Wikia

Smallville Wiki

Clark Kent

Discussão0
65 pages em
Este wiki

Clark KentEditar

Editar *History

[1]
Clark Kent
Família Família adotiva
: Jonathan Kent (pai, falecido) Martha Kent (mãe) William Clark (avô materno) Hiram Kent e Jessica Kent (avós paternos, falecidos) Nathaniel Kent (ancestral paterno, falecido) Biológica família : Jor-El e Lara-El (pais, falecidos) Kara Kent (primo paterno) Zor-El (tio paterno, falecido) Alexander Luthor / Conner Kent (clone genético parcial)
Ocupação

Escritor / Repórter ( Planeta Diário ) Líder da Liga da Justiça O ex-agricultor ( Kent Farm )

Poderes e

Habilidades

Todos os Poderes kryptonianos
sob um sol amarelo e qualificada mão-de-mão-combatentes
Interpretado por Tom Welling
Estado Vivo
Última atividade 2018 ( Finale, Part 2 )
"Você é mais que apenas um herói, você é um super-herói." - Chloe Sullivan de Clark Kent, Chegada

Clark Kent é o Super-Homem , a Terra é o maior herói. Natural do agora destruído planeta Krypton , Clark é um super-potência alienígena que foi criado em Smallville , no Kansas. Residiu lá até seus anos adiantados do adulto, quando então se mudou para Metropolis com sua noiva Lois Lane , onde os dois trabalham juntos no Planeta Diário .

Nascido como Kal-El para Jor-El e Lara-El , Clark foi enviado à Terra por seus pais para cumprir um destino em que ele seria o salvador da humanidade , ele foi disparou fora do planeta condenado apenas alguns segundos antes de sua destruição. Acompanhado por uma enorme chuva de meteoros , sua nave espacial pousou no Campo de Miller em Smallville; lá, ele foi encontrado por agricultores Jonathan Kent e Martha Kent , que o criou como seu filho , incutindo nele fortes princípios morais e ensinando-o a usar seu habilidades para o bem.

Graças ao sol amarelo , Clark desenvolveu muitos kryptonianos poderes que cresceram mais forte que ele ficou mais velho. Ele aprendeu muito sobre suas origens de Dr. Virgil Swann , revista de Swann e uma versão de inteligência artificial de Jor-El .

Como parte de sua vida dupla, durante suas ensino médio anos, Clark lutou secretamente crime em torno de sua cidade natal e, depois de se mudar para Metropolis, luar como um vigilante conhecido primeiro como o Bom Samaritano , em seguida, como o Borrão Vermelho-Azul , e depois como o borrar . De dia, ele trabalha como repórter no Planeta Diário e gerencia fazenda de sua família .

Por muitos anos, Clark manteve uma assoication com Lex Luthor , que começou como uma amizade antes de evoluir para uma hostilidade mútua, uma relação complicada com seu primeiro amor Lana Lang e finalmente encontrou Lois Lane , com quem começou uma relação depois de terem sido designados como co- trabalhadores no Planeta Diário . Ele também desenvolveu um grande vínculo com seu amigo de infância Chloe Sullivan , uma assoication com Lionel Luthor , uma amizade com bilionário mascarado herói Oliver Queen , com quem ele trabalha para lutar pelo bem e um conhecido com Tess Mercer .

Após a morte de Jonathan, Clark começou a amadurecer mais e começou a se preocupar mais com as conseqüências de suas ações. Depois de vários incidentes envolvendo sua herança kryptoniana (como encontros fatais com Brainiac e um vínculo com seu primo Kara Kent ), a saída de Lana e constantes tentativas de Lex para descobrir o seu segredo , Clark começou a abraçar o seu destino como um herói, culminando com Jimmy Olsen ' s publicados fotografia do super-powered "Borrão Vermelho-Azul" no Planeta primeira página e os cidadãos adotar esse nome para o seu próprio vigilante. Após a morte de Jimmy como conseqüência de Clark erros ao tentar parar de confundir kryptoniano Davis Bloome / Doomsday , Clark abandonou o olhar vermelho e azul e abraçou seu lado kryptoniano, começando a deixar o seu brasão de família como um símbolo de esperança nos locais de sua feitos heróicos.

Quando Zod retornou à Terra como um jovem clone de si mesmo com seu exército Kandorian e declarou guerra à Terra, Clark usou o Livro de Rao para enviar todos os kandorianos para um novo mundo . Depois de vários encontros com Zod, Clark conquistou Zod em uma batalha mortal.

Depois que ele foi avisado sobre Darkseid vindo para a Terra, o futuro de Clark como um herói caiu em causa devido às dúvidas e medos em seu coração. Depois de ir com Brainiac 5 para o futuro, ele voltou com um novo propósito para a sua cruzada e, recentemente, deu o próximo passo em direção ao futuro que ele viu, revelando seu segredo para Lois, que o surpreendeu, dizendo-lhe que ela já sabia. Com seu segredo fora do caminho, e ver quão bem o seu relacionamento com Lois fortalecida ele, Clark decidiu dar o próximo passo, propondo a Lois, que aceitou com grande alegria. Ele também orientou o seu "irmão" Alexander Luthor / Conner Kent .

Clark e seus aliados começaram a fazer preparativos para defender a Terra a partir da vinda de Darkseid. No meio de seu e Lois " do casamento e depois de uma reunião final com Lex, Clark venceu a batalha com Darkseid, dominando sua capacidade de voar , de colocar o terno , empurrando Apokolips de distância da Terra e, finalmente, cumprir o seu destino, tornando-se a da Terra maior salvador.

ConteúdoEditar

[ [[|mostrar]] ]*1 Physical Appearance

Aparência física EditarEditar

"Você sabe, é claro, você está absolutamente ridículo em que, certo E eu tenho um alfaiate grandes, ligar-te com um pouco de cor, talvez?". - Oliver Queen, Clark, Roleta
"Você fala como um policial, você andar como um bombeiro Heck, você bater-nos para a maioria de nossas próprias cenas de crime Você pode muito bem colocar uma.." S "no peito." - Bert Camp, para Clark, Masquerade

O artigo principal: traje de Clark Kent Clark em Season OneAdicionado por Kal-ELFisicamente, Clark é 6'3 ", de ombros largos e musculosos, cabendo a descrição do alto, moreno e bonito. Ele tem cabelo escuro, preto levemente ondulado. Seu físico é bem construído, e ele tem uma aparência robusta. [2]Clark na quarta temporada .Adicionado por David KaiqueUm resultado de sua boa aparência e, por vezes apenas por causa deles), Clark é muitas vezes o objeto de desejo sexual para a maioria das mulheres que ele entra em contato com. [1] Mesmo as mulheres que tenham sido reconhecidamente apaixonado por Clark ter sido conhecida fisicamente objetivar ele (Lana foi vista olhando de soslaio por cima do tronco várias vezes, e Lois observou em várias ocasiões a sua impressão com seu físico). Apesar desta atenção, Clark é, geralmente, alheio a sua atractividade, e nunca parecia ter muito a vaidade ou preocupação com sua aparência em tudo (excepto para ocasiões em que ele estava com medo de se destacar ou parecer tolo). [3]Traje antigo de Clark comum.Adicionado por Kal-ELEm temporadas 1-8, Clark, muitas vezes usava uma jaqueta vermelha e camisa azul ou o contrário. Na Oitava Temporada 's Infamous , ele parou de usar vermelho e azul, enquanto trabalhava no Planeta Diário para que ele pudesse começar a criar uma identidade dupla: como repórter, Clark usava um colarinho alto camisa de manga comprida abotoada vestido e gravata , um negro alto colarinho de mangas compridas blazer trespassado embolsou, negros pocketed calças caqui, e sapatos pretos. Clark uma vez mostrou Lois um par de grossas-lentes de aros pretos óculos e agora que ele começou a sair mais aos olhos do público como um super-herói, Clark decidiu usar os óculos com mais regularidade, a fim de mascarar a sua verdadeira identidade.

Como o Borrão Vermelho-Azul, Clark usava um azul brilhante baixo do colarinho de manga curta t-shirt, um vermelho escuro baixo do colarinho de mangas compridas, casaco trespassado embolsou, um cinto preto, calça jeans azul claro pocketed, e marrom botas de trabalho. [4]Clark Kent, repórter do Planeta Diário .Adicionado por Kal-ELNa nona temporada , Clark começou a usar roupas que consiste de um negro baixo do colarinho manga longa casaco trespassado twin-tailed, calça jeans em bolsas, cinto preto, preto de salto-alto botas de montaria e uma alta gola de mangas curtas camisa preta que carrega um cinza House of El símbolo . Desde Sacrifício , ele começou a usar uma versão branca da Casa de El emblema, que brilha o suficiente para ser visto claramente se ele está de pé nas sombras.

Recentemente, Clark voltou ao seu "Red-Blue Blur" olhar. Ele usa um azul brilhante baixa de colarinho de manga curta t-shirt, um couro vermelho escuro baixo do colarinho de mangas compridas, trespassado embolsou zip-up jaqueta com a marca de El na frente, um cinto preto, jeans preta pocketed calças e botas de trabalho castanhos.

Martha Kent Clark fez recentemente um traje que consiste de um azul de baixa colarinho da camisa de mangas compridas com um emblema escudo em forma de diamante, vermelho e amarelo-alinhada com uma casa vermelha de El símbolo no meio do peito com calça azul com vermelho troncos, um cinto amarelo, um par de botas vermelhas e um fluxo baixo de colarinho longa capa vermelha . Devido a dúvidas interiores de Clark e medos, Jor-El tem o costume mantido na Fortaleza da Solidão para o momento. [5]Disfarce de Clark repórter bem-educadoAdicionado por Kal-ELEle tem sido visto usando os óculos como disfarce bem-educado nos seguintes episódios:

O Borrão Vermelho-Azul / o Blur EditarEditar

Chloe : "Você sabe, Clark, talvez você pode ter sua capa e usá-lo, também diz que Clark Kent, o jornalista despretensioso, abotoado com uma camisa engomada e gravata, mas depois, quando ele está jogando o herói. ele"
Clark : "sai da sombra em seu vermelho e azul, criando duas identidades completamente distintas?"
Oitava Temporada , Infamous

Quando Clark começou anonimamente estranhos poupança em Metropolis, ele ficou conhecido como o Bom Samaritano . Jimmy Olsen começou a acompanhar a sua guarda, determinado a chegar ao fundo da questão. Finalmente, Jimmy foi capaz de capturar uma foto de Clark super-velocidade. Sua jaqueta vermelha e camisa azul apareceu na imagem, fazendo com que Jimmy nomeá-lo o Borrão Vermelho-Azul . [6]A roupa Desfoque anteriorAdicionado por Kal-ELCom o início da nona temporada , Clark agora atende pelo nome O borrão . À medida que o Blur, Clark usa roupa escura com o símbolo kryptoniano de sua família em seu peito, que faz alusão ao traje do Superman . Isso também faz alusão ao fato de que Clark ainda estava de luto pela morte de Jimmy. Ele também deixa a Casa de El símbolo gravado em um objeto onde quer que ele salva vidas ou pára um crime. Por um breve momento, ele deixa sua vida humana por trás. No entanto, recentemente ele voltou à sua vida como Clark Kent para manter um olho em Lois, embora ainda se concentra principalmente na sua formação com kryptoniano Jor-El. [7]A roupa Desfoque final deAdicionado por SuperBlahBlah

Recentemente , Clark vestiu uma roupa nova, uma jaqueta de couro vermelha com a Casa de El símbolo gravado nela e uma camisa azul por baixo. Cat Grant Clark inspirado para fazer uma mudança, começando com seu traje, quando ela lhe disse que o mundo precisa de um " All-American herói "que não se esconde nas sombras.

  • Borrão 1 : Devido à aparência de Clark red-jacket/blue-shirt constante (em blue-jacket/red-shirt vezes) no início de sua super-salva em Metropolis, primeira foto de Jimmy dele deu ao público em geral a percepção de um super-homem em alta velocidade em vermelho e azul. Recusando-se a vestir a 'roupa' ainda,

embora vendo também a noção de como um herói fantasiado vigiando o povo da cidade pode dar-lhes alguma esperança, Clark procurou Oliver para dar à cidade uma única visão clara de alias seus semeadura. Tal como confirmado por noções posteriores, como pontos de vista dos jovens sobre o "Borrão Vermelho-Azul" semelhante ao que vai ser Superman (ver Bulletproof & Guerreiro ), bem como Martha adaptação de um cinto amarelo e capa vermelha Clark dado a ele por Rachel Davenport , o público em geral percebe este disfarce primeiro dos proto-Superman "Blur" ser em sua maioria vestindo azul, uma faixa amarela, e pesada capa vermelha.

  • Borrão 2 : Apesar de ainda exalando um borrão na sua maioria, como a percepção do público, Clark decidiu entalhar as suas continuamente semeando proto-Superman alias, com os eventos de Doomsday convencê-lo a cair nas cores vermelho / azul em favor de um preto puro olhar. Este 'terno' real inclui um casaco cabo-como, de uma forma de continuar a partir da percepção Oliver deu Metropolis volta de Identidade , e da Casa real de El símbolo orgulhosamente em seu peito. Porque ele não está deixando os cidadãos ainda totalmente vê-lo ainda, embora haja exceções de vez em quando com Lois e permitindo que alguns cidadãos a vislumbrar-lo, Clark enfatiza o uso de crista de sua família, queimando-o em áreas de sua guarda. Apesar de ter sido a grande distância, assim na maior parte obscurecendo o rosto do público em geral, ele os deixou totalmente vê-lo pela primeira vez durante a sua última super-economizar neste terno como ele pegou o Planeta Diário globo. Este traje é muito semelhante ao General Zod adotado quando ele possuía Lex Luthor .
  • Borrão 3 : transição verdadeiramente final de Clark do alias de semeadura, que foi construída há dois anos. Isto foi em resposta à ênfase Cat Grant sobre a paranóia de continuar a partir de certas seções do público em geral e até mesmo militar para os EUA os heróis fantasiados, agora para sempre soltando o negro em favor de voltar ao mais americano-friendly vermelho / azul. Embora incapaz de manter uma capa-look devido a Jor-El confinar o pleno direito terno Superman Martha feito para ele, Clark optou por vestir um "terno" mais familiarizados com Oliver ea Liga Justiça 's; uma jaqueta de couro vermelha com a icônico 'S' incorporados e duas metades do mesmo nos lados os de esquerda e direita da seção dianteira da caixa, bem como uma camisa azul por baixo de seu olhar primeiro borrão. Clark usou esta última contribuição para a sua proto-Superman "Blur" muito menos do que os dois anteriores, até agora, tendo que poderia ser considerado um ano sabático episódio de cinco anos antes que ele finalmente começou a se apresentar público super salva nele.

Ele foi visto vestindo seu traje nos seguintes episódios:

Oliver Queen , uma vez usava uma versão mock-up do traje em uma ocasião para atuar como cobertura para Clark em Identidade .


[8]Super-homemAdicionado por Kal-EL===Superman Editar=== Novo Superman traje 6 meses depoisAdicionado por Kal-EL*Superman traje : Feito por Martha Kent o traje do Superman consiste de um azul de baixa colarinho da camisa de mangas compridas com um emblema escudo em forma de diamante, vermelho e amarelo-alinhada com uma casa vermelha de El símbolo no meio do peito com calças azuis com troncos vermelhos, um cinto amarelo, um par de botas vermelhas e uma capa vermelha fluindo baixo colar longo, com um losango amarelo em forma, emblema preto forrado com uma casa preta forrada de El símbolo no meio na parte de trás. Devido a conquistar Clark suas dúvidas e temores e totalmente dominar seus poderes, ele foi legada a ação tanto pela AI Jor-El e do espírito de seu pai adotivo, Jonathan Kent.

  • Superman traje 2 : Clark depois muda seu traje de 6 meses mais tarde: Longe vão os troncos vermelhos, substituído por um cinto vermelho cortado em ouro com uma fivela de ouro. Azul-acinzentados bandas agora correm longitudinalmente ao longo de seus lados de baixo dos braços de suas botas. O brasão da Casa de El sobre a capa está agora em silhueta escura com toda amarela removido. Clark explica que ele colocou chumbo na blindagem de seu terno novo para se proteger de ser baleado com Kryptonite balas.

Ele foi visto vestindo o traje do Superman nos seguintes episódios:

Personalidade EditarEditar

"O que é real é a vossa força e integridade e compaixão. Enquanto você permanecer honesto para essas coisas, não importa o que você veste ou o nome que você passar, porque ... você sempre será meu filho .." - Martha Kent , a Clark, Beacon .

Duas características de Clark Kent que foram destaque durante a maior parte da série ter sido a sua visão positiva sobre a humanidade e sua auto-aversão de não ser humana. Clark acredita firmemente que sentimentos como compaixão são sinônimos para a raça humana, e pensa que os seres humanos são, no geral, seres nobres.

Clark tem muitas vezes expressaram o desejo de ser humano e desdém para com a sua herança alienígena, provavelmente porque ele sente que a sua biologia impede a sua humanidade, apesar várias pessoas dizendo-lhe que a humanidade é mais do que biologia. [2] Esta auto-aversão é provavelmente por isso que Clark internaliza situações e acredita que tudo é culpa dele ou gira em torno dele de alguma forma. Isso afeta profundamente a ele quando seus entes queridos sofrer por causa de seu segredo , como ele deixa de considerar que as pessoas que o amam de bom grado sofrer por ele e, em vez se culpa por qualquer problema que se abate sobre eles. [3] Ele considera saber o seu segredo um fardo de suportar o segredo que coloca-keeper em perigo. [4] Ele muitas vezes se sente culpa por coisas sobre as quais não tinha controle e, por isso, não se considera um herói. [5] Isso também pode explicar parte da sua constante medo de compartilhar o seu segredo, assumindo que ele não vai ser aceito pelo que ele é porque ele não está confortável com ele mesmo. [6] Clark também luta com o fato de que ele não pode salvar todas as pessoas em perigo e, como tal, sente que a sua feitos heróicos são inadequadas. [7]

Este complexo de inferioridade também se estende à forma como Clark se sente sobre sua própria raça, desde que ele foi rápido em julgar que kryptonianos eram más, até descobrir que, como seres humanos, eram capazes de amor e compaixão, assim como o ódio eo mal, seu próprio pai ter sido um respeitado cientista kryptoniano que tinha melhores interesses do seu mundo no coração. Clark fez algumas melhorias para a aceitação de quem ele é, expressando agradecimento por suas habilidades e se orgulhar de sua compaixão para a raça humana, que ele vê como uma força. [8] No entanto, os eventos recentes causaram Clark para abruptamente mudar de idéia sobre seu lado compassivo, e ele agora se sente como cuidar muito para o ser humano limita sua capacidade para salvá-los. [9] Como ele cresceu mais velho, Clark começou a perceber que as circunstâncias que cercam seu destino afetar um círculo maior do que a sua pequena cidade natal e claramente decidiu embarcar na sua formação de Krypton no futuro próximo. No entanto, depois de se reunir com Lana no outono de 2007, ele abandonou esses planos e declarou sua intenção de tentar fazer uma vida "normal" com ela na fazenda. [10] Depois de Lana afastado de Smallville, acompanhado por um quase- experiência de morte quando foi temporariamente impotente, Clark resolveu assumir um papel mais activo no seu destino e aceitou um emprego no Planeta Diário para ter certeza de estar no "centro da acção." Em conjunto com esta decisão, ele começou a usar seus poderes de uma forma mais ativa. [11]

Clark tem duas características notáveis ​​que ele toma diretamente depois que seus pais biológicos de Jor-El e Lara: espírito independente de seu pai e sua mãe é interminável bravura e coração compassivo. ( Abandoned )

Clark é idealista e tem a capacidade de sempre encontrar o lado bom das pessoas, que se manifesta em uma vontade de confiar nos outros a uma falha.

  • Ele confiou Lex Luthor por várias temporadas, apesar das indicações de que Lex estava envolvido em projetos antiéticas.
  • Ele estava disposto a dar Zod uma chance , mesmo sabendo que o seu verdadeiro eu tinha contribuído para a destruição de Krypton.
  • Ele estava disposto a confiar em Lionel Luthor da 5 ª Temporada de, apesar das muitas indicações anteriores de vilania de Lionel.
  • Ele continuou a considerar Pete Ross um amigo, mesmo depois de Pete provou ser um guardião pobres de seu segredo e começou a se envolver em comportamento antiético, muitas vezes culpando Clark para os seus problemas, devido a saber o segredo causando-lhe muito estresse.
  • Ele continuou a amar e confiar mesmo que Lana tinha se casado com sua ex-melhor amigo e atual inimigo Lex Luthor.
  • Ele estava disposto a confiar Brainiac 5 , quando ele disse ter sido re-programado, mesmo que as versões anteriores do supercomputador kryptoniano havia tentado matá-lo, os seus entes queridos e do planeta inteiro da Terra.
  • Ele estava disposto a colocar Tess Mercer responsáveis ​​pela Torre de Vigia , apesar de saber que ela tinha do lado de Zod eo exército Kandorian contra a Terra.
  • Ele deu a Clark Luthor uma segunda chance e mandou de volta para a Terra-2 , apesar de saber que ele era um assassino em massa que havia arruinado a vida para os cidadãos de Metropolis sobre seu planeta natal.
  • Ele tinha fé em Oliver Queen depois de ter sido controlado por profetas de Darkseid , usando o símbolo Omega , embora Oliver tinha apenas tentei tirar todos os seus poderes usando kryptonita ouro .

Sua capacidade de encontrar o bem nos outros levou ao resgate de vários vilões, incluindo três Luthors : Lionel Luthor , Tess Mercer , e Clark Luthor . Ele não foi capaz de "salvar" Lex Luthor, e pediu desculpas a ele para não fazê-lo na Estação Ten 's Finale, Part 2 , ele também não conseguiu resgatar Zod , apesar de chegar a ele no meio do caminho amizade através Temporada Nove .

Clark também rejeita completamente a idéia de que o bem maior pode justificar matar alguém, mesmo que isso signifique que muitos outros podem morrer:

  • Clark se recusou a matar o iminente navio do General Zod , embora fosse provável que Zod iria destruir a Terra como se ele tivesse tentado destruir Krypton. Em vez disso, ele matou Brainiac e ao fazê-lo, sem querer abrir um portal para a Zona Fantasma e Zod liberado.
  • Rokk Krinn ea Legião dos Super-Heróis estavam dispostos a matar Chloe , a fim de destruir Brainiac e salvar as vidas de bilhões na Terra. Clark parou-los e insistiu que encontrar uma maneira melhor: eventualmente eles descobriram que poderiam combinar os seus poderes para gerar um EMP e os remover nanites Brainiac de Chloe, salvando sua vida. ( Legião )
  • Clark não estava disposto a matar Doomsday , embora ele possa destruir Metropolis e grande parte da Terra. Como resultado, Oliver Queen e sua equipe de heróis incapacitado Clark com kryptonita , a fim de tentar matar Davis, pois sabiam que Clark não estaria disposto a considerar assassinato. ( Doomsday )

Opiniões otimistas Clark poderá também ser algo inerente, enquanto amnésia , ele manteve uma atitude positiva das pessoas ao seu redor. Clark pode ser impulsivo e muitas vezes age antes de pensar as coisas, fazer as coisas sem considerar as repercussões do mundo real ou resultados adversos, apesar de suas boas intenções. [12] Não é novidade, Clark tem um complexo de herói, muitas vezes tentando salvar vidas em toda e qualquer custos. Ele tem boa vontade arriscou sua própria vida para salvar seus entes queridos e que, em muitas ocasiões, ofereceu o Kents "casa para pessoas que procuram refúgio. [13] Clark tem um temperamento que pode sair quando as pessoas que ama são colocados em perigo. [14] Clark também é muito confortável em torno das crianças e gosta de situações em que ele chega a ser um "big brother" figura. [15]

Além disso, porque ele de perto guarda seu segredo, Clark às vezes pode ser desonesto. Ele muitas vezes torna-se mentiras para explicar sua súbita presença ou ausência, bem como seu conhecimento de coisas misteriosas. Ele parece um pouco menos maduro do que os seus amigos, embora isso possa ser o resultado de sua criação protegida. Clark também tem sido conhecido para se lamentar, ou amuo mope, especialmente sobre seu relacionamento de montanha-russa com Lana. [16] Sua família e amigos têm repetidamente dito que ele não deve reprimir suas emoções, até que obter o melhor dele. [17] Clark também tem se mostrado ser um pouco de um workaholic, utilizando o trabalho de enfrentar ou evitar os seus problemas, ou as horas de trabalho excessivamente longos. [18]

Clark tem alguns traços irônicos de sua personalidade: Ele tem medo de altura, apesar do fato de que ele pode sobreviver quase qualquer queda, e também é habitualmente atrasado, apesar de ser capaz de correr em teletransporte -como velocidades. Finalmente, e talvez o mais ironicamente, Clark valoriza muito a confiança em um relacionamento, apesar de suas constantes mentiras para proteger seu segredo. Ele é bom em matemática, e seus interesses incluem a jogar futebol e basquete astronomia, e jornalismo.

A maioria dos traços de personalidade de Clark são o resultado direto de sua educação fazenda modesta. Sendo muito perto da de seus pais, Clark era respeitoso, obediente e muito valorizada a sua aprovação. Criados com uma sólida formação moral, ele não gosta de invasões de privacidade, acredita que os bandidos devem ser punidos e quer que as coisas sejam justas. Clark também é trabalhadora e, geralmente, não coloque muito valor em bens materiais. [19]

Relacionamento de Clark e Lois consiste em bantering brincalhão, uma parceria única e a capacidade de compreender cada um dos outros personagens. ( da Oracle , Siren , Pandora relacionamento) de Clark e Lois começou com ele sendo muito irritado com seu comportamento impulsivo para apressar-se em situações e sua atitude rude, mandão em relação a ele. ( Longe ) Como com a maioria das pessoas que Clark encontra, ele tenta encontrar o lado bom das pessoas. Ele acabou descobrindo que, sob a máscara de Lois de sarcasmo e brincadeiras espirituoso mentir um coração cheio de compaixão, amor, dedicação e muito parecido com ele mesmo. ( Lucy ) É interessante notar que, enquanto Clark negado inúmeras vezes que ele não tem sentimentos por Lois, todos à sua volta (de seus pais, Lana, Chloe, Lucy, Jimmy, Oliver e Kara) podia ver que ele tinha sentimentos que eram de infusão sob a superfície. [9]Clark infectado por kryptonita vermelhaAdicionado por David KaiqueNão é até que ele é infectado por kryptonita vermelha ( Vermelho ) de que os sentimentos que ele desenvolveu para Lois, ao longo de sua relação foram reveladas a ele por sua paixão e vontade de revelar seus poderes a ela. Desde que ingressou no Planeta pessoal como repórter e sendo uma parceria com Lois, Clark cresceu a admirar e respeitá-la, bem como chegar à conclusão de que ele está profundamente apaixonado por ela. A ligação especial que desenvolveram é claramente evidente pela capacidade de Clark para se libertar de Maxima 's transe sedutor que ela revela a Lois, bem como sua capacidade de acalmá-lo após a morte de Alicia. ( Instinct ) Lois pegou Clark usar seus poderes quatro vezes ( em branco , Carmesim , Infamous , Salvação ). [10]Clark e Lois.Adicionado por TomWellingishotClark confessou a Lois que ele se sente emocionalmente mais forte com ela em sua vida. ( Pandora ) Isto é claramente quando Clark continuou seu treinamento de Krypton e acreditava que, se ele cortar os laços com sua humanidade, ele seria completamente focado para proteger a humanidade, sem nenhuma distração. No entanto, Clark descobriu que ele não poderia proteger a humanidade por estar totalmente separados. Ele precisava de algo para mantê-lo ligado por isso ele virou-se para Lois com quem ele encontrou força interior e uma forte ligação como o Blur que só aprofundou a sua relação com ela como Clark ainda mais.

Quando Clark finalmente contou seu segredo a Lois, ele descobriu que ela não era apenas uma típica donzela em perigo, que precisava de sua proteção. Em vez disso, ela foi uma grande força a ser contada com que poderia prender seus próprios em qualquer situação, ela veio de encontro e espera Clark para tratá-la como seu igual. ( Colheita , Patriot ) Clark admite a Lois que ele sempre se sentiu como um outsider, uma aberração, até que ele conheceu aquela que o fez se sentir humano. ( Scion )

Recentemente, Clark foi totalmente começou seu treinamento de Krypton, e é muito menos emocional e mais violenta do que antes (embora ele ainda mantém seu humor enquanto cerca de Lois). Ele também parece ter se tornado muito mais calma durante as batalhas, e recorre a métodos mais brutal ofensiva do que ele teria no passado. Sua vontade de usar a violência é ainda expressa quando ele colocou uma testemunha no hospital ( Eco ), levantou Tess do chão pelo pescoço e maltratado ela, enquanto sob nenhuma ameaça. ( Kandor ) Clark disse uma vez que Zod para ficar longe de Lois, pois ela era fora dos limites, e ameaçam destruir Zod e os kandorianos se Zod não deixou Lois sozinho. ( Discípulo )

Personalidade de Clark também mudou drasticamente o suficiente desde que ele começou seu treinamento que ele já não lida com as mesmas inibições que ele fez antes. Red kryptonita nenhum efeito mais lhe da mesma forma por isso, enquanto sob seus efeitos, Clark não mostrar as tendências gananciosas e lascivo que, no passado, porque ele já não tem de lidar com esses desejos. Em vez disso, ele se torna simplesmente mais cruel e violento. ( Atualização )

Poderes e Habilidades EditarEditar

O artigo principal: poderes de Clark Kent e habilidades

". É por isso que eu tenho sorte de ter pais como você Toda vez que eu acordei e tinha uma habilidade nova, você estava sempre lá para me ajudar a ajustar e desta vez não é diferente." - Clark Kent, Chegada

Habilidades sobre-humanas de Clark são alimentados pela energia da Terra sol amarelo, mas também funcionam á noite. Como um kryptoniano, suas células são verdadeiras baterias solares orgânicas que absorvem e metabolizam energia solar. Ele converte esta energia em suas habilidades. Suas habilidades geralmente aparecem de repente e ele deve aprender a controlá-los. Elas evoluem e crescem mais fortes para um grau quando Clark fica mais velho.

Em episódios como Slumber , Labirinto , Fracture , e Garantias , é evidente que os poderes de Clark e habilidades estão ligados aos caminhos certos neurônios em seu cérebro que ativa suas habilidades. Enquanto Clark foi mantida dormindo por Sarah Conroy, ele não teve seus superpoderes no começo, mas, quando o sol bater nele durante o fim de seu sonho, ele era capaz de usar sua habilidade visão de calor para destruir o viajante. Depois fantasma Hudson entrou em sua mente, Clark foi incapaz de ativar seus poderes, mas o Caçador de Marte, John Jones, foi capaz de exorcizar o fantasma usando seu cristal vermelho, permitindo Clark acordar. Depois que Clark entrou na mente de Lex Luthor, a fim de obter certas memórias que poderiam ajudá-lo encontrar Lois e Kara, ele foi visto impotente para Lex, que facilmente o pegou com uma mão, mas Clark finalmente encontrou seu caminho para sair da mente de Lex e conseguiu voltar à realidade.

  • Absorção da energia solar pelas células : As células de Clark absorvem e metabolizam parte da energia do solar, alimentando-o como uma vitamina e desenvolvendo as suas habilidades incomuns ao decorrer das temporadas.
  • Força sobre-humana : A exposição indireta ou direta á luz do Sol amplia os poderes do Clark em um grau.Ele tem desde criança, uma força sobre-humana espantosa, podendo erguer objetos muito pesados sem esforço nenhum, como se erguesse coisas leves, além de conseguir arremessar objetos pesadíssimos para muito longe, mesmo coisas que pesem toneladas.
  • Super velocidade : Assim como suas outras habilidades sobre-humanas, sua supervelocidade só funciona quando está na Terra, mesmo quando não está exposto ao Sol. Com uma supervelocidade muito parecida com a de Bart Allen, porém mais limitada, pode se mover numa velocidade muito superior á de uma bala, podendo até correr super-rápido sobre a água.
  • Memória eidética e pensamento super-rápido: Sob o efeito da reação pela energia solar, Clark é capaz de processar altos índices de informação em seu cérebro com uma rapidez incrivel, quase como um computador avançado. Clark também é lembrado como um individuo com uma capacidade de recordação fantástica,
  • Cura fator : Graças á energia solar emitida sobre a Terra, Clark consegue se regenerar de ferimentos quase num segundo.
  • Super resistência : Clark pode executar, exercer, ou tomar parte na ação extenuante durante dias a fio sem se cansar, ele nunca transpira menos que ele é exposto a kryptonita verde.

[11]Visão de raios XAdicionado por ImperiexSeed*Visão de raios X : Clark pode ver através de qualquer tipo de matéria, exceto para chumbo , apenas se concentrando. Ele pode aparecer como uma imagem esquelético semelhantes aos observados em hospitalar raios-x, ou pode ser uma imagem totalmente colorida. Originalmente, ele parecia ter dominado as imagens esqueléticas mais cores. Recentemente, porém, ele dominou os dois aspectos dessa habilidade. [12]Visão de calorAdicionado por ImperiexSeed*Calor visão : Clark pode emitir pulsos extremas de calor e raios de fogo de seus olhos, que foi desencadeada por seu nível de estimulação sexual. Ao longo do tempo e treinamento, ele aprendeu a desenvolver e controlar sua sexualidade e, portanto, sua visão de calor. Ele foi totalmente dominado esta habilidade. [13]Super audiênciaAdicionado por ImperiexSeed*Super audiência : Clark pode ouvir sussurros indiretos, freqüências, resinas, e outros volumes de som de grandes distâncias. Como um adulto, Clark é multitarefa e usar super-audição e também pode super-velocidade e ouvir conversas enquanto ele está se movendo. [14]Respiração ÁrticoAdicionado por RoR-El*Super sopro / fôlego Ártico : Clark pode liberar pulsos fortes, correntes, ou ondas de ar por expirando. Ele também pode congelar as pessoas e objectos da mesma maneira. Aos 19 anos, Clark era vulnerável na Zona Fantasma e voltou à Terra com super-fortes espirros . Quando ele ficou melhor, ele aperfeiçoou os espirros como super sopro. Mais tarde, ele aprendeu a usar uma versão ártico de seu super sopro.

  • Super destreza : Clark é capaz de atirar uma bola de basquete em alguns metros de distância de argola facilmente e ele nunca viagens. ( Duplicity ) Quando ele deixou de jogar futebol em um aro, Martha ficou chocado e disse que ela nunca o tinha visto perder antes. ( Jinx )
  • Super salto : Clark pode combinar sua super-força e destreza para executar altamente precisos saltos super. A primeira vez que Clark saltou uma grande distância, ele mostrou grande hesitação, desde então, ele demonstrou quantidades crescentes de confiança e controle sobre seus saltos super. Seus saltos "super", a partir de agora, são um substituto para o vôo, como Clark ainda tem que aprender a voar.

[15]Pairando / voarAdicionado por Ragingblast*Vôo : Depois que ele abraçou totalmente o seu destino, ele ganhou a habilidade de voar, permitindo-lhe passar, levitar, ou transversal através do ar em velocidades rápidas. Em uma quantidade bastante curto de tempo, Clark provou ter dominado completamente esta capacidade. ( Finale, Part 2 ).

  • Longevidade : De acordo com Cruz Jordan ". durar para sempre", Clark vai viver por um período de tempo extremamente longo, explicando como se pode Além disso, Jonathan e John Jones afirmaram que ele pode ser imortal, ou pelo menos de muito longa duração já que Clark pode ser morto de forma permanente. Quando a Legião veio do futuro, falou de Clark como ele está fora do mundo ou morreu, por isso pode ser possível que ele não vai viver por pelo menos mil anos. (A verdadeira razão é que, depois de 200 anos, ele deixa a terra no exílio porque tinha que ver todo mundo que ele já amou morrer como ele sobreviveu a eles.)

[16]Micro visãoAdicionado por Ragingblast*Micro visão : Clark tem a capacidade de ver as coisas pequenas demais para o olho humano vê normalmente.

  • Visão telescópica : Clark tem a capacidade de ver coisas milhas de distância.
  • Precognição : em várias ocasiões, Clark foi mostrado para ser capaz de ver vislumbres do futuro.
  • Telecinese : Clark usou telecinese para puxar uma das pedras kryptonianos em relação a ele, enquanto ele era uma lavagem cerebral como Kal-El .

Clark pode ouvir beacons kryptonianos , e é capaz de interagir mentalmente com artefatos kryptonianos encomendá-los a voar em sua mão como Kal-El. Ele também teve um possível sonho premonitório relacionadas com a chegada do Navio Negro , embora isso não está claro. Embora ele não tenha sido ouvido falar dele, Clark tem sido fluente em linguagem escrita kryptoniano já que cerca de 15 anos de idade (não se sabe se ele pode compreender ou não falar kryptoniano falado). [20]

Clark tem uma memória fotográfica, e pode acelerar de ler e reter grandes quantidades de informações. ( Prey ) Jor-El Clark deu temporária telepatia em eco , como parte de uma lição de seu treinamento de Krypton. Ele usou isso para se aproximar de Lois, lendo seus pensamentos e perguntar-lhe sobre uma data para que ele agora sabia que ela realmente queria ir, um rally monster truck.

  • Skilled mão-de-mão-combatente : Após totalmente emergente-se em sua formação kryptoniano, Clark aprendeu a mão-de-mão combate, o que lhe permitiu ir de igual para igual com um adversário que teria anteriormente facilmente ultrapassado ele. Isso é enfatizado mais tarde, quando ele é capaz de derrotar Alia , um soldado altamente treinado de Krypton, com relativa facilidade. Isto é ainda mais realçado quando Clark é capaz de realizar o seu próprio contra Zod, um especialista de mão em mão-combatente, e até mesmo ir tão longe a ponto de derrotá-lo, no passado, enquanto enfrenta Zod pela primeira vez, Clark era facilmente derrotado.

O artigo principal: estilo Clark Kent de luta

Clark acredita firmemente na não-letal de combate, e nunca diretamente matou ninguém usar seus poderes [21] . Como resultado, ele adotou um estilo de luta que depende em grande parte inconsciente batendo adversários usando sua força sobre-humana. Ele, às vezes, combinar estes ataques com super velocidade, a fim de manter o anonimato ou a deslocar-se sobre seus adversários. Ele não usa mais força quando batem metahumanas mais poderoso, extraterrestres e até mesmo seres sobrenaturais

Vulnerabilidades EditarEditar

Ver artigo principal: vulnerabilidades de Clark Kent

"Nós todos temos nossas fraquezas, eu acho Exceto por você, é claro.." - Chloe Sullivan

Apesar do facto de [17]Clark enfraquecido por pérolas de kryptonita.Adicionado por Kal-ELele é quase impenetrável por quase meio qualquer, Clark pode ser ferido.Ele é vulnerável a kryptonita , remanescentes radioativos de seu planeta Krypton casa. As variações conhecidas de kryptonita afecte de diferentes maneiras. Como kryptonianos, a criptonita é afetada pelo sol amarelo da Terra, que dá essas habilidades rochas que muito influenciam. Clark pode se proteger da radiação de kryptonita com chumbo. Remoção da substância inverte os efeitos. Magic é também capaz de causar danos Clark.

  • Red radiação solar torna Clark mortal porque sua radiação remove toda a sua de poderes e habilidades.

Kryptonite EditarEditar

  • Verde kryptonita , juntamente com a magia, é uma de suas maiores fraquezas. Ela torna Clark fraco fisicamente e mentalmente doente; os efeitos fará Clark mais fraco do mais ele está exposto à sua radiação. Às vezes, e dependendo da circunstância, ele pode usar seus poderes, enquanto na sua presença. ( Jitters e Febre e Quebrado , Ressurreição , Crise , Splinter , e abandonadas ) Ele disse uma vez que a exposição de kryptonita verde fere mais de costelas quebradas. Embora sem poder, depois de conseguir jogar em um pára-brisa do carro, suas costelas foram fraturadas, e ele declarou: "Eu levaria este pedras de meteoro sobre qualquer dia da semana", em conformidade com a declaração acima.
  • Red kryptonita does't enfraquecê-lo, então ele pode usar seus poderes e habilidades. É, no entanto, fazê-lo perder suas inibições e consciência social , os efeitos fortalecer durante longos períodos de exposição. Sob a influência da criptonita vermelha, Clark geralmente refere-se a si mesmo como " Kal ", abreviação de seu nome de nascimento, Kal-El.
  • Azul kryptonita Clark rouba de seus poderes e habilidades.
  • Ouro kryptonita Clark pode dar feridas ou cicatrizes permanentes que não podem jamais ser curadas e que também pode levá-lo a perder seus poderes e habilidades para sempre.
  • Preto kryptonita pode separar Clark de sua persona de Krypton, Kal-El.
  • Prata criptonita não enfraquece as habilidades de Clark, embora muito de exposição pode fazê-lo suor, seus olhos começam a dilatar, e sua breatheing torna-se pesado. Faz Clark perigosamente paranóica e desconfiada , induzindo alucinações no processo. Esta rocha é essencialmente constituído por matéria orgânica que Brainiac é feito de.

Aliens e Armas EditarEditar

  • Organismos cósmicos pode ferir e até matar Clark Kent, dependendo do tipo de alienígena. Pessoas como Doomsday e Aldar pode matar Clark com bastante facilidade se eles tem a chance. Em primeiro lugar, devido à sua escuridão interna e dúvidas, Darkseid era capaz de usá-lo como um vaso, no entanto, mais tarde, Clark, com a ajuda de Brainiac 5, aproveitado e ganhou o controle de si mesmo.
  • Armas cósmicos , tais como o Starblade , podem dar a Clark feridas permanentes, e as partes de metal que formam Brainiac pode penetrar a pele. Quando apunhalado pela lâmina, Clark recebeu um ferimento quase fatal, ele só se recuperou quando Jor-El o curou através de Jonathan. Clark uma vez picado o dedo na kryptonita de prata (partes que compõem Brainiac) que o levou a ouvir e ver coisas que não estavam realmente lá. O Persuader é machado atômico pode causar uma série de prejuízos devido a um kryptoniano às propriedades átomo dividindo-o de metal. Como só descobri recentemente, parece que menores dispositivos extraterrestres não têm efeito sobre ele, como Clark teve um feixe enorme lançado a partir de um fato estranho, mais especificamente, o Besouro Azul, e saiu ileso depois.

Outros EditarEditar

  • Magia : Clark mostra-se vulnerável à magia, pela primeira vez em Jinx e confirmada no episódio seguinte ortográfica , então provado mais uma vez em Guerreiro onde Zatanna encantos Clark para beijá-la.
  • Sons agudos : Por causa da sua audição super, orelhas de Clark são muito sensíveis a ruídos extremos, como Canário Negro 's grito sônico ou Banshee Prata 'grito de banshee.
  • Os mais poderosos metahumanos pode ferir Clark.
  • Chumbo : Clark não pode ver através do chumbo com a sua visão de raios-X .
  • Hipnose / Controle da Mente - metahumanos Alguns, os mais poderosos, pode afetar a mente de Clark.

Início da vida EditarEditar

"Você é minha casa, você é minha família. Você me faz sentir como se eu realmente pertenço. " - Clark, Kara Kent , Bloodline .

[18]Bebê Kal-El está sendo colocado em uma nave espacial por seus pais.Adicionado por Nik-ElClark nasceu como Kal-El, o único filho de Jor-El e Lara, no planeta Krypton. Kal-El foi de poucas semanas, [22] quando Krypton estava prestes a ser destruída após seu tio Zor-El iniciou núcleo de Krypton e também devido ao General Zod da tentativa de conquistar seu povo, Jor-El colocado Kal-El em um nave espacial , para mandá-lo para uma boa família no planeta Terra onde visitou anos atrás. Apesar de Lara saber se as pessoas da Terra aceitaria e amá-lo, Jor-El Garanti-lhe que a família que ele escolheu seria bom para ele. [19]Jovem Kal-El chega à TerraAdicionado por Nik-ElKal-El chegou à Terra durante a chuva de meteoros que atingiu a comunidade de Smallville , no Kansas, em 16 de outubro de 1989. Ele foi enviado de Krypton como um bebê, mas por causa da distância da Terra, Kal-El apareceu para estar entre as idades de dois e três anos quando sua nave pousou. Jonathan e Martha Kent encontrou em Campo Miller , incapaz de ter filhos próprios, os Kents adotado o jovem órfão e criou como seu filho. Porque ele devia um favor de Lionel Luthor , Jonathan lhe permitiu produzir documentos forjados que tornou oficial. Eles arbitrariamente escolheu uma data de nascimento 13 de maio de 1987 para o seu novo filho e chamou-lhe Clark, nome de solteira de Martha. [20]Clark ficar com o Kents.Adicionado por RoR-ElClark formou uma amizade com o filho de outro fazendeiro, Pete Ross na primeira infância. Ele também era amigo de escola primária com Greg Arkin e Abigail fina . [23] Clark foi apaixonado por Lana Lang para a maior parte de sua vida. Lana viveu uma milha de distância e, enquanto crescia, Clark usou seu telescópio em seu sótão para espioná-la. No entanto, Lana quase sempre usava um colar com um amuleto de pedra de meteoro nele. Como resultado, Clark não podia sequer entrar em proximidade física sem ser fisicamente afetados, mas nunca entendi o porquê. Clark conheceu Chloe Sullivan na oitava série e, junto com Pete Ross, os três formaram um trio inseparável. [21]Clark na oitava sérieAdicionado por Aleu-ElClark era consideravelmente mais forte do que outras crianças em tenra idade. Martha percebeu sua força no dia em que trouxe para casa. Ele mesmo rachado na mesa da cozinha ao meio e, ocasionalmente, colocar buracos nas paredes durante as birras. Certa vez, ele ergueu uma estrutura de cama de 500 libras como uma criança. Como Jonathan e Martha não queria que ele inadvertidamente ferir outras crianças, Clark não era permitido em playgroups ou jogar em equipes esportivas como uma criança. Seu pai também mencionou uma vez que ele nunca teve permissão para jogar beisebol com outras crianças. De fato, em uma tentativa de proteger Pete de um valentão, uma vez que ele jogou a outra criança através de uma porta. Clark desenvolveu uma super-velocidade em torno de seis anos de idade. [24] Jonathan e Martha Clark ensinou que suas habilidades eram "presentes", mas também que ele nunca deve contar a ninguém sobre eles. Até o momento ele tinha 14 anos, sabia que ele foi adotado, mas ele começou a questionar seriamente os seus estranhos poderes e confrontou seus pais, exigindo respostas.

High School de EditarEditar

Season One EditarEditar

"O que você está tentando me dizer, meu pai Que eu sou de outro planeta?" - Clark Kent, Pilot .

[22]Clark descobre a verdade sobre sua origemAdicionado por RoR-ElEm seu primeiro ano , melhores amigos de Clark foram Pete Ross e Chloe Sullivan . Os três trabalharam no colégio jornal, o Tocha Smallville . Deveres de Clark eram mínimas, como escrever o cardápio do almoço e outros pequenos artigos. [23]Clark e Lex desenvolver uma amizadeAdicionado por RoR-ElClark foi acidentalmente atingido por Lex Luthor do carro , fazendo-a cair em um rio . Ele saiu ileso e nadou para o fundo do rio para salvar Lex do afogamento. Embora Clark disse a Lex que o carro não bateu, e ele viu sua queda carro e pulou para salvá-lo, Lex sempre teve suas suspeitas. Lex tentou recompensá-Clark com um caminhão novo, mas Jonathan recusou. Frustrado, Clark confessou Jonathan que ele não mergulhar após carro de Lex, ele realmente foi atingido por ela. Jonathan contou como ele e Marta encontraram ele e uma nave espacial , que se escondeu no porão tempestade . Confuso e irritado, Clark foi a um cemitério para recolher os seus pensamentos, onde ele teve sua primeira conversa com a sua paixão de longa data, Lana Lang . [24]Clark vs Jeremy (clique para animação)Adicionado por David KaiqueClark finalmente percebeu o efeito da pedra de meteoro em cima dele quando o namorado de Lana, Whitney Fordman , viu Clark e Lana conversando, em seguida, escolheu Clark para ser o tradicional Espantalho , enfraquecendo-o com colar de Lana. Whitney amarrado-lo em um campo, mas Clark foi salvo de seu posto por Lex. Ele então parou o vingativo metahumanas Jeremy Creek , outro Espantalho passado, a partir de eletrocutar os alunos do Smallville High. [25]Clark pairando sobre a cama de LanaAdicionado por RoR-ElEm retaliação a ações de Whitney, Clark usou sua super força para danificar e empilhar sua (Whitney) e seus caminhões atletas dos colegas em cima uns dos outros; para grande desgosto do quarterback. Contra o julgamento de seus pais, Clark tentou entrar para o time de futebol seu primeiro ano como um tailback partida. No entanto, após a interrupção do treinador Walt Arnold de usar suas habilidades pyrokinetic sobre os outros, Clark se demitiu da equipe. [26]Clark usa seu novo encontrado visão de raios-XAdicionado por RoR-ElClark conheceu metahumanos muitos seu primeiro ano: aqueles que usaram suas habilidades para manter-se viva e atingir seus objetivos de vingança, como Sean Kelvin e Tina Greer , e aqueles que parecem ser amaldiçoado com os seus dons e usá-los para ajudar os outros, como como o cego, precognitive Carver Cassandra , o persuasivo eremita Tippet Kyle , eo jovem telepata Ryan James . [27]Clark fica ferido sem seus poderes.Adicionado por MarikologyQuando Clark salvou a vida de um colega de classe, deprimido e abusadas Summers Eric , ele temporariamente perdeu seus poderes . Eric se afastou da sua viagem de campo geologia de classe e, segurando uma pedra de meteoro, estava prestes a pular de uma ponte. Como Clark tentou puxar Eric para a segurança, os dois foram atingidos por um raio e as habilidades de Clark foram transferidos para Eric. Clark observou que suas tarefas agrícolas levou duas horas em vez de cinco minutos, mas valeu a pena para poder jogar pick-up de basquete com os colegas. Ele também considerou a possibilidade de que se fosse para ter suas habilidades para trás, ele não pode ter para mantê-los em segredo porque todo mundo aceitou Eric. No entanto, Eric então atacou Clark, atirando-o contra um carro, ferindo suas costelas. Quando Eric continuou a agir psicologicamente violento, Clark recuperado suas habilidades, pois ele percebeu que, ao contrário de si mesmo, Eric não tem uma família de apoio para ajudá-lo a gerenciar a responsabilidade que veio com os poderes. [28]Clark é atingido com um maceAdicionado por RoR-ElAté o final de seu primeiro ano, os poderes de Clark tinha aumentado constantemente. Depois de ser pego em um caminhão explodindo, ele comentou que ele mal sentiu o calor da explosão e os detritos não fez mesmo machucado ele.

Depois de lutas pessoais, Whitney definir suas diferenças de lado com Clark e pediu-lhe para cuidar de Lana depois que ele se alistou na Marinha. [29]Clark vai para LanaAdicionado por RoR-ElClark, por vezes considerada a possibilidade de um relacionamento romântico com Chloe, mas estava preocupado que isso significaria perdê-la como um amigo e esperança ainda declarou que ele e Lana estavam destinados a ficar juntos. Quando Chloe foi seqüestrada , Clark salvou, e confrontado com a possibilidade de que ele poderia ter perdido para sempre, ele decidiu levá-la para a Primavera formal.[30]Chloe e Clark em Spring tne formal.Adicionado por Fernandom19Eles quase beijou, mas a notícia de tornados em Smallville interrompeu a noite juntos e ele a deixou para salvar Lana.===Segunda Temporada Editar===

"Eu tenho todas estas perguntas, e eu não posso deixá-los no porão tempestade mais Por que meus pais me colocaram naquele navio que era tão ruim que eles tinham me mandar embora.?" - Clark Kent, Rosetta .

[31]Clark salva LanaAdicionado por RoR-ElClark estava entre as centenas de voluntários que ajudaram a restauração Smallville após os furacões devastadores. Ele urgentemente procurado pelo seu pai desaparecido e, ao mesmo tempo, tentar resolver seus sentimentos por Lana e Chloe. Tentando mascarar sua dor de ser deixado na dança, Chloe convencido de Clark que ela tinha decidido que seria melhor como amigos e Clark acreditava nela. [32]Clark não pode controlar sua visão de calorAdicionado por RoR-ElClark desenvolveu calor a visão do primeiro dia de seu segundo ano. Desencadeado por hormônios ligados à sua conduta sexual, ele já aprendeu a controlar seu novo dom. Clark foi preso como suspeito após um incendiário Desirée Atkins afirmou que atearam fogo ao seu carro. Ele começou um incêndio na cela e quando Xerife Ethan abriu a porta da cela, ele fugiu, só para depois receber uma palestra do xerife e inocentado de todas as acusações, uma vez Desirée foi preso por tentativa de assassinato de seu marido, Lex. [33]Clark depois revela seu segredo a Pete.Adicionado por RoR-ElDesafiando seus pais, Clark revelou suas origens e poderes para Pete quando Pete encontrado navio de Clark em um milharal e perguntou Clark para ajudá-lo movê-lo. No início, Pete estava zangado com Clark para não confiar nele e parou de falar com ele. No entanto, Pete foi seqüestrado por Dr. Steven Hamilton , que ameaçou matá-lo, a menos que ele revelou o segredo de Clark. Clark veio em socorro de Pete e os dois trabalharam juntos para escapar Dr. Hamilton. Compreender a responsabilidade e perigo de saber o segredo de Clark, Pete Clark perdoou por mantê-lo dele. [34]Clark infectado por kryptonita vermelhaAdicionado por RoR-ElClark comprou um anel de classe que tinha pedra de meteoro vermelho nele, descobrindo os efeitos de drogas como ela tem sobre ele. Ele tornou-se rebelde e um tanto perigoso para o primeiro tempo. Pete e Jonathan teve que trabalhar juntos para derrotar Clark e destruir o anel.

Clark conheceu sua avô materna adotiva, William Clark , pela primeira vez e estava determinado a terminar a contenda entre William e Jonathan. Ele ficou consternada ao saber que seus pais se afastou de William quando ele foi adotado, porque não acho que eles podiam confiar William com o segredo de Clark.

Depois que Chloe começou a investigar o mistério que envolve a adoção de Clark quando uma mulher dizendo ser sua mãe biológica, Clark estava chateado bastante com Chloe e aprendeu o que aconteceu após a Kents o descobriu no milharal naquele dia fatídico e porque seu pai odeia os Luthors . [35]Clark e Kyla descobrir as cavernas KawatcheAdicionado por RoR-ElClark descobriu as cavernas Kawatche , onde se encontrou com Kyla Willowbrook , um estudante da High School Granville fazer investigação em si. Clark e Kyla tinha uma conexão instantânea e ficou muito perto. Pela primeira vez em sua vida, ele sentiu como se tudo se encaixam e como eles estavam destinados a ficar juntos. As cavernas continha uma série de desenhos elaborados e símbolos, juntamente com uma depressão na parede moldada exatamente como sua chave e, de acordo com Kyla, retratou a lenda de Naman , que Clark acreditava pistas constantes para suas origens. Após a morte de Kyla, Clark Lex convencido de preservar as cavernas. Lex contratou Dr. Frederick Walden para fazer pesquisas sobre as cavernas e suas marcações estranhas, dando Clark acesso ilimitado para as cavernas. No entanto, na batalha interminável Lex e Lionel para LuthorCorp , Lex perdeu o controle e Lionel assumiu a sua exploração. [36]Clark superleaps do Planeta Diário a LuthorCorp para resgatar sua mãeAdicionado por RoR-ElClark salvou Lionel e Martha de bandidos que o levaram como refém na LuthorCorp e depois soube que Lionel vem investigando os símbolos das cavernas e experiências com Kryptonite. Depois de Martha recuperado a chave do cofre de Lionel, ela o escondeu em sua casa. No entanto, quando Lionel começou a olhar para a fazenda, ela teve que se esconder em outro lugar.

Clark decidiu pedir Lana para um encontro e ela aceitou. No entanto, ele teve que quebrar a sua data porque Pete e Chloe foi infectado com um parasita da caverna, o que causou o comportamento selvagem e impulsivo. Pete caiu um pedaço de pedra de meteoro vermelho em camisa de Clark e Clark juntou-se à diversão. Não percebendo que seus amigos estavam sob influências indevidas, Lana ficou chateado com Clark e sua relação paralisadas novamente. Clark salva Pete e Chloe, mas isso significava ter que mentir para Lana sobre seu próprio comportamento. [37]Lana rejeita Clark.Adicionado por RoR-ElQuando Martha e Clark foram expostos a meteoro-rock-rolamento esporos na adega tempestade, que ficou gravemente doente . Martha foi admitido no hospital (onde a gravidez foi revelado), mas Jonathan Clark mantido em casa para evitar o risco de fisiologia alienígena Clark ser descoberto. Chloe veio visitar Clark, e enquanto ele dormia, confessou os seus verdadeiros sentimentos, sob a forma de uma carta . No entanto, Chloe saiu em lágrimas quando Clark pediu Lana em seu sono. Jonathan colocou a chave na nave espacial, fazendo com que a embarcação para desencadear uma explosão de energia que Clark e Martha restaurado para a boa saúde. [38]Clark descobre a verdade sobre seu planeta natal do Dr. SwannAdicionado por RoR-ElClark começou a ter sonhos de colocar a chave no buraco na parede da caverna e decidi fazê-lo, contra a vontade de seus pais. Quando o fez, ele aprendeu a ler o idioma estrangeiro e traduziu para os pais. Além de seu controle, Clark queimou o símbolo de "esperança" para o lado do celeiro com sua visão de calor. Dr. Virgil Swann viu o símbolo em um jornal e entrou em contato Clark. Dr. Swann traduziu uma mensagem que tinha sido enviado há 13 anos: ... "Este é Kal-El de Krypton nosso filho, nossa última esperança Por favor, protegê-lo e livrá-lo do mal Nós estaremos com você, Kal-El, para todos os dias da sua vida. " Clark descobriu que seu planeta natal era chamado de Krypton e todas as pedras de meteoros são também de Krypton. [39]Clark escapa da fornalhaAdicionado por RoR-ElApós o retorno, Clark e Jonathan abriu o navio pela primeira vez e Clark traduziu a mensagem de seu pai kryptoniano biológica: . "Neste terceiro planeta a partir desta estrela Sol, você será um deus entre os homens Eles são uma raça imperfeita governá-los. com força, meu filho. É aí que sua grandeza. " Clark ficou horrorizada com a idéia de que ele foi enviado para conquistar e governar a Terra.

Em sua segunda escova com a lei, Clark servido 40 horas de serviço comunitário para uma carga de bateria delito contra ele depois que ele atacou Andy Arthur , um garoto de fraternidade da faculdade tentar assalto Lana. Andy trouxe um processo de milhões de dólares contra os Kents. Clark descobriu mais tarde que Andy estava fingindo seus ferimentos e ele falou Lana em usar suas habilidades de karatê recém-descobertos para fazer Andy cair o processo. [40]Primeiro beijo de Clark e Lana é realAdicionado por RoR-ElClark e Lana juntos.Adicionado por Fernandom19Porque ele estava ajudando Lana, Clark se esqueceu de escrever um artigo para o Tocha e ele e Chloe entrou em uma briga sobre isso. Em seguida, ele sair do jornal. Lana decidiu dar outra chance e Clark fez um bolo de aniversário, que partilhou o seu primeiro beijo. No entanto, desta vez, saber como Chloe sentiu sobre Clark, no dia seguinte, foi Lana quem colocou um poder sobre o seu relacionamento novamente, porque ela estava preocupada que ele iria arruinar todos os seus três amizades. Clark convenceu de que valeu a pena o risco e Lana foi persuadido, mas só se Clark prometeu dizer Chloe.[41]Clark ouve a voz de Jor-El do navio.Adicionado por RoR-ElCom a comoção em torno Dr. Walden eo navio, Clark foi incapaz de Chloe antes de descobri-lo sozinha. Chloe confronta Clark e rompeu sua amizade completamente.

Em Clark aniversário , o navio começou a transmitir a mensagem "O dia está chegando", que apenas Clark e Dr. Walden podia ouvir. Clark encontrou o Dr. Walden em seu celeiro com a chave e com uma poderosa capacidade de projetar energia. Mais tarde, Jor-El o chamou através do navio, dizendo que era hora de deixar Smallville para sempre para ele cumprir seu destino . Quando Clark desafiadoramente resistiu, Jor-El queimou o sinal de seus ancestrais no peito de Clark como um aviso de qualquer desobediência futuro. [42]Quando ele resiste, Jor-El sears a marca de seus antepassados ​​no peito de Clark.Adicionado por Kal-ELPensando a única maneira de escapar aderência seu pai biológico era destruir o navio, Clark roubou chave Lionel kryptonita com a ajuda de Pete e colocá-lo no navio. O pulso do navio explodindo rolou Jonathan e Martha caminhão, fazendo-a abortar o bebê. Sentimento de culpa e tristeza imensa, Clark roubou um anel de kryptonita vermelha classe da mesa de Chloe no Torch , teve moto de seu pai, e fugiu para Metropolis sob a influência da criptonita vermelha.

In Between EditarEditar

"Deixei que cidade caipira para ficar longe de pessoas que querem coisas de mim." - Clark à castidade, Sojourn

Durante a sua primeira noite em Metropolis, Clark entra em um bar, onde conhece uma mulher chamada castidade. Depois de uma briga com os patrões, Clark a leva para seu quarto de hotel. Por algum dinheiro, ela recomenda que ele Mick (seu primo) que dirige Intergangue . Depois de ouvir, onde Clark é de, castidade menciona que ele é um bom homem para ficar por perto, ao que ele responde chutando para fora do quarto.

Ele vai para as câmaras de eco discoteca para atender Mick só para ser afastado (mas não antes de verificar para fora um envelope contendo uma informação de voo). Depois, Clark seqüestra um avião para roubar alguns diamantes. Retornando à cidade para depositá-los, ele passa por Jonathan. [25]

Terceira Temporada EditarEditar

"Professor Willowbrook acha que eu sou Naman Jor-El quer que eu seja algum tipo de guerreiro kryptoniano Eu só quero ser o Clark Kent..." - Clark Kent, Talisman .

[43]Kal em MetropolisAdicionado por RoR-ElTrês meses depois, ainda sob a influência da criptonita vermelha e vivendo em Metrópolis, Clark foi sob o pseudônimo de " Kal ". Ele se envolveu com o senhor do crime, Morgan Edge , que o contratou para invadir a LuthorCorp. Jonathan fez um acordo com Jor-El para ajudar a trazer Clark de volta para casa de Smallville com a promessa de liberar Clark para Jor-El, quando chegou a hora de cumprir o seu destino. Jonathan recebeu temporariamente kryptonianos poderes e lutou Clark, levando ao Baile de Clark. No entanto, Edge localizá-lo e exigiu que ele retornasse pacote de Lionel (que continha um frasco de sangue de Clark). Borda soube da fraqueza de Clark para kryptonite e quase lhe vendeu a Lionel, mas Clark escapou. O que aconteceu com o dinheiro que ele roubou ou como ele cobriu tudo é desconhecido; Clark simplesmente disse que avisou a polícia sobre o paradeiro do dinheiro. [44]Clark ameaça Morgan Edge.Adicionado por Nik-ElClark foi baleado na mão e no ombro por uma bala de kryptonita feita por Van McNulty , que acreditava ser um Clark metahumanas . Com Clark desmaiado no chão da cozinha, Jonathan e Martha o salvou, extrair a bala do ombro de Clark usando uma faca e um alicate. [45]Os poderes de Clark são aumentadas pela explosão solar.Adicionado por RoR-ElOs Conroys mudou-se para Smallville e em antiga casa de Lana. Enquanto estudava em seu sótão , Clark caiu em um sono profundo e os seus sonhos foram penetrou com gritos de socorro de Sarah Conroy , que estava sendo mantido em coma induzido por drogas por seu tio e tutor legal, Nicholas . Seus pais não foram capazes de acordá-lo por mais um dia. Ao acordar, Clark e Lana investigou a situação, mas foram frustrados por Nicholas. Sarah conseguiu manter um controle sobre Clark e ele cochilou novamente enquanto estiver dirigindo, destruindo o caminhão da família. Em seus sonhos compartilhados, Clark foi capaz de salvar Sarah de Nicholas e acordá-los tanto para cima, incentivando-a a enfrentar o seu tio.

Clark aprendeu que o sol da Terra foi a fonte de seus poderes quando uma labareda solar levou a ir em overdrive ou falham completamente. Durante este tempo, ele conheceu o bêbado Perry White . Perry testemunhou os poderes de Clark, mas desde que ele estava sempre bêbado, ninguém acreditou nele. Sob os efeitos da explosão solar, Clark tornou-se vulnerável e Perry estava convencido de que tudo o que viu de Clark foi, provavelmente, uma alucinação de bêbado. [46]Clark representa Jor-ElAdicionado por RoR-ElGraças a algum tipo de flashbacks , Clark descobriu que Jor-El esteve na Terra quarenta anos atrás e que, provavelmente, ele está sendo encontrado pelo Kents não foi uma coincidência como Jor-El tinha encontrado pai de Jônatas, em sua visita a Smallville. Em uma série de revelações, Clark descobriu que Lionel Luthor também poderia ser mais perigoso do que ele pensava. [47]Para salvar Lex, Clark teve que revelar seus poderes.Adicionado por Kal-ELNa tentativa de salvar a vida de Lex, Clark revelou seus poderes para Lex, tendo o sucesso de um carro. Lex foi condenado a Belle Reve e Clark começou a questionar as conseqüências que poderiam levar Lex que sabe seu segredo. No entanto, Lionel tinha mente de Lex apagado dos últimos sete semanas, e o segredo de Clark permaneceu segura.

Ao tentar impedir um assalto, Clark tentou usar sua visão de calor sobre o ladrão metahumanas Nathan Dean , mas a explosão de calor foi refletida a partir de uma gema de kryptonita, o que o cegou temporariamente. Embora cego, Clark ganhou o uso e controle de sua audição super-. Ele soube do negócio de Chloe com Lionel e não falavam uns aos outros por um tempo. Eles chegaram a um acordo provisório que Chloe não pode entender tudo sobre ele, mas ele iria dizer a ela quando ele estava pronto. [48]Clark usando sua audição encontrado novo superAdicionado por RoR-ElQuando Clark e Lana foram hipnotizados para tentar matar Chloe, Clark se sentiu culpado, então ele perdoou Chloe para tomar uma decisão errada em um momento de fraqueza e sua amizade foi reparado.

Clark descobriu um de seus colegas de classe, Alicia Baker , era um metahumanas com o poder de se teletransportar em qualquer lugar que ela queria. Os dois foram forçados a revelar seus poderes a cada um, enquanto outros em um elevador caindo. Seus segredos partilhados os uniu e eles começaram a namorar. No entanto, Alicia ficou completamente obcecado com Clark, inserindo-se em todos os aspectos de sua vida. Ela tentou matar Lana para que ela pudesse ter Clark só para ela, mas Clark salva Lana just in time.

Graças ao acordo de Jonathan com Jor-El, o coração de Jonathan começou a ter problemas. Quando o Dr. Scanlan recomendada a cirurgia de bypass triplo para reparar a obstrução arterial em seu coração. Jonathan estava relutante até que Clark disse-lhe o quão importante ele é para ele. Clark começou a culpar-se pela condição de seu pai e começou a duvidar sobre as verdadeiras intenções de Jor-El. [49]Clark coloca a chave na parede da caverna.Adicionado por RoR-ElQuando Lionel tentou extrair informações sobre Clark do Dr. Swann, Swann Clark acusou de traí-lo. Ele aprendeu que Jor-El estava esperando por Jonathan para cumprir sua parte do acordo que eles fizeram para trazer Clark de Metropolis.

Sob o disfarce de preocupação com seu filho, Lionel perguntou Clark de intervir quando Lex começou a usar um tratamento experimental no Instituto Summerholt para recuperar lembranças perdidas, que envolveram imersão em um tanque cheio de uma solução líquida de kryptonita. Quando Clark foi resgatar Lex, ele foi enfraquecido pela solução, permitindo que o Dr. Lawrence Garner para dominá-lo e colocá-lo dentro do tanque. Clark entrou em convulsões enquanto ele se recuperava sua primeira lembrança de seus pais de nascimento. Ele quase morreu, mas Lex chegou a tempo de salvá-lo. [50]Jor-El cura ferida Clark facada por Jonathan.Adicionado por MarikologyClark foi esfaqueado no estômago por Jeremias Holdsclaw com o Starblade , um antigo Kawatche artefato aparentemente feita de metal de Krypton. Ele quase sangrou até a morte, mas Jor-El o curou através de Jonathan e Clark sobreviveu. Clark também aprendi que, ou Lex ou Lionel seria seu último inimigo. [51]Clark salva LanaAdicionado por RoR-ElMuitos eventos importantes aconteceram como Clark terminou seu primeiro ano. Lana anunciou que ela estava se mudando para Paris e Clark decidiu revelar seu segredo para ela fazer a sua estadia. Mas quando Pete foi espancado por um dos lacaios de Lionel, Clark mudou de idéia porque ele não queria colocar Lana em perigo.

Clark disse adeus ao seu amigo de longa data, quando os pais se divorciaram de Pete e Pete decidiu se mudar para Wichita com sua mãe. Lionel disse Clark sobre o quarto secreto de Lex, que continha a evidência de Lex investigando seus segredos. Clark declarou que desde que Lex não tinha parado de pesquisar ele, a amizade deles acabou. No entanto, ele manteve sua promessa de testemunhar contra Lionel. [52]Clark em dimensão de Jor-ElAdicionado por RoR-ElClark também se encontrou " Kara ", uma bela garota que dizia ser de Krypton . Kara seduziu-o a cumprir o seu destino e recriar Krypton com ela e também revelou que o acordo feito entre Jonathan e Jor-El. Ainda se recuperando de todas as despedidas e revelações recentes, Clark decidiu ir com Kara.[53]Jonathan, Kara e Clark.Adicionado por Fernandom19Como Clark preparava para sair com Kara, Jonathan chegou a prova de que Kara estava sendo usado por Jor-El para atrair Clark para ele. Quando Clark se recusou a entrar em um portal na parede da caverna, Jor-El e Kara dissipada hit Jonathan com um raio de energia, ameaçando matá-lo se Clark recusou-lo novamente. Apesar dos apelos de Jonathan, Clark entrou na luz e desapareceu .===Four Season Editar===

"Com tudo o que passamos com Jor-El, eu só queria fechar esse capítulo na minha vida eu acho que não importa o que eu quero.". - Clark Kent, Transferência .

[54]Kal-El tem poderes além de Clark.Adicionado por MarikologyTrês meses depois, Clark reapareceu em Smallville em um milharal como Kal-El com nenhuma lembrança de sua vida como Clark Kent. Ele foi encontrado por Lois Lane , que o levou para o hospital, onde Marta veio e levou-o de volta para a fazenda Kent , esperando que Clark iria voltar ao normal. Kal-El insistiu que era seu destino para recolher os kryptonianos Pedras do Poder , e foi convocado pela primeira: o Cristal de Fogo , que foi recuperado por Lex no Egito. Ele voou para longe, tomou a pedra de Lex, e colocá-lo em um altar nas Caves Kawatche . Martha contatou o Dr. Virgil Swann para ajudar a libertar Clark de Kal-El e Dr. Swann enviou o seu associado, Bridgette Crosby . Crosby deu Martha um pedaço de kryptonita preta e Martha a usou para separar Clark de Kal-El, Clark, em seguida, usou a kryptonita preta para eliminar Kal-El. Voltar ao normal, Clark começou a ajudar Lois investigar o assassinato de Chloe. Eles descobriram que Chloe era de fato viva e salva-la de um metahumanas assassino. [55]Clark Kent e Lois Lane na escola juntosAdicionado por RoR-ElDurante seu último ano, Clark foi novamente contra a vontade de seus pais e se juntou ao time de futebol , tornando-se o zagueiro em seu ano de estreia. Não é novidade que, com sucesso levou o time para uma temporada invicto e um campeonato estadual. Clark ganhou uma bolsa de futebol de Universidade de Metrópolis , mas recusou-se quando percebeu que ele estaria sob escrutínio muito para esconder seus poderes. [56]Corridas de Clark com BartAdicionado por RoR-ElClark tornou-se amigo de Bart Allen , um menino que também tinha super-velocidade e é usado para pickpocket e roubar. Ele ajudou Bart percebe que ele não deveria usar seus poderes para cometer crimes ou ferir os outros. Clark descobriu que Lex teve um manuscrito com um mapa escondido para outra pedra de poder . Bart roubou o mapa para vendê-lo, colocando a vida de ambos em perigo. No entanto, a influência de Clark fez Bart decide devolvê-lo, ele salva Clark e Smallville esquerda, prometendo tentar viver uma vida mais moral.

Lionel Luthor obteve a Pedra da água e é usado para trocar de corpo com Lex até Clark interveio; Clark e Lionel acabaram por corpos de comutação vez. Lionel descobriu os poderes de Clark e começou a causar estragos em amigos de Clark e familiares. No corpo de Lionel, Clark causou um motim na prisão que lhe permita regressar ao seu próprio corpo. [57]Clark sem poderes sendo torturado pelas bruxasAdicionado por RoR-ElMesmo que ele estava se preparando para a visita de um representante da Universidade de Princeton, Lois Clark convencido a dar uma festa de aniversário de Chloe em seu celeiro. O partido tem estridente e fora de mão, quando a condessa Margaret Isobel Thoreaux e seus companheiros participaram, possuindo os corpos de Lana, Chloe e Lois. Eles despojado de seus poderes de Clark quando ele tentou detê-las, ele as recebeu de volta quando ele tocou o Cristal de Fogo. Quando Clark destruído Isobel do livro de feitiços com sua visão de calor, as meninas voltaram ao normal. [58]Clark se entristece com a morte de AliciaAdicionado por RoR-ElAlicia Baker voltou para Smallville e ela e Clark reacendeu seu relacionamento. No entanto, em um esforço para convencê-lo a fugir com ela, ela deu a Clark uma kryptonita vermelha colar e os dois fugiram para Las Vegas para se casar. Na noite de núpcias, Alicia Clark lançou contra os efeitos da kryptonita vermelha. Seu pensamento razoável restaurada, Clark ficou muito zangado com ela por "drogar" e ele terminou com ela. Alicia se desculpou e foi mesmo um tiro tentando proteger seu segredo, para que mais tarde voltamos a ficar juntos. Quando Alicia foi enquadrado por atacar Lana e Jason Teague , em seguida, morto por outro metahumanas, Clark foi quebrantado e culpado. Ele estava em um ponto tão consumido com raiva que ele quase matou o assassino até Lois foi capaz de alcançá-lo e impedir o assalto. Sem que ele soubesse, Alicia expostos os poderes de Clark para Chloe. [59]Clark lutas Isobel para a pedra ou o poderAdicionado por RoR-ElPara grande irritação extrema de Clark, Lois, quando foi expulso da Universidade de Metrópolis, ela perguntou se podia ficar com o Kent, até que ela voltou em seus pés. Clark ofereceu-lhe seu quarto e dormia no sofá da sala para o resto do ano escolar. Ele fez suas tarefas agrícolas em horários estranhos para evitar ser pego por Lois. Clark também adoptado um cão que Lois bateu com seu carro.

Antes de Dr. Swann morreu, ele enviou uma carta Clark passado e também deu-lhe de volta a sua chave . Clark colocou no altar caverna e estabelecida a comunicação com Jor-El , mais uma vez. Jor-El pediu-lhe para cumprir o seu destino e recolher as Pedras do Poder. Clark e Lana seguiu Jason e Lex para a China para obter o Crystal of Air. No entanto, após um encontro com Isobel, Clark perdeu a posse da pedra. [60]Clark compartilha uma dança com Lana no baile de finalistasAdicionado por RoR-ElComo seu último ano chegou ao fim, Clark teve muitas coisas estranhas acontecem com ele, ele ficou possuído por Stiles alvorecer durante o baile de formatura, perdeu a memória , e ele e Lana encontraram uma criança de rápido envelhecimento abandonada em um campo. [61]Clark é transportado para o Ártico pelo cristalAdicionado por Kal-ELClark decidiu participar Central Kansas A & M University para que ele pudesse comutar enquanto continua a viver em casa e ajudar seus pais com a fazenda. No dia em que se formou no colegial, Clark teve um pesadelo premonitório de acontecer algo terrível em Smallville. Imediatamente após Clark aceitou o seu diploma, a vinda de uma outra chuva de meteoros foi anunciado. Clark orientação procurou novamente de seu pai kryptoniano nascimento e Jor-El lhe disse que ele deve reunir os Pedras do Poder imediatamente.

Como os meteoros começaram a bombardear Smallville, Clark conseguiu encontrar os outros dois Pedras do Poder e reuniu-os para formar o cristal do Conhecimento . Depois de pegar o cristal, ele foi teletransportado para o Círculo Polar Ártico , onde ele jogou o cristal em um manto de neve e criou a Fortaleza da Solidão .

Temporada Cinco EditarEditar

"Meu nome é Clark Eu sempre acredito em meus amigos e minha família.". - Clark Kent, Splinter .

[62]Clark na Fortaleza pela primeira vezAdicionado por RoR-ElClark entrou na Fortaleza da Solidão , onde Jor-El lhe disse que ele tinha que ficar e se preparar para salvar a Terra de um grande mal de Krypton. Ele começou seu treinamento, mas sem que ele soubesse, Chloe também foi transportado para o Ártico com ele. Incapaz de suportar as temperaturas abaixo de zero, ela caiu no interior da Fortaleza. Clark interrompido a sua formação e Jor-El inicialmente proibiu-o de sair, mas cedeu. No entanto, Clark foi avisado de que ele deve retornar para a Fortaleza antes do por do sol ou haverá conseqüências terríveis. [63]Clark acorda com Lana ao seu ladoAdicionado por RoR-ElClark levou Chloe para um hospital no Yukon. Lá, ela admitiu que ela descobriu seus poderes meses atrás e Clark disse a ela que ele era, na verdade, de outro planeta. Clark voltou para Smallville e baniu os Discípulos de Zod para a Zona Fantasma . Quando Lana ficou ferido, ele optou por levá-la para o hospital e não voltou para a Fortaleza. Jor-El tirou os poderes de Clark, tornando-o impotente.

Inicialmente, Clark não era desculpa para vê-los ir. Sem segredos entre eles anymore, Clark e Lana finalmente começou um relacionamento normal. Quando três metahumanas criminosos de Belle Reve escapou e realizada Lana, Jonathan e Martha como reféns, Clark e Chloe foram capazes de detê-los sem suas habilidades. Quando ele descobriu que Lex é responsável pela sua fuga, Clark terminou sua amizade. Pouco depois, Clark e Lana fez amor pela primeira vez no apartamento de Lana. [64]Clark é trazido de volta à vida por Jor-ElAdicionado por RoR-ElDias depois, Clark foi baleado por Gabriel Duncan , que traçou um plano para redirecionar um míssil nuclear para bater Smallville e matar todos os metahumanos. Clark morreu, mas Jor-El, temporariamente possuindo Lionel Luthor , ressuscitou com seus poderes restaurados. No entanto, Jor-El avisou que Clark força de vida de alguém que ele ama vai ter que ser trocado por conta própria. Clark protestou, dizendo que preferia morrer a si mesmo, mas Jor-El lhe informou que Clark já havia feito a escolha quando ele desobedeceu. Amargamente decepcionados e apreensivos com a previsão de Jor-El, Clark voltou para Smallville, desmantelou o míssil no espaço, e salvou a cidade. [65]Clark conhece Arthur CurryAdicionado por RoR-ElClark fez amizade com seu professor de História do Mundo, Milton Fine . Quando Clark estava infectado com kryptonita de prata , Fine revelou-se um kryptoniano e curou-o. Ele mais tarde afirmou que ele foi enviado para vigiá-lo e ver que Clark percorre o caminho de um kryptoniano verdadeiro. No entanto, quando Martha Fino infectado com uma doença kryptoniano, Clark descobriu que fino era, na verdade o cérebro InterActive Construct , uma inteligência artificial kryptoniano que tinha, de fato, fabricado a kryptonita de prata e estava usando Clark em um plano para libertar o General Zod do Fantasma Zone. [66]Clark derrota BrainiacAdicionado por RoR-ElCom suas habilidades restaurado, Clark se abstiveram de ter relações sexuais com Lana. Quando ela o confrontou com isso, Lana sabia Clark estava sendo inferior a verdadeira ea questão continuou a cavar um fosso entre eles. Clark admitiu a Chloe que ele não tinha certeza do que iria acontecer e não queria correr o risco de machucar Lana. Eventualmente, ele percebeu que que ele iria perder devido a Lana seu segredo, então ele decidiu seguir o conselho de Chloe.

Clark mostrou Lana na Fortaleza da Solidão, disse-lhe de suas verdadeiras origens, e propôs a ela, que mais tarde ela aceitou. Na vitória de Jonathan na eleição do partido, Lana foi chamado fora da Mansão Luthor por Lex, que bêbado perguntado sobre o segredo de Clark, e Jonathan foi convocado afastado por Lionel. Enquanto dirigia de volta, Lana foi perseguido por Lex e ela foi morta quando um ônibus escolar colidiu com seu carro. Clark chegou tarde demais para salvá-la e ter parado no local do acidente para o conforto Clark, Jonathan nunca chegou a conhecer Lionel. [67]Clark implora para Jor-El fazer tudo de novo para evitar a morte de Lana, que tem conseqüências igualmente trágicas-.Adicionado por MarikologyDevastado, Clark lágrimas implorou Jor-El para trazer Lana de volta à vida e Jor-El o mandou de volta no tempo até o momento antes que ele lhe contou tudo. Em vez disso, Clark foi forçado a mentir sobre por que ele convidou o seu cargo. No entanto, Lana viu através de sua desculpa e disse-lhe que queria uma ruptura de seu relacionamento. Na segunda vez, Clark foi capaz de evitar o acidente e salvar Lana, mas Jonathan fez com sucesso para seu encontro com Lionel. Quando Clark e Martha voltou para casa, eles viram Jonathan vagando ao redor da fazenda. Tendo acabado espancado Lionel, Jonathan caiu no chão e morreu nos braços de Clark . Clark confessou a Marta que Jônatas morreu porque tentou impedir a morte de Lana. [68]Clark salva LionelAdicionado por RoR-ElMais tarde, Clark disse à sua mãe que ele "tipo-de cair fora" da faculdade para ajudar na fazenda. Ele também fez amizade com um misterioso vigilante em Metropolis , Andrea Rojas . Andrea ajudou Clark encontrar um ladrão que roubou o relógio de seu pai de sua mãe e sua experiência com ela ajudou Clark lidar com passagem de seu pai.

Clark conheceu o sedutor Simone que usou um amuleto místico para hipnotizá-lo para ser seu namorado. Sob seu controle, ele demonstrou suas habilidades com ela e estava prestes a se envolver em um momento íntimo com Simone até Lana pescou. Simone foi revelado para ser enviada por Lex para obter informações sobre Clark. Em vez disso, ela disse Clark de matar Lex. Chloe foi capaz de detê-lo na hora com um pedaço de kryptonita. Durante o confronto, Simone amuleto foi quebrado e Clark recuperou seus sentidos. Percebendo que tudo o que ele parecia trazer a Lana foi a dor, Clark está com Lana e disse que ele não era mais apaixonado por ela e eles se separaram. [69]Clark rompe com Lana.Adicionado por RoR-ElClark procurou por Milton Fine em Honduras. Quando ele voltou para Smallville, ele aprendeu que Lana tinha se tornado viciado a uma droga baseada em kryptonita que permite que uma pessoa morra por um breve período de tempo e se comunicar com seus entes queridos falecidos. Enquanto tenta salvar Lana, Clark foi injetada com a droga e morreram. Na vida após a morte, ele teve uma conversa com Jonathan em que ele ficou sabendo que Lionel sabia o segredo. Quando Clark voltou à vida, ele começou a assistir de perto Lionel. [70]Clark é forçado a revelar verdadeiramente os seus poderes para LionelAdicionado por MarikologyClark e Martha brevemente tomou em uma garotinha, Maddie Van Horn . Maddie tinha sido mudo desde a morte de sua mãe biológica de Clark e foi capaz de levá-la a se abrir para ele e começar a falar novamente. Clark ajudou a Maddie ganhar o controle de seus poderes e se reuniu com a avó dela.

Clark foi forçado a confirmar o que já sabia quando Lionel Lionel e Martha foram seqüestrados por um vingativo ex- LuthorCorp empregado. A fim de salvar a vida de sua mãe, ele teve que revelar seus poderes para Lionel. Clark depois confrontado Lionel, o mais provável para medir exatamente o que ele faria com a sua informação recente. Lionel sustentou que ele se importava muito com a Marta para expor Clark, mas Clark não acredita nele. [71]Clark descobre beijando Lana e LexAdicionado por RoR-ElClark salva a vida de um estranho, Graham Garrett , que prometeu retribuir Clark por sua bondade. Infelizmente, Graham era um homem bateu com a capacidade de tornar-se invisível e ele decidiu matar Lex como uma forma de retribuir Clark. Quando ele foi para a Mansão Luthor para avisá-Lex, Clark viu Lex e Lana se beijando. Simbolicamente, o telescópio que ele usou para admirar Lana de longe "quebrou" no mesmo dia ela veio para dizer-lhe que ela e Lex estavam em um relacionamento . [72]Clark sobre matar LionelAdicionado por RoR-ElNo seu aniversário , Clark viu fantasma de seu pai, que lhe disse que ele tinha que matar Lionel. Clark e Chloe descobriu que Lionel tinha reuniões agendadas sobre "A Arma". Pensando que Lionel planejava usá-lo como uma arma, Clark chamado Lionel até o celeiro e começou a espancá-lo. Lionel tentou explicar a sua presença naquela noite, mas Clark era demasiado emocional para ouvir. Quando Jonathan apareceu novamente, Lionel Clark convencido de que a imagem não era seu pai, mas um Brainiac duplicado. Sabendo que seu pai não gostaria que ele se torne um assassino, Clark atacou o impostor. Lionel entrou em transe e vaporizado a cópia Brainiac.

Lionel mostrou-lhe um armário inteiro cheio de papéis cobertos de símbolos kryptonianos que ele escreveu. Chloe e Clark traduziu os símbolos como "Zod está chegando." [73]Clark é banido para a Zona Fantasma.Adicionado por MarikologyQuando Lex foi seqüestrado por Brainiac e dotado de poderes kryptonianos, Jor-El explicou a Clark que Zod foi responsável pela destruição de Krypton e que a sua mente eo espírito necessário um corpo hospedeiro para habitar na Terra. A fim de impedir a libertação de Zod, Clark deve destruir escolhido de Zod vaso : Lex. Foi dado um punhal kryptoniano a fazê-lo. Quando se aproximou de Belas Clark, ele se recusou a liberar Zod. Bem, então lançou um vírus de computador que se espalhou rapidamente por todas as grandes cidades da Terra.

Com Metropolis no caos, Clark foi buscar Chloe, mas ela pediu-lhe para ir sem ela e parar de Zod. Dizendo que ela nunca pode vê-lo novamente, Chloe deu-lhe um beijo apaixonado. Clark confronta Zod no corpo de Lex, mas ele foi dominado e jogado na Zona Fantasma .

Temporada Seis EditarEditar

"Pela primeira vez, estou pronto para interromper a execução de quem eu realmente sou, do meu destino." - Clark Kent, Fallout

Clark derrotas Zod com o Cristal de El.Adicionado por MarikologyEnquanto na Zona Fantasma, Clark viu-se impotente e cercado por seres mortais presos por Jor-El. Ele conheceu Raya , um kryptoniano que era um dos assistentes de Jor-El. Raya ajudou Clark escapar a tempo de salvar Martha e Lionel. Clark confrontado General Zod e, depois de uma luta brutal, usou o Cristal de El separar Zod do Lex e enviá-lo de volta para a Zona Fantasma. [74]Clark desenvolve uma nova habilidadeAdicionado por RoR-ElApós a quinta-feira escuro desastre, Clark começou a reconstruir o que Zod tinha destruído, trabalhando várias noites seguidas. Ele começou a se sentir cansado e doente e espirrou com tanta força, que explodiu a porta do celeiro fora de suas dobradiças e quase bateu Lois quando ela estava em sua corrida matinal. Com o espirro, Clark desenvolveu um novo poder: super-respiração e usou seu poder recém-adquirido para salvar Lex e Lana de um laboratório de gravação.

Clark descobriu que o Arqueiro Verde era, na verdade Oliver Queen e revelou seus poderes para Oliver. Clark impediu Lois e Chloe de descobrir a verdadeira identidade do Arqueiro Verde e, mais tarde, com a ajuda de Chloe, Clark descobriu que havia mais " Zoners "em outras partes do mundo e que Raya escapou da Zona Fantasma também. Clark tem como objetivo de recapturar todos os foragidos e na sua missão enfrentou uma estranha mulher chamada Gloria e um canibal perigoso chamado Aldar . [75]Clark enfrenta o Arqueiro VerdeAdicionado por RoR-ElQuando Raya encontrou Clark e disse a ele que ele tinha que completar seu treinamento com Jor-El para salvar a Terra da extinção. Juntos, eles lutaram Baern , mas durante a batalha, Baern matou Raya. Depois de derrotar Baern, Clark decidiu que iria começar a sua formação após o envio de todos os Zoners escaparam de volta para a Zona Fantasma.

Em Ação de Graças, devido à ausência de Jonathan e morte recente Raya, Clark disse à sua mãe que ele não estava se sentindo muito grato, mas Martha insistiu em convidar seus amigos mais íntimos para jantar. Ele também descobriu que Oliver foi tomar um medicamento para acelerar a cura, mas também provocou um comportamento errático e agressão. Clark vão se confessou com Oliver para parar e acabou por ter de usar a droga para salvar Lex. Oliver foi devidamente castigado e se juntou ao Kents para o jantar de Ação de Graças, juntamente com Lionel, Chloe e Lois. [76]Clark procura de um ZonerAdicionado por RoR-ElClark encontrou Javier Ramirez em busca de refúgio em seu celeiro depois de fugir da Fazenda McNally . A empatia com a situação de Javier, ele convenceu a deixá-lo Martha localizar mãe de Javier e ajudá-los a permanecer no país. [77]Clark e os outros heróisAdicionado por RoR-ElClark aprendeu com Chloe que Lana pode ainda ser apaixonada por ele. Muito animado, ele correu para a Mansão Luthor para vê-la, mas foi confrontado por Lex. Negando-lhe acesso, Lex disse Clark que Lana estava grávida de seu filho. Lana veio de Clark sotão para falar com ele, mas ele disse a ela que tudo mudou. Clark também ajudou Oliver manter o seu segredo de Lois e enquanto disfarçado como o Arqueiro Verde, recebeu o seu primeiro beijo de Lois.

Clark conheceu Bart Allen de novo, mas quando Bart foi capturado por Lex, ele aprendeu que Oliver tinha montado uma equipe de super-homens para parar de Lex Nível 33.1 atividades. Clark foi para salvar Bart, mas ele ficou incapacitado por kryptonita. O Arqueiro Verde resgatou e Clark juntou-se aos outros heróis em seu esforço para explodir a fábrica. Oliver perguntou Clark para se juntar a equipe, mas Clark disse que ele foi obrigado a capturar os Zoners primeiro. [78]Clark acorda em um hospital psiquiátricoAdicionado por MarikologyA Zoner, Dr. Hudson , atacou Clark e levou-o a acreditar que ele era um doente mental sem superpoderes. Clark era capaz de se libertar de seu delírio com a ajuda do Caçador de Marte , a entidade misteriosa que o salvara de Aldar, bem como Shelby cujo contínuo ladrar ele foi capaz de ouvir, mesmo quando alucinante. [79]Clark e Lois dar um salto para cimaAdicionado por RoR-ElDepois de alguns Lois recentemente inconsolável tentou batom feito com kryptonita vermelha durante uma festa de Dia dos Namorados, ela ficou encantada com Clark. Lois beijou-o, fazendo com que Kal a surgir. Kal e Lois caiu jantar Lex e Lana de noivado e Kal sequestrado Lana e tentou forçá-la a escolher entre ele e Lex. Ele tentou matar Lex até Martha secretamente subjugou-o com kryptonita verde, assim como Lex esfaqueado Clark com um cinzel. No entanto, nenhum deles viu Lana recolher o cinzel dobrado.

Devido ao seu noivado com Lex, Lana (e por extensão, Clark) se tornou o foco de paparazzi. Clark evitou usar seus poderes na fazenda porque ele sempre me senti como se estivesse sendo vigiado. Lana escondeu a partir de um potencial intruso na Fazenda Kent e Clark descobriu que Lana estava investigando ele há meses. No entanto, ele ainda salvou. [80]Clark perde LanaAdicionado por RoR-ElArroz Tobias revelou que Chloe foi, de fato, infectada por meteoro e Chloe foi seqüestrado , mas voltou como Clark e Jimmy Olsen freneticamente procurou por ela. Chloe fez Clark de raios-X dela e quando ele encontra um dispositivo de rastreamento GPS dentro dela, ela o obrigou a queimá-lo fora dela. Mais tarde, Clark prometeu ajudar a controlar seus poderes de Chloe se ela já desenvolve algum.

Quando o dia do casamento de Lex e Lana chegou, Clark decidiu contar a Lana seu segredo. No entanto, sem que ele soubesse, Lana já havia testemunhado os seus poderes mais cedo naquele dia. Ela prometeu encontrá-lo no seu celeiro, onde Clark a intenção de propor. No entanto, Lionel chantageado Lana em passar com o casamento e Clark ficou inconsolável quando viu Lex e Lana troca votos. [81]Clark lutas TitanAdicionado por RoR-ElIrritado sobre o casamento de Lana, Clark recorreram a caçar metahumanos e entregá-los à polícia. Depois de receber uma dica de Oliver, Clark descobriu Titan , um Zoner caracterizado em um anel de Internet letal de combate. Depois de convencer o mestre de cerimônias, Richtor Maddox , para deixá-lo no ringue, Clark teve que lutar Lois, que vinha tentando conseguir uma história, mas foi capturado. Clark e Titan duked-la, mas eventualmente Titan foi morto por seu próprio pico quando Clark bateu-lhe através do ar.

Quando Chloe pede a ajuda de Clark para resgatar sua mãe , que estava sendo mantido preso por Lex, Clark foi capaz de salvar os dois depois de uma mente controlada Chloe tenta atirar Lex. Enquanto Chloe estava fazendo arranjos para sua mãe, Moira começou a escorregar de volta para seu estado catatônico, então Clark contou tudo sobre sua filha e suas realizações. [82]Clark e Lex soterradosAdicionado por RoR-ElDepois de Lex foi preso em uma série de túneis subterrâneos atado com kryptonita, Lionel pediu que Clark resgatá-lo. Apesar de ter localizado Lex, ele foi ferido e ficou mais fraco da exposição ao meteorito. Lex ajudou e enquanto tentavam encontrar uma saída, eles analisaram o colapso de sua amizade. Depois que tudo tinha passado, Clark revelou a sua mãe que se sentia responsável pela descida de Lex para o mal, porque ele deu em cima dele tão cedo. [83]Clark pede Lana que ela sabe sobre o Projeto AresAdicionado por HoneiVladmirDepois de Lana leva um tiro no Planeta Diário , Clark começou a suspeitar de que Lionel tem algo a ver com a decisão de Lana se casar com Lex, então ele começou a fazer suas descobertas.

Quando Lois se tornou um alvo para o soldado super- Wes Keenan , Clark Lois ficar com ele na fazenda Kent e foi para Lana para descobrir mais sobre Lex projeto Ares . Clark descobriu que Lex estava se preparando um exército de super soldados, usando as habilidades das pessoas infectadas pelo meteoro eo Zoner derrotou semanas antes. [84]Clark enfrenta BizarroAdicionado por SuperBlahBlahO dia que a mãe de Clark mudou-se para Washington, Clark encontrou Lana no sótão, onde ela lhe disse que ela estava deixando Lex e Smallville . Clark queria que ela ficasse e, em seguida, lhe disse a verdade sobre si mesmo, mas Lana insistiu que ela precisava para deixar de protegê-lo de Lionel. Clark foi ao escritório de Lionel para confrontá-lo, mas encontrou o Caçador de Marte , que explicou que Lex estava caçando o fantasma passado e precisava ser interrompido. Quando Clark descobriu que Lana tinha morrido de um carro-bomba ao tentar sair da cidade, ele foi para encontrar Lex de vingança, mas os dois foram confrontados pelo fantasma passado, que reconhecem Clark e levou alguns de seu DNA para se aperfeiçoar. O fantasma tomou forma de Clark e, em seguida, jogou Clark para fora da represa Reeves , destruindo o local.

Temporada Sete EditarEditar

"Todos estes profecias sobre o viajante Eu só espero que eu possa viver de acordo com o que todo mundo acha que eu deveria ser." - Clark Kent, viajante

Clark curado pelo solAdicionado por RoR-ElBizarro queria matar Clark e viver a sua vida desde que obteve todas as memórias de Clark e começou a se tornar mais forte através da absorção de kryptonita. Após momentaneamente escapar dele, Clark ajudou Lois e Chloe um inconsciente para sair da represa que estava quebrando e os levou para o hospital, os médicos foram pronunciados Chloe morta. Um Clark agoniado foi capaz de super-ouvir os gritos de Chloe por socorro e salvou-a do necrotério. Com Chloe eo Caçador de Marte help 's, Clark foi capaz de derrotar Bizarro perfurando-o para o sol para fora da represa o Reeve depois de descobrir que o sol era a sua maior fraqueza. [85]Clark descobre que sua prima, KaraAdicionado por RoR-ElAinda triste com a morte de Lana, Clark decidiu começar seu treinamento de Krypton depois de seu funeral e disse Lois, ele estava deixando Smallville. No entanto, depois ele encontrou seu primo kryptoniano de Kara , que estava em animação suspensa por dezoito anos, Clark decidiu adiar seus planos e ajudá-la a se adaptar à vida na Terra. Ele deixou Kara ficar com ele na fazenda, mas quando ele foi pedir a Jor-El sobre ela, Jor-El lhe disse que Kara pode ter uma agenda escondida e que a sua formação começa com olhando por ela.

Clark tenta ajudá-Kara para controlar todas as suas habilidades para que eles pudessem passar despercebida, como tinha feito toda a sua vida, mas Kara declarado rebelde que ela iria aprender por conta própria. Quando Kara salvou de duas rainhas da beleza metahumanas, Clark percebeu que ela seria a boa vida na Terra em seu caminho. Por esse tempo, Clark ficou chocado quando Lana voltou para ele e explicou que ela falsificou a sua morte para sair de seu casamento com Lex. Clark lhe ofereceu refúgio, e que reacendeu o seu relacionamento. [86]Clark toma uma decisão sobre sua vida como um heróiAdicionado por RoR-ElClark aprendeu com o Caçador de Marte que Kara e sua família eram inimigos de seu e Jor-El e Clark alertou a não confiar em Kara e para localizar o seu desaparecimento cristal à sua frente. Kara ficou chateado que Clark não confiar nela e desapareceu por semanas. Enquanto procurava o cristal, Clark descobriu que Chloe tinha decidido se submeter a um radical cura para sua infecção meteoro-rock e salvou depois soube que o médico envolvido , estava na verdade matando seus pacientes. [87]Clark e Lana super-powered na Fazenda KentAdicionado por RoR-ElClark salva a vida de famosa atriz Rachel Davenport , mas foi forçado a considerar que seu destino pode ser mais importante do que a vida na fazenda com Lana. Lana diz que ela não queria ser o único a atrasar Clark, mas Clark assegurou-lhe que ele tinha tudo que ele queria com ela.

Clark encontra Kara e salvou de Agente Carter , que havia lhe dado um tratamento destinado a recordar as lembranças de Krypton. Clark descobriu que sua mãe biológica Lara-El havia visitado sua casa antes de seu nascimento. Ele encontrou uma foto dela, e também encontraram cristal de Kara e escondeu isso dela. Através de reviver lembranças de Kara, Clark aprendeu que o DNA de sua mãe era envolto no cristal e compartilhou essa informação com Lana. [88]Clark com sua mãe biológica Lara na FortalezaAdicionado por Healingtears14Tentando reconectar com Lana, Clark arranjou uma tarde romântica, mas eles foram atingidos por um raio e os seus poderes foram transferidos incompleta para ela. Lana ficou surpreso e entusiasmado com as suas possibilidades infinitas e agora convenceu-o a experimentar o super-powered fazer amor, mas mesmo depois disso, Clark queria restaurar Lana ao normal o mais rápido possível. Depois de Lana usou os poderes para ferir Lois, Clark foi forçado a perceber que ela não era a mesma pessoa que costumava ser. Ele descobriu agenda secreta de Lana e encontrou-a como ela era Lex assaltando e reverteu a transferência. Clark confessou que se sentiu culpado por sua mudança, porque foi o resultado de sua nunca confiar nela. [89]Clark congelado na Fortaleza.Adicionado por Healingtears14Clark começou a ouvir uma voz chamando-o de o cristal azul, alegando a pertencer à sua mãe biológica e levá-lo à Fortaleza, onde repetições de ambos Lara e seu tio Zor-El se formaram. Lara deu Clark de seu pai anel de Vitória contendo kriptonita azul , inadvertidamente tirando Clark de seus poderes. Zor-El foi então capaz de seqüestrar Lara e anunciar seus planos para dominar a terra. Clark passou a enfrentar Zor-El impotentes e, em seguida, Lara explicou que Zor-El só seria interrompido com a destruição do cristal azul, então Clark destruído, mas ao mesmo tempo ambos os replicantes. Depois de Kara desapareceu de novo, Clark pediu Jor-El sobre o paradeiro de Kara, mas Jor-El respondeu que seu desafio não fique impune. [90]Clark está consternada com a decisão de LanaAdicionado por RoR-ElJor-El Clark preso em um cristal por mais de um mês, enquanto Bizarro escapou e tentou assumir a vida de Clark e Lana seduzir para se apaixonar com o "Clark" atenção "de novo e devoção. Quando Bizarro foi para o Fortaleza à procura de um escudo de Krypton, Jor-El lançado Clark para que ele pudesse derrotá-lo. Clark era capaz de encontrar o dono do escudo, Dax-Ur , que lhe deu kryptonita azul e Clark Bizarro derrotado novamente.

Clark percebeu que Lana esperava que ele fosse algo que ele não é, fazendo com que uma lágrima em seu relacionamento. No entanto, depois de ouvir Lois experiência com Oliver depois de aprender sobre seu segredo , Clark disse Lana que ele queria tentar consertar seu relacionamento.

Quando Clark e Chloe descobriu que Lex havia sido baleado logo após a localização de Kara, Clark se ofereceu para usar um experimental procedimento de interrogatório para entrar subconsciente de Lex e encontrar a localização de seu primo. Durante sua viagem pela mente de Lex, Clark era capaz de entender um pouco mais sobre seu ex-amigo e deixou a prova com a idéia de que lado bom Lex, possivelmente, poderia ser encontrado novamente. [91]Clark preso em uma gaiola de kryptonita.Adicionado por Healingtears14Após o retorno de Kara sem sua memória, Clark acredita que ela deveria ser dito a verdade, mas Lionel e Lana discordou. No entanto, após Pete informado Clark durante sua visita que Lionel estava mentindo para ele, escondendo bracelete de Kara dele, Clark começa a se perguntar se Lionel foi realmente um aliado.

Pulseira Clark escondeu Kara no celeiro e pretendia ir até a Fortaleza pedir a Jor-El para curá-la, mas depois ele foi atacado por um grupo de homens usando armas kryptonita avançada taser e levado para uma instalação a ser preso em uma gaiola que emitida níveis ajustáveis ​​de radiação de kryptonita. Clark foi salvo por Kara com a ajuda de Lana e Chloe e depois foi revelado que Lionel tinha criado a gaiola e orquestrou seqüestro de Clark para protegê-lo de Patricia Swann . Patricia se apresentou como filha de Virgil Swann e deu-lhe de seu pai diário , que continha todas as informações adquiridas sobre uma profecia de um viajante. [92]Clark encontra uma Lana catatônicoAdicionado por RoR-ElQuando Brainiac ressurgiu tentando Kara para sair com ele, ela sugeriu que ela ensinar Clark a voar para que eles possam enfrentar o computador de Krypton, mas Clark realmente não tentar aprender, convencido de que ele não tem a capacidade ainda. Depois de enfrentar Lionel sobre seu papel no Veritas , Clark descobriu que Lana foi atacado por Brainiac , que a usou para entregar uma mensagem para os primos. Contra a vontade de Clark, Kara saiu com Brainiac para salvar Lana, mas Lana permaneceu em um estado catatônico e Clark tornou-se devastadas da culpa e tristeza. [93]Clark confronta Lex sobre a morte de LionelAdicionado por RoR-ElClark passou a maior parte de seu tempo livre ao lado da cama do hospital e Lana pede a ajuda de Chloe para procurar espaço para Kara e Brainiac. Depois de saber que Lionel Luthor aparentemente cometeu suicídio , Clark e Chloe começou a suspeitar que Lex foi o responsável. Quando Clark encontrou uma mensagem para ele deixada por Lionel, explicando que ele deve recolher as chaves Veritas para parar quem quer que poderia controlá-lo, Clark confirma suas suspeitas sobre Lex.

Clark colocou todas as suas prioridades em curar Lana e encontrar Brainiac. Quando ele percebeu que as entradas de diário de Swann foram mudando, ele foi para o Fortaleza foram ouviu a voz de Kara, que explicou que ela estava de volta no tempo em Krypton. [94]Clark é transportado por a chave para uma outra realidadeAdicionado por RoR-ElDepois de saber que Brainiac volta no tempo para matar um bebê Kal-El, Clark caiu em depressão e decidiu que a Terra teria sido melhor se ele nunca tivesse chegado. Jor-El, em seguida, mostrou-lhe como uma realidade alternativa onde ele nunca existir e Clark viu que seus pais e amigos eram felizes e saudáveis, mas sem a sua presença, Brainiac e Lex foram tomando conta do mundo, causando destruição em massa. Isso motivou o suficiente para voltar no tempo e parar Brainiac e trazer para casa Kara. [95]Clark é sacrificado para o bem maiorAdicionado por RoR-ElPensando que ele havia derrotado Brainiac, Clark continuou a tentar curar Lana, mas ela continuou a se deteriorar. Clark então rastreou o último membro remanescente da Veritas, Edward Teague em Montreal e vai atrás dele. No entanto, Teague capturado Clark querer realizar um ritual de Krypton para sacrificar o viajante depois de perceber que Clark não conseguiu fazer o que ele deveria ter feito para impedir Lex. Teague esculpiu o símbolo de seus ancestrais no peito de Clark e deixou-a morrer, mas Chloe chegou pouco depois e salvou. Então, Clark percebeu que, eventualmente, ele pode ser forçado a tomar uma decisão conflituosa entre salvar o mundo e matar Lex Luthor. [96]Lois Clark conforts após Lana rompe com ele.Adicionado por RoR-ElLois sugeriu que Clark se aplicam a trabalhar no Planeta Diário , Clark, mas declarou que ele nunca iria trabalhar para Lex. Suspeitando que Kara matou Edward Teague, que ele e Chloe decidiu enfrentar Kara em seu recente comportamento estranho e descobrir que "Kara" foi Brainiac disfarçado. Ele atacou Chloe como Lex bem informado e que Clark era o viajante. Clark confrontado Brainiac e matou-o, libertando Lana e Chloe de seu estado catatônico. Depois de Lana totalmente recuperada, ela deixou o hospital e deixou Clark uma mensagem de vídeo em que ela terminou seu relacionamento com ele. [97]Clark é confrontado por Lex na FortalezaAdicionado por RoR-ElUm coração partido Clark aprendeu com Jimmy de Lex freqüentes viagens ao Ártico e percebi que Lex realmente sabia o seu segredo. Clark foi a Fortaleza para enfrentar seu ex-amigo, mas Lex obteve um orb que controlá-lo. Clark tentou argumentar com Lex e apelar para a parte que era seu amigo, mas Lex se convenceu que era seu destino a derrotar o Viajante. Quando Lex tentou ativar o orbe, o Fortaleza começou a desmoronar em cima deles.

Oitava temporada EditarEditar

"Talvez o meu destino é mais do que apenas secretamente salvar pessoas. Talvez seja também dar esperança às pessoas. Alguém para se acreditar " - Clark Kent, identidade

Clark morto por flecha de OliverAdicionado por LOVINxLOSTApós quatro semanas de estar ausente, é revelado que um impotente Clark foi capturado pelos russos e obrigado a fazer trabalho manual. Ele foi resgatado por Oliver Queen , que revelou que ele sabia onde Chloe provavelmente era. Apesar de não ter poderes, Clark insistiu que resgatá-la e depois de Oliver foi vítima de um soro controle da mente e Clark tiro no peito, o Caçador de Marte apareceu e voou Clark ao sol. Ele acordou completamente curado e percebi que ele estava segurando em uma vida na fazenda que não existia mais e decidiu candidatar a uma vaga no Planeta Diário e foi contratado como repórter / copy-boy. [98]Primeiro dia de Clark no Planeta DiárioAdicionado por RoR-ElEm seu primeiro dia no Planeta Diário , um ônibus explodiu em frente do edifício naquela manhã e Clark rapidamente começou a ajudar as vítimas, incluindo seu novo chefe, Tess Mercer , que agora estava a cargo de todos os bens e ativos de Lex. Clark e Lois investigou a explosão e conheceu Davis Bloome e uma menina metahumanas jovem chamada Bette , que ficar com Chloe por um tempo. Depois Clark percebeu Bette foi responsável pela explosão, ele salvou Chloe dela e depois felicita Chloe sobre seu noivado.

Como Clark continuou com sua nova vida longe de sua cidade natal, ele ajudou envenenado Oliver Queen para encontrar uma cura para seu estado e aprenderam sobre nova habilidade de Chloe para ler e processar informações. Clark estava preocupada com isso, mas Chloe decidiu vê-la como um dom. [99]Clark e Lois falar sobre o detector de mentirasAdicionado por RoR-ElQuando uma rainha alienígena chegou à Terra em busca de sua alma-gêmea e começar a matar as pessoas em sua busca, Clark confronta-a e ela beijou-o, encantando Clark. Depois de Lois pescou fazer no elevador, Maxima vai atrás de seu concluindo que Clark é atraído para Lois, prova de que é ele ser capaz de romper com seu encanto ao ver Lois. Clark salva Lois. Maxima disse Clark que ele seria solitário para sempre, mas Clark banido de volta ao seu planeta.

Depois de Chloe e Jimmy desapareceu após a sua festa de noivado , Clark e Lois começam a investigar o caso e sugeriu Lois posam como um casal feliz para atrair o seqüestrador. Clark jogou bem, mas finalmente saiu Lois sozinho para investigar por conta própria e quando Chloe e Jimmy foram devolvidos com segurança, sabendo que Lois Clark foi seqüestrado. Clark vai em seu socorro, mas o seqüestrador mantém refém a dois e Lois forçado a admitir que ela amava Clark com um detector de mentiras. Após Clark salva o dia, Lois estava envergonhado por sua confissão. Clark estar ciente deste comportou como um cavalheiro, dizendo Lois ela era uma mentirosa bem que ela foi capaz de enganar o detector de mentiras. Lois saltou sobre esta oportunidade e afirmou que ela escorregou o sensor fora de seu dedo, deixando Clark se perguntar se ela estava dizendo a verdade ou não. [100]Clark enfrenta uma criatura sombraAdicionado por LOVINxLOSTClark começou obsessivamente rastreamento bandidos sobre toda a Metropolis e quando um serial killer ameaça a cidade, ele descobriu que Davis Bloome era freqüentemente na cena do crime. Ele questionou ele, mas Davis manteve sua inocência. Após Clark considerado o assassino era uma mutante de meteoro, Chloe ficou furioso e eles discutiram sobre Clark suposição de que todos os metahumanos são perigosos. Depois de resolver o caso, John Jones advertiu Clark para ser mais discreto ao salvar pessoas. [101]Clark diz sobre o Bom SamaritanoAdicionado por RoR-ElDepois de Jimmy tirou uma foto de Clark super-velocidade, ele percebeu que Clark era de fato o salvador da cidade, mas Clark e Chloe alistado Oliver para ajudar a enganar Jimmy a pensar que ele estava enganado. Após Clark salva Lois de um hit man-enviado a ela por Tess, Chloe disse Clark que ele deve considerar a adoção de um segredo de identidade , especialmente depois que o jornal publicou um artigo sobre o novo vigilante da cidade: o Borrão Vermelho-Azul.

No dia em que Lois decidiu aceitar a proposta de Clark para ficar na fazenda, ele recebeu um misterioso pacote contendo a sua falta de Cristal do Conhecimento , que os enviou para a Zona Fantasma . Há Clark encontra Kara depois de muitos meses e os dois trabalharam juntos para Lois enviados para a Terra. Erroneamente, que também desencadeou a esposa do General Zod Faora , que habitavam corpo de Lois e começou a revolta na cidade, enquanto busca para seu filho. Depois do retorno de Chloe Clark e Kara à Terra usando suas habilidades de Brainiac, eles salvar Lois e banir Faora. Kara diz adeus a Clark e partiu em busca de seu próprio destino. Oliver Clark, então, alertou sobre o comportamento recente de Chloe. [102]Clark tem lembranças Jor-El apagar Chloe de seus poderesAdicionado por SuperBlahBlahDepois que Chloe começou a vivenciar uma amnésia grave, Clark reconstruída a Fortaleza da Solidão para pedir Jor-El para curá-la. Pensar que o conhecimento de seu segredo havia arruinado a vida de Chloe, Clark estava disposto a sacrificar o conhecimento de Chloe de suas habilidades para sua própria segurança. Clark pede a Jor-El para ajudá-la e pediu que não Chloe lembrar todas as memórias de suas verdadeiras origens ou criptônio. Chloe foi aparentemente restabelecida a plena saúde, mas Clark imediatamente percebeu que havia perdido uma proximidade entre eles. Depois disso, Jor-El alertou Clark sobre uma criatura que estava vindo de Krypton para ele. [103]Clark e Lois são interrompidos pelo retorno de LanaAdicionado por RoR-ElClark tornou uma prioridade para fazer Chloe dia do casamento perfeito e andando pelo corredor. Quando Oliver aproximou-se dele no dia do casamento e disse-lhe que achava que Lex Luthor estava vivo, Clark não estava disposta a deixar Chloe para baixo para ir pegar Lex. Clark, tendo crescido mais perto de Lois, encontrou-se uma oportunidade para oferecer-lhe uma dança durante o casamento de Chloe. Assim como eles estavam prestes a partilhar um beijo, eles foram interrompidos pelo retorno de Lana .

Quando um animal se chocou contra o casamento, ferindo Jimmy e Chloe seqüestro, Clark estava desesperado para obter o seu amigo de volta. [104]Clark pára a Legião de matar ChloeAdicionado por RoR-ElEm sua busca, Clark foi agredido por uma figura blindado que foi capaz de ferir Clark, mas foi resgatado por três heróis do século 31 que se chamam a Legião dos Super-Heróis . Eles informaram Clark sobre seu legado na história e dizer-lhe a maneira de parar Brainiac, que agora tem habitado Chloe. A Legião foi preparado para sacrificar para destruir Chloe Brainiac, mas Clark convenceu-os a trabalhar em conjunto e salvá-la. Depois de Brainiac foi extraído a partir dela, o Legião voltou para o futuro e Chloe totalmente recuperado suas memórias de segredo de Clark.

Depois de Lana retorna, Clark continuou suas funções no Planeta Diário e em torno de Metropolis. Ele ajudou Oliver investigar o assassinato de John Jones e foi disfarçado para expor os policiais corruptos. Pensando que ele poderia equilibrar os seus deveres de herói com a felicidade, ele reacendeu o seu relacionamento com Lana, enquanto ela estava na cidade, no entanto, quando ela virou-se ausente, Clark investigou e descobriu que Lana tinha sido forçado a deixar a cidade por Lex e voltou para se vingar sobre ele.

Quando Lana obtido superpoderes depois de roubar de Lex Projeto Prometheus , Clark viu-a como uma oportunidade de ter um parceiro igual que iria ajudá-lo a ajudar os outros. [105]Beijo final Clark e LanaAdicionado por Marthaisthebest42Quando ele e Lana investigado as mortes da LuthorCorp Conselho de Administração, eles deduziram Lex foi responsável e tentou localizá-lo. Clark e Lana descobriu que sua Power Suit lhe permitiu absorver a radiação de kryptonita e quando eles rastrearam Lex no topo do Planeta Diário edifício, eles descobriram uma bomba de kryptonita ameaçando toda a cidade. Lana foi forçado a absorver a kryptonita para difundir a bomba, mas que a fez incapaz de chegar perto de Clark. Clark foi para matar Lex, mas Lana parou e, mais tarde anunciou que estava deixando para o bem. Eles compartilhavam um último beijo antes que ela deixou a cidade. [106]Clark é baleado em pelo FBIAdicionado por RoR-ElApós a saída de Lana, Clark lançou-se em seu trabalho herói, mas quando ele foi abordado por Linda Lake que ameaçou expor o seu segredo para o mundo, Clark revelou seu segredo por conta própria. Depois de perceber que era um erro sair de olhos do público sem considerar as conseqüências, ele usou o anel da Legião para redefinir o dia e manter seu segredo intacto. Ele também usou isso como uma oportunidade para consertar seu relacionamento com Lois por ter certeza que ele a pegou no aeroporto. [107]Clark superleaps parar de ZatannaAdicionado por RoR-ElClark começou a tornar-se mais visível como o Borrão Vermelho-Azul, acreditando que o Blur era um símbolo de esperança para o povo, mas ao mesmo tempo, começou a chamar a atenção de Tess. Depois de Tess levou Clark em viagem de negócios e revelou que Lex mantinha um diário sobre ele, espero que ele compartilhar seu segredo com ela e orquestrou um plano para alcançá-lo, mas Clark era capaz de enganar Tess. Sem conhecer a verdade sobre o plano de Tess, Clark disse Chloe que Tess pode não ser tão confiável como Lex depois de tudo.

No aniversário de Chloe , Clark investigou um mágico chamado "Zatanna" que fez Chloe parece Lois. Depois de mais profundo desejo do coração Zatanna concessão de Clark, ele foi feito para acreditar que ele era um ser humano normal. Com a ajuda de Chloe, Clark era capaz de se lembrar quem ele era realmente e parar de Zatanna. Mais tarde, Clark confessa que ele estava confortável em ser um herói e Chloe início perguntei-lhe sobre seu relacionamento com Lois mudando. [108]Clark e Davis enfraquecido por kryptonita.Adicionado por Power12Clark percebeu que Davis foi o responsável pelos ataques contra pessoas ao redor da cidade, quando ele e Chloe descobriu que ele havia enterrado dezenas de corpos em um campo de idade. Tess revela para Clark que ela sabia que ele era o viajante e que Davis foi o último destruidor e informou-lhe que estava destinado a matar uns aos outros. Depois que Chloe Davis ajudou a matar acreditando que Davis estava destinado a matar Clark, Clark sentia-se responsável pelo destino de Davis.

Quando Chloe Clark pediu para ajudá-la a recuperar seu laptop roubado, ele descobriu que o novo super-heroína " Stiletto "foi Lois, que estava tentando manter a atenção do Borrão Vermelho Azul para aumentar a sua carreira de jornalismo. Lois como "Stilletto" acabou salvando Clark de mafiosos refém Jimmy. No calor da luta, um Clark incapacitado arrisca sua vida e leva um tiro para salvar Lois. Clark chamado Lois com uma voz changer-como o Borrão Vermelho-Azul e incentivou que ela não precisa de um truque para ser o melhor repórter que ela poderia ser. [109]Clark chama Lois como a Red azul borrãoAdicionado por RoR-ElClark percebeu que Chloe tinha sido distante e distraído e confrontou-la, mas Chloe decide não contar a ele o que ela estava lidando.

Clark confronta-la quando percebeu que Davis não poderia ser morto, mas Chloe continua com sua farsa. Embora Oliver Clark disse que ele precisava para matar Davis, Clark estava relutante, mas quando Davis realizada refém Oliver e Jimmy , Clark decide mandá-lo para a Zona Fantasma e tomar Davis para a Fortaleza. Chloe interveio antes que ele pudesse enviar Davis para a prisão e, em seguida, fugiu com ele para manter a segurança de Clark. [110]Clark enfrenta Davis na FortalezaAdicionado por RoR-ElDepois desapareceu com Chloe Davis, Clark descobriu que Tess estava usando uma equipe de metahumanos para caçar Davis e ficou chocado quando Chloe voltou eo encorajou a matar Davis. Depois de saber que ela não era a Chloe real, mas sim um membro metamorfo da equipe de Tess, Tess Clark descobriu que faria todo o possível, inclusive destruindo o cristal negro da Zona Fantasma, para encorajá-lo a aceitar seu destino e destruir Doomsday .

Ao mesmo tempo, Clark descobriu que Oliver era o único que tinha matado Lex Luthor e começou a desconfiar dele, deixando-o fora de todos os seus planos. [111]Clark vs DoomsdayAdicionado por LLane81Quando Rokk Krinn voltou do futuro e Clark informou que Davis não podia ser parado e que ele acabará por matar Clark, deu-lhe um outro anel para enviar Doomsday para o futuro. Sem querer condenar Davis por considerá-lo inocente, Clark marcou um encontro com Dinah Lance e Bart Allen com um plano para dividir Davis e Doomsday, Doomsday e armadilha subterrânea com uma explosão.

Oliver e os outros traiu Clark e localizado Chloe e Davis antes dele e decidiu acabar com sua própria Davis. No entanto, Chloe foi capaz de separar Davis e Doomsday, que começou um caminho de destruição em Metropolis. Clark revela seu segredo para Jimmy e pediu-lhe para tirar Chloe e Davis para a segurança como ele lutou contra Doomsday. Depois Doomsday parada, Clark descobriu que Jimmy Davis matou a si mesmo, e era cheio de culpa, bem como a virada sobre a maneira como ele lidou com a situação. Clark disse Chloe que ele tinha perdido a fé na humanidade, e que seu lado humano impediu de salvar vidas e, em seguida, declarou que o seu lado humano estava morto.

Temporada Nove EditarEditar

"Eu uso o símbolo de nossa família todos os dias para me lembrar que eu tenho um destino diferente." - Clark Kent, Salvador

Clark treinamento na fortalezaAdicionado por RoR-ElTrês semanas depois de Jimmy 's morte e Lois "desaparecimento, Clark enterrou-se na sua formação com kryptoniano Jor-El até Lois reapareceu , que começou a distraí-lo. Como Clark ficou de olho em Lois, ele percebeu que estava sendo seguido por um kryptoniano assassino do futuro, mas, quando enfrentou o assassino, ele descobriu que ela estava realmente atrás dele e explicou que ela veio para derrotá-lo antes que ele "destruiu seu mundo. " Depois de derrotado ela, Clark começou a se preocupar com o que tinha dito, e descobriu que ele tem apenas um ano para descobrir. [112]Clark e Lois começam a ficar mais pertoAdicionado por RoR-ElAinda empenhado em proteger o mundo, Clark pediu ajuda de Lois como o Blur para rastrear um homem que causou um tumulto no hospital. No entanto, isso levou a Lois sendo seqüestrados e Clark vai em seu socorro. Depois que ele a resgatou, Clark aprendeu com Chloe que Tess foi depois de memórias de Lois, que Clark tomou de volta seu emprego no Planeta para protegê-la.

Clark manteve-se determinado a não deixar seus apegos humanos interferir com a sua formação novamente, mas quando um vírus zumbi varreu Metropolis, Clark teve que lutar contra seu caminho através do Planeta Diário com Lois, aumentando a ligação entre eles. Mais tarde, quando Clark recebeu poderes telepáticos , ele usou a sua vantagem para desenvolver um relacionamento mais próximo com ela. [113]Clark e Oliver vigiando MetropolisAdicionado por RoR-ElRelacionamento com Lois Clark começar a crescer e os dois trabalharam em conjunto para rastrear Oliver quando ele entrou faltando . Depois que Chloe para Clark revelou um vídeo do assassino de Krypton Alia ainda vivo, Jor-El Clark confirmou que Alia era de Kandor e que pode ser kandorianos outros podem estar lá fora.

Depois que Oliver decidiu voltar à sua vida herói, Clark disse-lhe que precisava de ajuda mútua de proteger a cidade, porque havia algo grande estava por vir. [114]Beijos Lois ClarkAdicionado por RoR-ElDepois de Clark e Lois foi em uma televisão cego data em que Clark descobre que Oliver ainda tinha sentimentos por Lois, e acreditando que ela sentia o mesmo, ele foi forçado a admitir seus sentimentos por ela e os dois compartilharam um beijo apaixonado no Planeta Diário .

Poucos dias depois, Chloe Clark disse que um símbolo kryptoniano foi encontrado no Oriente Médio e ele foi lá com Oliver e descobriu que Jor-El esteve na Terra . Clark confiou em Oliver que ele estava relutante em conhecer seu pai, mas quando ele descobriu que Tess tinha sequestrado, Clark confronta Tess e forçou-a a revelar a localização de Jor-El. Clark era tarde demais como Jor-El já estