãos de outros: ela foi abusada fisicamente por seu pai, refém de Marcos , e controlado por Lex. No passado, ela não hesita em manipular as pessoas ou utilizar métodos não convencionais para conseguir o que quer. Ela está disposta a ir para grandes comprimentos para atingir seus objetivos: ela ainda se permitiu ser brutalmente interrogado pelo exército Kandorian , a fim de saber mais sobre os kandorianos .

Tess é capaz de grande brutalidade e violência, especialmente a vingança ou se ela sente que é para o bem maior . Como seu personagem evolui, podemos ver as mudanças em sua personalidade, vai como ela afirma repetidamente que Clark salvou ela e ela se torna mais criativo em métodos para ajudar os outros. Isto pode ser visto na forma como ela trata Lex no episódio final, em vez de matá-lo ela lhe dá outra chance de viver sem as lembranças horríveis que fizeram dele um monstro.

Eventualmente, Tess começou a tentar se redimir de seus pecados. Deste ponto em diante, ela usou apenas a violência para o bem maior :

Aspectos Tess força e poder. Tess deu Lois um aumento, apesar do fato de que Lois começa sempre em seus planos e tem encontros hostis com ela. [5] Ela também queria uma revanche com ela depois de ter lutado e perdido no Planeta Diário . [6]

Tess parece ser frio do lado de fora, mas em várias ocasiões, ela foi vista chorando sozinho. ( Identity )

Poderes e Habilidades EditarEditar

Como apenas um ser humano, Tess não possuem habilidades de super, no entanto, devido ao condicionamento e prática, ela é boa em:

  • Mergulho: . Apesar de nenhuma maneira um perito, Tess afirmou que gosta de mergulhar como um hobby em seu tempo livre [ carece de fontes? ]
  • Kickboxing: . Tess Mercer mantém-se na sua melhor forma e se mantém um regime de exercício físico regular e ao mesmo tempo praticar kick-boxing técnicas [ carece de fontes? ]
  • Mão-de-mão combate:

Início da vida EditarEditar

Lionel deixa Lutessa no orfanato Vovó Bondade "Adicionado por SuperBlahBlahNascido como Lutessa Lena Luthor de um affair entre Lionel Luthor e Pamela Jenkins , ela foi dada até o orfanato St. Louise, execute por bondade da avó . Bondade Vovó começou a treinar Lutessa para se tornar o líder de seu grupo de mulheres guerreiras, devido ao grande potencial que ela viu em seu e considerado Lutessa como seu favorito. Por causa do abuso que ela recebeu durante o treinamento, Lutessa teve um tempo difícil no orfanato e tentou fugir em uma ocasião, usando uma chave escondida em seu quarto. No entanto, Bondade descoberto e detido. [3]Lutessa sendo arrastado pela Bondade GrannyAdicionado por RoR-ElBondade Granny removido todas as memórias Lutessa de cerca de seus pais biológicos e da infância até agora, mas quando Lionel localizado uma casa para sua filha e ameaçou Bondade para fechar o orfanato para baixo se Granny resistiu, ela obedeceu e removido memórias Lutessa do do orfanato antes de enviá-la em cinco anos de idade para os pais novos. Ela foi adotada pelos Mercers sem filhos na Louisiana e rebatizada de "Tess Mercer".

No entanto, sua nova vida estava longe de conteúdo. Tess cresceu em uma casa pântano onde ela aprendeu sozinha a ler. Tess foi abusada por seu pai adotivo quando era jovem, e muitas vezes invejado aqueles que tiveram tais "felizes" infâncias. Na época, ela acabou com um tímpano perfurado e um braço quebrado três vezes. No entanto, ela entrou em Harvard aos quinze anos e se formou na faculdade com a idade de 17 como um biólogo marinho. [4]Tess e Oliver se encontram pela primeira vez.Adicionado por LOVINxLOSTTess encontrou Oliver Queen em uma ilha no Pacífico Sul, onde ela e sua amiga foram seqüestrados durante uma viagem de biologia marinha. Oliver foi envenenado por uma flor na ilha, mas Tess salvou sua vida devido ao fato de que ela era especialista nesse campo. Ele então retornou o favor de salvar a vida dela usando um dardo improvisado (a partir do veneno da planta indígena) contra o seu sequestrador antes que o deixou por vela mortos e definido para City Star .

Depois de algum tempo, Tess começou a trabalhar para LuthorCorp e um mês depois de iniciada, ela foi recrutado por Amanda Waller para fazer parte de uma organização secreta do governo chamada Xeque-Mate . Amanda recrutou, a fim de saber mais sobre a pesquisa sobre alienígenas de Lex Luthor e manteve Tess como um agente disfarçado, colocando-a como o melhor candidato para ganhar a confiança de Lex. [5]Tess seqüestra Lana LangAdicionado por Gregor-ElAo recolher os vírus para a LuthorCorp (possivelmente durante o Projeto Mercury ) quando Brainiac atacado, Lex salvou Tess a partir de uma explosão que causou Brainiac. No entanto, foi nesse momento durante a sua recuperação que Lex implantou um nano-transmissor em seu nervo óptico, para que ela pudesse ser "Lex olhos e ouvidos" no caso de ele precisava dela no futuro.

Em 2008, Tess foi ordenada por Lex Luthor para seqüestrar Lana Lang e forçá-la a criar um vídeo de despedida de Clark antes de transportá-la para uma instalação secreta para sua própria segurança. Ela foi tranquilizado por Lex que era para sua própria segurança e que o coma que Lana estava em causa era de Clark Kent .

Oitava temporada EditarEditar

"Uma das coisas mais importantes que Lex me ensinou é que você não pode dar ao luxo de viver no passado." Tess Mercer de Oliver Queen , Comprometido

Tess se apresenta na tundra ártica.Adicionado por Gregor-ElQuatro semanas depois de Lex Luthor desapareceu, Tess foi ao Ártico para assumir o comando da LuthorCorp e busca de sinais de seu CEO em falta. Ela acabou por ser o sucessor designado por Lex para guardar todos os seus interesses no caso de algo acontecer com ele e imediatamente tomou o controle do projeto de pesquisa, mas foi forçado a deixar a área quando foram emboscados por equipe de Oliver . Em seguida, ela fez seu caminho para Smallville para fixar residência na mansão de Lex e, no processo teve seu primeiro encontro com Lois Lane . Tess começou a olhar insistentemente no pistas sobre o paradeiro do Lex e, finalmente, terminou com uma caixa contendo o cristal do Conhecimento e uma foto de uma pegada que não pertence a Lex. [6]Clark salva Tess.Adicionado por Gregor-ElTess tomou posse de todos os negócios de Lex, incluindo o Planeta Diário e em seu primeiro dia, ela foi salva da queima restos de uma explosão de autocarro pelo seu novo funcionário, Clark Kent . Depois ela se apresentou a ele, Tess mostrou-se ser lisonjeado por conhecê-lo, revelando que Lex lhe disse muito sobre Clark.

Tornou-se evidente que não foi por acaso que Tess estava no ônibus no momento do acidente porque estava perseguindo uma menina com poderes metahumanas para recrutá-la para sua nova equipe de heróis que ela estava montando e, finalmente, interceptaram o ônibus da prisão em que a menina foi colocada após Clark pegou. [7]Tess é questionada por Oliver sobre como ela se tornou a rainha Luthor.Adicionado por RoR-ElDepois de Oliver cai envenenado misteriosamente, foi revelado que Tess e Oliver se conheciam de antes e que os dois tinham mantido um relacionamento no passado. Tess ajudou a curar Oliver e depois ele a questionou sobre o quanto ela havia mudado e sobre sua aliança com Lex. Tess mostrou ressentimento continuando em direção a ele por ter enganado ela, mas no entanto revelou-lhe que Lionel matou os pais de Oliver. [8]Tess testa o cristal.Adicionado por RedBlueBlurDurante sua pesquisa sobre o cristal, ela encontrou no Ártico, Tess rastreou um cientista de Lex para ajuda e estava relutante em acreditar que o cristal era uma tecnologia alienígena, mas quando um experimento com ele, mandou um farol que atrai uma princesa alienígena para Terra , ela começou a acreditar. Após o cristal foi roubado, Tess ficou desconfiada de todo mundo que conhecia sobre o assunto e mais tarde recebi um email dizendo que ela não estava pronta ainda.

Ao mesmo tempo, Oliver tentou reacender seu relacionamento com Tess e convidou-a para jantar, mas no entanto, apesar de dormirem juntos , Tess disse Oliver que ela não estava interessada em um relacionamento romântico e rejeitaram. [9]Tess usa Sebastian para ajudá-la a achar o cristal.Adicionado por RoR-ElTess continuou o seu recrutamento de pessoas especiais e sua busca para descobrir quem levou o cristal dela. Ela contratou Sebastian Kane para ajudá-la a encontrá-lo por questionar Lois desde que ela era o seu principal suspeito e também enviou seus homens depois de Jimmy, como era seu segundo suspeito. [10]Tess diz a Clark sobre a pegada no Ártico.Adicionado por LOVINxLOSTQuando o cristal foi usado eventualmente, Tess rastreado seu pulso de energia de leitura para a Fazenda Kent , onde ela perguntou sobre ele e Chloe começou a suspeitar mais dela e Clark. Após a reunião Faora enquanto ela estava possuindo Lois e aprender um pouco sobre Krypton e Kal-El , Clark chamou em seu escritório e lhe revelou que ela sabe que ele era a última pessoa a ver Lex vivo.

Finalmente, foi revelado que Tess tinha feito contato com Lex em algum momento depois de sua chegada em Smallville e que ela estava mantendo contato com ele através de e-mails. [11]Tess descobre a verdade sobre Lex.Adicionado por Gregor-ElDepois de Lana Lang voltou para a cidade, Tess foi abordado por ela, e confrontado com o conhecimento de que Lex estava vivo e que Tess sabia onde ele estava. Tess negou que a declaração e depois ela descobriu que Lana tinha roubado informações sobre um projeto secreto de Lex sobrevivência denominado Projeto Prometheus , ela enfrentou Lana e começou uma briga . Lana ganhou a batalha e expostos a Tess o nano-transmissor que Lex implantado em seus nervos ópticos. Sentindo-se traído, Tess decidiu pagar Lex fechando suas contas bancárias e ofereceu Oliver a chance de se fundir com LuthorCorp . [12]Tess pronto para destruir o Projeto PrometheusAdicionado por Gregor-ElQuando Lana sumiu, Tess revela para Clark tudo o que aconteceu com Lana após o despertar do seu coma alienígena. Depois de ter sido confrontado por um homem Lex direita, Regan Matthews , que foi revelado para saber sobre os transmissores nos olhos, que entrou em uma briga e Tess conseguiu matá-lo. Keen para impedir Lex de obter as mãos sobre o processo de Prometeu, Tess rastrearam para laboratório do Dr. Groll e estava preparado para matar Lana, a fim de destruir o terno . No entanto, Lana conseguiu derrotá-la e depois tentou convencer Tess a abandonar seu desejo de vingança contra Lex.

Lex tentou se vingar de Tess e os outros membros do conselho da LuthorCorp para mudar a sua lealdade para Oliver Queen, contratando Winslow Schott para definir uma bomba para matá-los. No entanto, Tess estava fora da cidade para ver um cirurgião para remover a nano-tecnologia que Lex havia infligido-a com. [13]Tess configura o acidente de avião falso.Adicionado por Gregor-ElDepois de retornar à cidade, Tess começou a ficar mais desconfiado sobre o segredo de Clark e arquitetou um plano para forçar Clark para expor os seus poderes a bordo de um jato, e até mesmo confidenciou a Clark segredo mais profundo dela na esperança de que em troca teria Clark revelar seu segredo para ela , mas seu plano não foi bem sucedida. Depois eles voltaram para Smallville, ela agradeceu por ter salvado sua e tentou convencê-lo que ele podia confiar nela, afirmando que ela não é Lex.

Tess finalmente conseguiu se apossar da revista Lionel e por lê-lo , acredita que dois meninos de Krypton caiu na Terra no dia da chuva de meteoros e logo chegou à conclusão de que Clark foi o único que Lionel chamado "Traveler A" . [14]Tess tenta descobrir mais sobre Davis depois de tentar matá-loAdicionado por Gregor-ElGraças a Jimmy nota Tess, descobriu que Davis Bloome estava matando criminosos e percebi que ele era o outro kryptoniano e tentou matá-lo, embora ele sobreviveu e, em seguida, ela o levou de volta para a mansão para explorar seu passado com os Luthor. Tess confessou que acreditava que Clark e Davis estavam destinados a matar uns aos outros e com vontade de Clark para abraçar o seu destino, mas ele a ignorou.

Foi revelado que Tess estava na posse do kryptoniano Orb que Lex depositado no console do Fortaleza pela última vez e na sequência da recusa de Clark a aceitar seu destino, Tess começou a publicar artigos que revelam Davis como o assassino em série e começou uma perseguição contra ele , sabendo que muita gente vai morrer no processo. [15]Tess escuta o Orb.Adicionado por RoR-ElAinda ansioso para derrotar a ameaça de Doomsday, Tess encontrou a oportunidade perfeita para usar sua equipe de heróis e enviou-os depois de Chloe e Davis , que estavam em fuga. Tess mandou mudança de forma assistente, Eva Greer , para se infiltrar a vida de Clark disfarçado como Chloe para aprendemos mais sobre ele e usando a informação recuperada kryptoniano retransmitida de Eva, encontrar e destruir o cristal negro para forçar Clark a confrontar o seu destino e matar Doomsday. [16]Tess impede de deixar Lois.Adicionado por Gregor-ElFoi revelado que Tess estava tomando ordens do Orb que lhe diz que ela vai ser o salvador de Kandor após Clark mata o animal e quando Tess voltou para a mansão Luthor , depois do trabalho, ela encontrou o Orb faltando e que o cofre foi preso abrir a partir do interior e, então, instruiu todos de sua equipe para encontrá-lo. Quando Tess descobriu que Lois estava em seu escritório, ela imediatamente suspeita dela e confronta Lois no porão do Daily Planet. Lois acusa Tess de tentar trazer uma nação alienígena para conquistar a Terra, mas afirma Tess, ela só queria salvar o mundo. A luta está rapidamente se desenvolveu e Lois conseguiu derrotar Tess batendo-la. [17]Tess vê o activate Orb.Adicionado por RoR-ElTess acordou e voltou para a mansão Luthor e depois Doomsday foi derrotado, Tess viu uma luz brilhando fora da mansão. Quando ela se aproximou ele viu o Orb enviar uma explosão de luz no chão, do qual veio um homem de pé na marca de Zod .

Temporada Nove EditarEditar

"Porque eu vejo ... Eu vejo que a humanidade está fazendo com este planeta A Terra está condenada.." - Tess Mercer para Jor-El , Kandor

Tess sendo mantidos como reféns pelos kandorianos.Adicionado por RoR-ElTendo lançado Zod e seus soldados através do Orb , Tess foi mantido prisioneiro durante três semanas na Mansão Luthor . Durante este tempo, ela foi brutalmente interrogado pelos soldados e depois de conhecer o seu líder, General Zod , ela descobriu que os kandorianos não sabia como eles chegaram a estar na Terra e que são impotentes.

Quando de repente todo o exército deixou a mansão, Tess revelou que deixar-se ser pego era apenas parte de seu plano para descobrir mais sobre eles. [18]Tess descobre laboratório secreto do Kandorian da.Adicionado por RoR-ElTess começou a sua busca de Zod e seus soldados, que a levou a um laboratório abandonado com tecnologia roubada da LuthorCorp . Tess percebeu que o kryptonianos estavam tentando obter os seus poderes em qualquer forma possível e depois que a equipe de Tess recuperou os restos do experimento kryptoniano , que revelou a ela que os símbolos kryptonianos tinha aparecido em todo o mundo desde o dia em que Zod chegou na mansão. Tess, em seguida, viu a House of El símbolo de uma imagem e alguém deitado sobre ela.

Durante sua busca, Tess investigou o desaparecimento de doze marinheiros em uma unidade da Luthorcorp até foi atacado por fanáticos zumbis que a infectou com um vírus estranho. Quando Clark e Lois visitá-la para perguntar o que tinha acontecido, ela atacou agressivamente os transformou em um zumbi e foi colocado em quarentena para ser estudado em detalhe, como os médicos acreditavam que ela era o centro da infecção. [19]Tess investigar os símbolos kryptonianos em todo o mundoAdicionado por RoR-ElDepois de ser curado, Tess rastreado Oliver para o México e ele tinha trazido de volta a uma reunião do acionista em Metropolis no Ás de Paus . Ela fez um "acordo" com Toyman em sua cela na prisão, dando-lhe Metallo o coração de kryptonita e recrutou-o para descobrir como funcionava. [20]Tess surpresas Zod na Mansão Luthor.Adicionado por RoR-ElComo Tess apresentado sua irmã gêmea torre solar para a reunião da LuthorCorp executivos, foi emboscado por Zod, que parabenizou-a pela sua realização. Quando Zod pediu-lhe para ajudá-lo a encontrar o "Blur", ela negou qualquer informação sobre saber quem era. No entanto, ela fez pedir-lhe uma parceria igual, mas ele disse-lhe que nenhum ser humano jamais ficar com um Kandorian. Tess não confiante, Zod mandou um soldado matá-la mas ela matou o soldado e devolveu o medalhão de Zod, deixá-lo saber que ela é uma força a ser contada com. [21]Tess aceita a proposta de Zod.Adicionado por Gregor-ElFinalmente, Tess e Zod formaram uma aliança, embora a sua principal motivação era impedir Zod de encontrar o "Blur". Tess seqüestrado Jor-El e convenceu-o a dizer que ele era Zod o Blur para que Clark poderia continuar salvando o mundo e quando Clark aprendeu que Tess havia aprisionado seu pai, ele a ameaçou, agarrando o pescoço e obrigou-a a dizer-lhe onde Jor -El foi. Ela estava feliz que Clark finalmente revelou seus poderes para ela, mas não do jeito que ela esperava. Quando ela mostrou a localização de Jor-El, Clark percebeu que Tess vamos Jor-El ser raptado para que ela pudesse descobrir onde o exército Kandorian era. [22]Tess vê o futuro.Adicionado por Gregor-ElIntrigado com o misterioso desaparecimento de Lois semana atrás, Tess raptou a fim de examinar suas lembranças dos que faltam três semanas . Tess pediu o uso da tecnologia Summerholt penetrar na mente de Lois e viu a Torre Solar concluída, Lois foi percebendo no futuro. Tess conectado a sua mente para mente de Lois e depois de descobrir que ela vai ser morto por Chloe, Tess começou a questionar a sua lealdade para Zod.

Uma noite, Tess foi ao seu escritório no Planeta Diário e foi chocado ao encontrar uma peça de xadrez set-em sua mesa. Tess, em seguida, reuniu-se com Amanda Waller na sede da Checkmate, que dirigiu a ela como "Agente Mercer" e disse que tinha muito a pegar em cima. [23]Tess revela-se um membro do Checkmate.Adicionado por Gregor-ElCom a torre solar perto da conclusão, Zod decidiu encerrar seu relacionamento com Tess e ameaçou matá-la. Então, Tess tentou recorrer a ajuda de Chloe e sugeriu que eles trabalham em conjunto para parar Zod, mas, quando Chloe se recusou. A Gemstone kryptonita infectado Clark queria se vingar de Tess para matar Jor-El e Tess lhe implorou por sua vida, dizendo que ela não matou Jor-El e lembrou-lhe que ela não havia revelado seu segredo a ninguém. Chloe salvo Tess e Clark mais tarde soube que Tess estava dizendo a verdade. [24]Tess pede por sua vida.Adicionado por RoR-ElTess raivosamente confrontou Oliver sobre a destruição de sua Torre Solar e peculato que ela descobriu dentro da empresa. Ela enviou um agente para acompanhar Oliver e descobriu que ele e Chloe teve um arsenal de armas. No entanto, antes que ela foi capaz de chegar a eles, Oliver tinha escondido. [25]Tess prestes a se beijar Zod.Adicionado por RoR-ElTess arranjou um encontro com Zod na fazenda Kent, onde atirou contra ele para provar que ele tinha poderes. Ela usava Kryptonite verde para enfraquecê-lo e depois de falar da superioridade que alguns têm sobre os outros eles acabam se beijando e na cama. Zod perguntou Tess como ela tinha enfraquecido ele no celeiro e ela lhe disse que ambos têm os seus segredos.

Depois de Tess foi convocado para uma operação Xeque-Mate para capturar o Arqueiro Verde e mais tarde levar a culpa quando o Arqueiro Verde escapou, Amanda Waller ameaçou matá-la se ela não resolver o problema. Quando Tess descobriu que Oliver era realmente o Arqueiro Verde e ajudou-o e Clark para desligar a energia no castelo para que eles possam salvar "Sentinela", Tess suplicar-lhe ajuda, mas Oliver não mostrou simpatia pela Tess, a sua confiança em seu tinha terminado . Tess, em seguida, revelou que ela é "ir de metro", para evitar uma tentativa de assassinato de Checkmate [26]Tess capta o Arqueiro Verde.Adicionado por Gregor-ElTess ressurgiu para recuperar John Corben , quando ele fugiu, e foi descoberto por Chloe que queria descobriu como Clark tornou-se infectado com kryptonita vermelha. Juntos, eles usaram seus recursos para parar de Clark e Zod nova parceria envio de Corben para o Fortaleza da Solidão e como uma tentativa desesperada de ganhar apoio, Tess tenta manipular Zod e informou-o de algumas das kandorianos traí-lo para servir Kal-El, dizendo que ela era a única que ele podia confiar. [27]Chloe advertiu Tess sobre suas decisõesAdicionado por Gregor-ElTess voltou a LuthorCorp apenas para encontrar Chloe no escritório de Oliver, invadir o Banco Nacional da Suíça. Ela lembrou que, apesar de Chloe que ela poderia estar no subsolo, ela ainda correu LuthorCorp. O casal discutiu aliança de Tess com o exército Kandorian e Chloe comentou sobre a parceria de Tess com Zod, dizendo Tess que ela vai ficar sem as pessoas traem rapidamente e avisou-lhe sobre suas decisões. [28]Tess é ressuscitado por Chloe.Adicionado por RoR-ElTess chegou à conclusão de que Chloe estava Sentinela e foi atrás dela, exigindo todas as informações que possuía sobre os kandorianos. No entanto, os dois ficam presos dentro do prédio depois que o sistema de segurança foi ativada por um Checkmate protocolo 's para acessar o sistema e ambos tiveram de trabalhar juntos para tentar escapar com vida. Tess revelou que tem uma tira de GPS na sua carne que lhes permite invadir os computadores e que escava mais profundo em seu hospedeiro quando ameaçado com a extração. No meio de uma conversa emocionante, Tess abre-se a Chloe e aconselha-la sobre seu relacionamento com Oliver. Depois de fazer sua maneira para sair da Torre de Vigia, os dois vão para Hospital Geral Metropolis sabendo que Checkmate foi segui-los para tentar desligar a tira de GPS. Chloe diz a ela foi a única maneira de matá-la, e Tess aceitou e colocou sua confiança em Chloe, sabendo que ela iria deixá-la morrer. Depois de desligar o chip, Chloe ressuscitado Tess, para sua surpresa, e Tess, então, concordou em manter em segredo Chloe como uma forma de compensação. [29]Tess tinha revelado o Livro de Rao.Adicionado por RoR-ElEnquanto estava sendo mantido refém por Maxwell Lord usando suas habilidades telepáticas, Tess foi acussed de ser a Rainha Vermelha e era obrigada a revelar a localização do Livro de Rao. No entanto Tess escapou e saiu para encontrar o Livro de Rao ela roubou e escondeu na adega. Tess foi mais tarde abordado pela Rainha Vermelha , que na verdade era Martha Kent , e foi forçado a entregar o disco para ela. Martha advertiu Tess sobre as más escolhas que ela fez em sua vida e ameaçou-a para ficar longe de Clark. [30]Tess confronta Zod procurando redenção.Adicionado por TG90Quando Zod declarou a guerra à terra, Tess revelou que ela usou um dispositivo de rastreamento em John Corben para encontrar a Fortaleza da Solidão e visitou-o, onde Zod estava tentando mexer com o console. À procura de redenção para tudo o que ela tinha feito, ela atacou Zod com soqueiras de kryptonita e danificou seu rosto. No entanto, Zod conseguiu curar e atacou-a com visão de calor , queimando a metade de seu corpo. [31]Tess morre.Adicionado por RoR-ElClark a encontrou ea levou imediatamente ao hospital, onde ela disse Clark sobre o console de cristal as kandorianos construído e como ele poderia usá-lo para ativar o Livro de Rao como sua última chance de redenção. Mais tarde, ela teve um ataque violento de seus ferimentos, resultando em sua morte.

Uma vez que os médicos pronunciava e saiu da sala, uma mulher misteriosa velha entrou no quarto, fechando a porta atrás dela.

Temporada Ten EditarEditar

"Você quer saber a parte verdadeiramente perversa estou chateado que ele me jogou fora ... Como grotesca e sórdida uma família árvore como Acabei herdada, I. .. não era bom o suficiente?". - Tess Mercer de Clark Kent , Luthor

Tess na Labs Cadmus.Adicionado por RoR-ElTess despertou em Cadmus Labs , misteriosamente voltou à vida, com o rosto completamente curado. Ela conheceu "Alexander" (um clone de pré-púberes consciente de Lex), que lhe disse como ela sobreviveu. Tess descobriu uma multidão de clones de engenharia a partir do DNA de Lex, e acidentalmente lançou um clone mais psicótico , que incapacitado e aprisionou na instalação, sabendo que Clark logo apareceria para salvá-la. Quando Clark finalmente apareceu, Tess transmitiu a mensagem do clone para se reunir em Campo Riley e, mais tarde, quando ela voltou para a Mansão Luthor , ela tomou "Alexander" a viver com ela.

Com dificuldade aparentemente mínima, devido à sua riqueza e com Checkmate desmontado por Zod ataque 's, Tess foi capaz de voltar à vida normal de ser o CEO da LuthorCorp e gerente do Planeta Diário . [32]Tess ajudou Clark para proteger Cat GrantAdicionado por TG90Continuando em seu esforço para ganhar Oliver e Clark "s de confiança, Tess revelou que ela ajudou a Chloe para redefinir os sistemas de Atalaia, a pedido de Chloe e Clark também fornecido com informações sobre o assassino Pistoleiro , a fim de ajudá-lo a proteger Cat Grant .

Depois de ajudar Clark e Oliver parar uma deusa que possuía Lois, ela provou ser útil para sua equipe e que a acolheu em sua equipe , permitindo seu controle da Torre de Vigia . [33]Tess começa a desenvolver um relacionamento com Alexander.Adicionado por Gregor-ElAo mesmo tempo, se preocupar sobre Alexander, Tess contratou um terapeuta para diagnosticar o estado mental da criança e foi avisado sobre a sua possível instabilidade mental devido a sua grande inteligência. Depois de rejeitar o tratamento para a Alexander que o terapeuta tinha sugerido, Tess decidiu manter a criança com a esperança de salvá-lo e começou a mostrar alguma afeição para com ele e desenvolve uma relação mãe-filho com ele. [34]Tess tenta se desculpar com Alexander depois de esbofeteá-lo.Adicionado por RoR-ElTess estava fazendo o seu melhor para assegurar que Alexander Luthor não evoluir para o Lex mal que todos sabiam, no entanto, parecia que acabaria por ser inevitável. Depois que Alexandre relembrou as memórias que Lex teve com Clark, Tess tentou convencê-lo que Lex foi mal, mas ele se recusou a acreditar nela e lembrou Tess sobre toda a escuridão em seu coração, forçando Tess para desabafar sua raiva batendo nele. Lamentou o que tinha feito e pediu-lhe para deixá-la ajudar-lo, mas Alexander recusava ajuda de Tess novamente e voltou a assumir o nome de seu "direito de primogenitura": Lex Luthor . Isso a fez perceber que Alexander estava além da economia e decidiu trancá-lo na mansão, à espera de sua morte aparente. [35]Tess em seu novo papel na Torre de Vigia.Adicionado por Gregor-ElCom o seu conhecimento de ciência da computação e os segredos de Veritas, Tess tornou-se um disjuntor informações afiado e cronista em causa informação que The Darkness que foi escrito para o viajante de derrotar.

Tess começou a dedicar-se ao seu novo papel na Torre de Vigia e fez algumas modificações para torná-lo um lugar mais agradável, para o desespero de Oliver, que queria manter a memória de Chloe nela. Depois que ela ajudou a equipe a descobrir o plano de Rick Flag e do Esquadrão Suicida , Oliver finalmente decidiu começar a Tess confiante e saudou-a para sua família. [36]Tess descobre a verdade sobre suas origens e que ela é uma Luthor.Adicionado por SuperBlahBlahDepois de Tess começou a ter pesadelos sobre ser uma criança e uma caixa de música que apareceu misteriosamente na mansão, ela disse Clark e eles rastrearam a uma corrida pelo orfanato Bondade Vovó . Depois de Tess viu uma foto de si mesma como um dos alunos premiados do orfanato, Tess descobriu a verdade sobre seu passado e Granny revelou que ela era a pessoa que a levou do hospital, quando ela foi declarada morta, porque ela era sua menina favorita e terá ela na guerra que estava por vir. Tess e Clark fizeram o seu caminho para fora do orfanato e mais tarde passou por Tess seu arquivo a partir do orfanato e ficou chocado ao descobrir que seu nome verdadeiro era Lutessa Lena Luthor, a filha de Lionel Luthor e Pamela Jenkins .

Ela trabalhou junto com Clark, Lois e AC para descobrir a verdade sobre o Vigilante Registration Act e Oliver resgatado depois que ele foi convocado e, mais tarde aprendeu sobre a escuridão que estava vindo para a terra. [37]Tess tenta argumentar com ClarkAdicionado por RoR-ElFinalmente, Tess começou a tomar sua posição como herdeiro legítimo de Lionel e foi dado a ela um dispositivo de Krypton que pertencia a seu pai. Quando Clark descobriu que Tess tinha ajudado Alexander e começou a questionar a lealdade de Tess, ela tentou explicar-lhe tudo, inclusive que ela era uma Luthor, mas falhou porque Clark desapareceu na frente de seus olhos. Tess foi emboscado por uma versão alternativa de Clark de uma Terra paralela , mas após o Clark de verdade reapareceu, enviando de volta o Clark mal ao seu mundo, Tess finalmente revelado que ela era filha de Lionel e Clark apoiou, dizendo que ela deveria ser grata por não ter sido criada por ele. [38]Tess é interrogado pelo tenente-Trotter sobre sua ligação com equipe de Oliver.Adicionado por SuperBlahBlahDepois de ouvir sobre Clark e Lois engajamento 's, Tess realizou uma festa para eles a Torre de Vigia. Mais tarde, Tess foi escoltado para longe por uma agente do governo para interrogatório sobre os vigilantes. Tess foi interrogado pelo tenente Trotter sobre seu relacionamento com Oliver e sua equipe , e quando ela não iria desistir de qualquer informação, ela e Emil Hamilton foram levados para um armazém para continuar a ser interrogado, mas foram salvos por Clark . [39]Tess tenta matar Alexander.Adicionado por RoR-ElQuando Tess descobriu que seu pai perdido há muito tempo tinha voltado para reclamar LuthorCorp dela e Oliver, Tess reconheceu imediatamente que era o Lionel do universo alternativo . Depois de Lionel tentou alcançá-la, seduzi-la com a idéia de ser a família que ela nunca teve, ela soube que ele queria encontrar Alexander Clark e informado sobre a chegada de Lionel. Depois de discutir com Clark sobre o que fazer com os Luthor homens, os dois foram se enfrentaram por Alexander e Clark era capaz de o convenceu de que Tess realmente o amava. Tess retomou seu relacionamento com o rapaz para ajudá-lo e sabia que a única maneira de salvá-lo era de matá-lo. Em lágrimas, ela tentou injetar Alexander com uma dose de cianeto, como um golpe de misericórdia, mas a agulha foi dobrada quando tocou sua pele e Tess ficou chocado ao saber que Alexandre era invulnerável.

Sob as influências de uma champanhe mágico , Tess ficou bêbado, com o resto da quadrilha, e perdeu todas as inibições que ela possuía. Ela montou um show com o Dr. Emil no karaoke do Ás de Paus e também começou a forjar um vínculo emocional com ele, especialmente desde que os dois tiveram sexo enquanto estava bêbado. [40]Tess se depara com Lionel.Adicionado por RoR-ElFinalmente, Tess disse Clark que Alexandre foi renomeado Conner Kent depois que se descobriu que ele também possui DNA de Clark e os poderes e como uma forma de proteger Alexander de seu pai, ela mostrou Lionel o "continua" de Alexander, mas não teve sucesso em seu engano . Tentando pôr fim à influência de controlo de Lionel, Tess conseguiu descobrir que Lionel esquecido seu papel adoção no orfanato e foi capaz de provar que Lionel não era quem dizia ser. Depois teve licor Lionel traçada com dispositivos de rastreamento nanoscópicas, Tess confronta Lionel, recuperou o controle da LuthorCorp , e ele tinha escoltado do prédio. [41]Tess hesita sobre suas decisões.Adicionado por RoR-ElAo tentar vender os restos da Mansão Luthor , Tess foi emboscado por Clark Luthor que voltou para matar Lionel e queria sua ajuda para localizá-lo. Tess foi colocado em um pedestal de ter de escolher entre ceder aos seus instintos e desejos ou fazer a coisa certa, revelando que ela tinha sentimentos por Clark e queria se vingar de Lionel para abandoná-la. Depois de hesitar por alguns instantes, Tess finalmente escolheu para proteger Lionel porque ele era seu pai e quando ela estava prestes a ser assassinado, foi resgatado pelo real Clark . Todos estes acontecimentos levaram Tess pôr em questão mais uma vez seu lado no campo de batalha. [42]Tess está relutante em compartilhar informações com Lois.Adicionado por RoR-ElDepois de Tess descobre que Slade Geral foi encontrado inconsciente em uma esquina, ela informa o campeonato e enviar Clark e Oliver para a Zona Fantasma para investigar o que está acontecendo lá. Tess foi abordado por Lois para obter uma atualização sobre o que estava acontecendo e Tess começou a relutar em compartilhar informações. Depois de Lois descobriu que Tess tinha planejado para destruir a porta de entrada da Zona do interior, ela ameaçou Tess com uma arma para parar o seu plano como Tess, não hesitou em deixar seus amigos presos sob o pretexto de um bem maior. Tess, em seguida, revelou que ela estava apenas seguindo ordens de Clark e uma vez que os dois tinham retornado, Tess ajudou Oliver em sua busca para encontrar a curva de Orion e forneceu-lhe informações. [43]Tess ajuda a investigar o diodoAdicionado por RoR-ElQuando Stargirl foi controlado por um dispositivo misterioso, Tess analisou o diodo controle da mente na Torre de Vigia e descobriu que ele foi criado por ninguém menos que o Homem-Brinquedo, Winslow Schott , para os vilões da Ventures marionete . Mais tarde, Tess e Clark recebeu a notícia de Courtney que o seu transporte para a Ilha Stryker estava pronta, assim como a Lois super-poderosa mente, controlados chegou a Torre de Vigia e atacou Clark. Tess, em pânico, a contagem regressiva dos segundos ao pôr do sol quando Clark iria receber seus poderes de volta, na esperança de que ele poderia parar Lois até então. [44]Tess descobre que a avó da Bondade Apokolips estava por vir.Adicionado por SuperBlahBlahUma manhã, Tess estava nos restos da Mansão Luthor vendo os planos para o novo projeto que vai construir no local para ajudar a aliviar a história Luthors em Smallville quando foi abordado por bondade da avó em uma última tentativa de recrutar e "salvar" ela. Depois de se recusar novamente a servir no escuro, dizendo que ela havia decidido ficar na luz, a avó revela que Apokolips estava chegando à terra e, infelizmente, deu sua benção para Lutessa. [45]Tess descobre que a avó tinha razão.Adicionado por RoR-ElTess foi ao Sentinela para ver se o que Bondade avó havia lhe dito era verdade, mas fiquei surpreso ao descobrir que ela não conseguia acessar os satélites da equipe. Depois de investigar o que estava acontecendo, Tess descobriu que Oliver tinha desconectado os satélites para os impedir de perceber a chegada de Apokolips. Usando as câmeras da estação espacial que John Jones acabou doado à equipe, Tess descobriu que Apokolips estava acima deles e fui imediatamente para dizer Clark. [46]Tess fica chocada ao saber planos de Lionel para ela.Adicionado por RoR-ElNo seu caminho para Smallville e porque os sinais de comunicação foram interrompidos pela descida Apokolips, Tess não podia alcançar Clark e então ela começou a gravar um vídeo para ele, mas no processo, ela foi atingida por vários homens armados que a raptaram. [47]Tess shoot Lionel.Adicionado por RoR-ElTess acorda muito confuso em um laboratório e descobriu que era Lionel , que a raptou. Ele informou-lhe que havia encontrado a Lex real, que era regenerar a si mesmo todo esse tempo com as partes dos clones que foram úteis para ele, e revelou que ele planeja usar o seu coração, como a última peça para ressuscitar Lex. Tess estava bastante assustado quando Lionel disse isso e tentar fugir, mas foi parado por bandidos de Lionel. [48]Tess atender Lex na LuthorCorp.Adicionado por RoR-ElAntes de iniciar a cirurgia, Tess implorou por sua vida novamente, mas sem sucesso e, finalmente, libertar-se usando suas habilidades de combate. Ela pegou uma pistola de um dos homens de Lionel, disparando o seu "pai" no peito, antes de fugir.

Depois de investigar o laboratório onde tinha sido preso e não encontrando traços de Lex, Tess voltou a LuthorCorp apenas para encontrá-lo em seu escritório. [49]Tess morre salvar Clark de Lex.Adicionado por RoR-ElLex revela-lhe que ele sabia que eles eram irmãos, desde o início e é por isso que ele estava tão confiante na sua. Tess revela que nada disso importava agora, porque ela ainda não tinha encontrado sua redenção. Lex esfaqueia no abdômen depois de dizer Tess ele a amava. Quando ela morre nos braços de seu irmão, Tess toca o rosto de Lex, carinhosamente no início, depois enxuga uma neurotoxina na bochecha, um bioquímico que remove todas as memórias de Lex até aquele ponto. Lex disse Tess que ele foi salvá-la de se tornar como ele, embora Tess proclama que Clark já tem. Tess depois morreu, finalmente, alcançar a redenção que ela sempre quis.

Temporada Eleven EditarEditar

Seis meses mais tarde, Lex viu Tess na rua.[50]Tess na Temporada 11Adicionado por SzopmanNão se sabe se esta foi apenas uma alucinação, ou se havia mais a sua aparência.==Cronogramas alternativos Editar==

Temporada Nove EditarEditar

Tess se tornar um soldado Kandorian.Adicionado por RoR-ElEm um futuro possível, Tess aliada Zod eo kandorianos e virou a Mansão Luthor na sede principal do General Zod . Tess proclamou a Lois, que voltou depois de ter sido "perdidos", que era o salvador do planeta, porque ela ajudou a tornar o planeta melhor do que como era antes, mas Lois só a acusou de traição. [51]Corpo de Tess sendo enterrado.Adicionado por RoR-ElEla foi iniciada como soldado e cidadão por Kryptoniano Zod diante dos olhos de Lois. Durante uma incursão pela Resistência liderada por Chloe e Oliver , ela foi alvejado com uma flecha de kryptonita por Chloe. Oliver consolá-la em seus momentos finais, ela finalmente admitiu que as decisões que ela havia feito eram culpa dela própria. Ela foi enterrada por Oliver, com Lois assistindo.

Temporada Dez (Terra-2) EditarEditar

Veja: Tess Luthor

Aparições EditarEditar

No Comics EditarEditar

Lena Luthor

[52]Lena Luthor como ela aparece nos quadrinhos.Adicionado por TG90Nos quadrinhos, Lex tem apenas um irmão conhecido, sua irmã Lena Luthor. Tess Mercer pode basear-se Lena Luthor, com seu nome do meio de nascimento sendo Lena. Em continuidade Era de Prata, Lena é a irmã mais nova de Lex Luthor. Depois de Lex começou sua carreira vilão, sua família mudou seu sobrenome na vergonha "Thorul 'o anagrama. Como resultado, nunca Lena sabia que ela tinha um irmão mais velho, como Lex Luthor se trabalhou para mantê-la de descobrir a verdade. Lena tinha psíquicos / empático habilidades. Como muitos personagens secundários, como Lena irmã biológica Lex "foi removido de continuidade após o evento de quadrinhos da Crise nas Infinitas Terras. Ainda um novo Lena foi introduzir pós-crise, como o filho de Lex Luthor e Erica Contessa Del Portenza. Ela tem o nome de irmã adotiva de Lex, que havia sido morto por sua Foster[53]Lena Luthor II (Brainiac-Teen versão)Adicionado por David Kaiquepai, Casey Griggs. Após o nascimento de Lena, Lex tira vantagem do desejo Contessa Erica estar inconsciente no momento do nascimento da criança, mantendo permanentemente seu drogado e inconsciente em sua sede, não querendo compartilhar o amor de sua filha com mais ninguém. Quando Brainiac 13 chega a partir do século 64, o Brainiac moderna possui a Lena criança a escapar dela. Mesmo após o corpo Brainiac folhas de Lena, Luthor comercializa-la a Braniac 13 para o controle da tecnologia do futuro que transformou Metropolis. O que aconteceu com Lena após esta nunca foi estabelecida.[54]Lena Luthor IIAdicionado por TG90Em Final Crisis, legionários Boy Polar, Wildfire, e as viagens Dawnstar para Smallville durante o século 20, quando volta para o Super-Homem ainda era uma lenda suburbana. Os três heróis chegam à casa Luthor, onde eles ouvem um jovem Lex Luthor discutindo com seu pai sobre sua mãe e irmã, indicando que a Lena pré-crise foi restaurado para a continuidade Pós-Crise. Ao contrário de sua contraparte da Era de Prata, Lena cresceu ao lado de Lex, até que ele deixou Smallville. Lex fez certo para encobrir sua Smallville história, e que incluiu negando uma conexão com sua irmã. Lena é agora um inválido, vivendo em Smallville com sua filha Lori. Recentemente, Lori fez amizade com Superboy, mas ambos ficaram chocados ao encontrar Luthor na porta de Lori, a intenção de tomar o controle do Superboy novamente, e afirmando que ele pode curar condição de Lena. Com a ajuda do Superboy, Luthor realmente cura Lena, mas então ele desfaz a sua cura, alegando que ele apenas ajudou a provar que ele poderia Superboy e que, enquanto a vida do Superman, ele nunca irá revelar como ele fez isso. Atualmente Lena está sob os cuidados de médicos Wayne Enterprise, graças a Red Robin.

Mercy Graves

[55]Graves Mercy como ela aparece nos quadrinhos.Adicionado por TG90Mercy aparece pela primeira vez no Universo DC comics durante o enredo Terra de Ninguém. Ela é depois acompanhado por outro guarda-costas feminino no emprego Luthor: Esperança . Os dois podem ser amazonas, pois eles trocaram golpes com Superman . Quando a feiticeira Circe aparece na Casa Branca pedindo para se encontrar com Lex. Esperança e Misericórdia informar Circe que sempre pode reconhecê-la, não importa o que disfarçar ou formar ela poderia levar, sugerindo o tipo de familiaridade anterior, que Amazonas pode possuir. [56]Lex Luthor com misericórdia e esperança.Adicionado por TG90Depois de temporariamente transformando-as em aves, Circe diz a Lex que ele terá de recontratar novo Amazônia guarda-costas. Misericórdia tem aparecido recentemente na, Infinity Inc. série, aparentemente querendo expiar suas ações passadas. Ela assume o apelido de "Vanilla", e veste um traje equipado com uma máscara especial, que irá manter sua identidade oculta dos gostos de Superman e Lex Luthor. Misericórdia quase bate um homem à morte. Ela deixa a equipe logo depois, aceitar o fato de que ela não é "herói" do material. Status de Misericórdia como uma amazona é confirmada quando o Prometeu supervilão quase mata Supergirl com Deus, forjados balas Ele alegou que comprou dela.

Curiosidades EditarEditar

Cartaz promocional Tess Mercer para temporada 10Adicionado por TG90Amigo de Tess melhor malfadada Megan.Adicionado por RoR-El*Tess placa de licença lê "No Mercy". [7]

  • Tess Mercer se formou na faculdade com a idade de 17 também visto em um artigo.
  • Tess pode falar chinês e sabe kick-boxing, aikido e várias outras formas de artes marciais.
  • Oliver primeira refere-se a Tess como "Mercy" durante o seu delírio. Ele continua a fazê-lo durante todo o show como um apelido brincalhão. [8] Esta é uma nota de Mercy Graves , o vilão que Tess se baseia.
  • Um artigo de jornal revela que Tess Mercer é de 30 anos de idade. [9] Este episódio foi ao ar em 19 de março de 2009.
  • Tess usa uma pulseira que ela deu para seu melhor amigo e colega Megan . Megan foi morto quando os dois foram seqüestrados. Tess usa-lo em sua memória. [10]
  • Tess pode aparecer para ir para as maiores alturas de métodos extremos para obter respostas as suas perguntas ".
  • Tess tem lutado contra dois de Clark interesses do amor. Ela lutou Lana Lang na Fundação Isis e lutou Lois Lane no Planeta Diário . Ela perdeu as duas vezes.
  • Tess é uma das três mulheres que lutaram Arqueiro Verde . [11] A primeira foi Lois Lane e Lana Lang. [12]
  • Desde a introdução da sua personagem, era desconhecido se Tess nunca conheceu Lionel Luthor . No entanto, Tess se lembra da noite, quando ela era uma menina jovem, que seu verdadeiro pai a colocou sob os cuidados da avó da Bondade. Tess foi capaz de obter o seu "Certificado de Nascido Vivo" do Orfanato Santa Luísa em Metropolis revelando que Lionel Luthor e Pamela Jenkins eram seus pais biológicos. Data de nascimento real, Tess é 12 novembro de 1981 e seu nome de nascimento é Lutessa Lena Luthor , fazendo seus 30 anos de idade com a idade de sua morte, um ano antes do seu irmão mais velho de Lex Luthor .
  • Tess foi a primeira pessoa que Oliver Queen tem guardado em sua vida, mas não antes de Tess salvou sua vida depois de ter sido envenenado.
  • Orfanato de St. Louise, onde ela cresceu foi filmado no mesmo conjunto como Black Creek, mas em preto e branco.
  • Tess é o CEO da LuthorCorp só para não ir para a cadeia ou prisão, ao contrário de Lex prisão e Lionel prisão . Embora Clark estava planejando transformar Tess até o Departamento de Polícia Metropolis para implantar os chips em Sans Souci Bette e Rudy Jones e os assassinatos de Leslie Willis , Greer Eva e Neutron, mas não conseguiu.
  • Tess tem tanto lutou ou teve um momento violento com todas as outras mulheres sobre o tema de abertura, exceto para Kara Kent . Ela lutou com Lana , Lois e Chloe e embora ela não lutar contra ela, Martha (como a Rainha Vermelha) apontou uma arma para Tess.
  • Amor materno Tess "de Alexander Luthor / Conner Kent espelha relação Lillian Luthor com Lex.
  • O nome "Tess" é curto para Lutessa, seu nome de nascimento. Cassidy Freeman origina o papel de Lena Luthor, irmã de Lex dos comics (Lena ser nome do meio de Tess) em live-action de televisão.
  • Tess foi envolvido romanticamente com dois de seus irmãos. Ela revelou ao seu irmão biológico que ela o amava, mas é mais tarde esclareceu que seu relacionamento com Lex nunca foi sexual, mas mais de um mentor mentee, também em que ponto do Tess tempo não sabia que ela era irmã de Lex. Em uma Terra alternativa , Tess tinha um relacionamento amoroso com seu irmão adotivo .
  • Tess tem interagido com todos os personagens principais, exceto Jonathan , Pete , Whitney , Jason , e Kara . Ela interagiu com Jimmy fora da tela.
  • Tess tem interagido com a Rainha Vermelha (unbeknowst a ela, na época era Martha , que Tess não se encontram).
  • Oliver, Clark, Chloe e Zod são os únicos personagens principais para descobrir o que Tess estava trabalhando para Checkmate. ( Checkmate , atualização , Sacrifício )

Notas EditarEditar

Eva TeschmacherAdicionado por TG90Mercy GravesAdicionado por TG90*Nome de Tess é inspirada por Senhorita Eva Teschmacher (o fiel assistente de Lex do filme 1978) e Graves Misericórdia (o fiel assistente de Lex de Superman: The Animated Series ), mas o personagem é uma criação original dos produtores. [13]

  • Lex escolheu Tess para ser seu sucessor para a sua propriedade antes que ele deixou para o Círculo Polar Ártico, no caso de ele nunca mais voltou a partir de seu próprio destino pessoal.
  • Bondade Granny explica que Tess nasceu na escuridão que é provado por ser o herdeiro de Lionel Luthor, criada por Vovó Bondade e pais abusivos, e sendo a irmã de Lex Luthor.
  • Tess herdado Lex e Lionel obsessão é com o viajante. Como Lionel, ela queria ajudar Clark a cumprir o seu destino . [14] ;. e como Lex, ela testou Clark para ver se ele tinha superpoderes [15]
  • Depois de Lex tinha salvo a vida de Tess, ela tinha caído no amor com ele e teria feito qualquer coisa por ele. [16]
  • Tess não participaram de nenhuma cena com Jimmy Olsen durante Oitava Temporada .
  • Nos quadrinhos, Bondade Vovó tem um cachorro chamado "Mercy" . Tess compartilha o mesmo apelido no show.
  • Tess é o único personagem principal que era um antagonista que nunca foi um antagonista principal para toda a estação de Smallville . No entanto, seu estado de bem e mal é se há algum debate, como ela, muitas vezes utiliza meios inescrupulosos para ajudar Clark que nem sempre alinhados com sua visão mais purista da justiça.
  • Com a revelação de que os pais biológicos de Tess são Lionel Luthor e Pamela Jenkins , Tess se torna o mais recente personagem principal Smallville para ser um órfão . Outros órfãs personagens principais incluem Clark Kent , Oliver Queen , Lana Lang , e Davis Bloome .
  • Tess tem bases comuns com o cômico personagem Big Barda. Ambos conseguiram escapar da Bondade Granny "equipe de combate as mulheres e ambos foram considerados Vovó Bondade" alunos favoritos e melhor.
  • Não se sabe por Lionel abandonou e deixou-a a ser adotada. É possível que ele queria salvar seu casamento. Ou como seu terceiro filho Lucas, Lionel queria ver como ela se saiu por conta própria sem o seu dinheiro ou influência.
  • No filme Superman Returns , fiel assistente de Lex Luthor era uma mulher chamada Kitty Kowalski, mas o personagem era totalmente diferente de Tess Mercer. Ela é baseada principalmente na véspera do Teschmacher.
  • Na mão atual quadrinhos Lex Luthor direito é Lois Lane Robot, um robô que se parece exatamente com Lois Lane .
  • Quando Tess canta , Cassidy Freeman usa sua voz natural.
  • Como seu irmão Lucas, que é o irmão Luthor só para não ter um clone.
  • Tess morreu 4 vezes. Ela é baleado por Chloe, eletrocutado por Chloe, queimado por Zod e sua morte final veio nas mãos de Lex.
  • Tess foi o sétimo e último personagem principal a morrer. Ela também é a primeira personagem principal e única mulher a morrer.
  • Tess ser morto por Lex na LuthorCorp escritório é parecido com uma cena do filme de animação Superman: Doomsday em que Lex mata Mercy Graves, um dos personagens Tess Mercer se baseia.
  • Clark é o único personagem principal para descobrir que Tess é uma Luthor, enquanto Lois, Chloe e Oliver não o fez.

Relacionamentos EditarEditar

Relacionamentos Familiares
Relacionamentos masculinos
  • Oliver e Tess - Detalhes sobre seu complicado relacionamento romântico
  • Clark e Tess - Detalhes sobre a sua relação
  • Tess e Zod Detalhes sobre sua relação -
  • Tess e Emil - Detalhes sobre a sua relação de trabalho, bem como sua relação de amizade
Relações femininas
  • Lois e Tess - Detalhes sobre sua rivalidade de longa data e, mais tarde amizade
  • Lana e Tess - Detalhes sobre sua rivalidade em primeiro lugar e depois "amizade"
  • Chloe e Tess - Detalhes sobre a sua relação

Veja Também EditarEditar

Links Externos EditarEditar

Referências EditarEditar

  1. Ela publicou há semanas que Davis Bloome era o serial killer que invadiu a cidade, sem valor para as vidas que poderiam ser perdidos na tentativa de pegá-lo, a fim de persuadir Clark para abraçar o seu destino que ela acha que era para matar o kryptoniano besta do Apocalipse . Mais tarde, ela sequestrou Jor-El e obrigou-o a posar como o Blur para proteger Clark de Zod .
  2. Ela manipulou Zod em várias ocasiões para conseguir o que queria e para proteger Clark, como em Kandor e como ela se manifesta em Persuasão e atualização .
  3. Ela começou sua carreira como um biólogo marinho ( Toxic ), e também propôs a construção de uma torre de energia solar para alimentar Metropolis ( Crossfire ). Ela escolheu a lado com Zod major sobre a humanidade no futuro alternativo de Pandora , e disse a Oliver que ela fez a escolha porque "alguém tinha que salvar a Terra. eu não poderia desistir naquele."
  4. Tess disse isso para clone de Jor-El em Kandor .
  5. Ela descobriu que Lois tinha nocauteado um guarda de segurança e até mesmo testemunhou Lois usando super velocidade. Na verdade, Lois tinha sido possuído por Faora no momento.
  6. Doomsday e Metallo .
  7. A licença pode ser claramente visto em Toxic
  8. Oliver também a chamava de Misericórdia de Committed , Bloodline , Bulletproof e irracional .
  9. Como se afirma no artigo de jornal visto em Turbulência
  10. Toxic
  11. Tess eo Arqueiro Verde lutou brevemente em Bloodline . Além disso, Oliver e Tess brigaram em Committed .
  12. Lois e Tess lutou várias vezes: primeiro uma Lois possuíam lutou Tess em Bloodline e então lutou novamente em Doomsday . Tess e Lana super-powered lutou brevemente em energia .
  13. http://www.scifi.com/scifiwire/index.php?category=0&id=58151
  14. Ela disse Clark, "Eu tenho essa sensação de que você nunca vai cumprir o seu grande destino até encontrar o seu maior desafio."
  15. Turbulence
  16. Ela diz a Lex em um espelho (enquanto usava implantes oculares) que, "Eu fiz tudo que você sempre pediu. Você já viu com seus próprios olhos e, aparentemente, com a minha. Mas não mais. Eu espero que você assista com muita atenção como o seu banco representa perto, e você perde todo o contato com o mundo exterior. eu amei você, seu filho da puta. "

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória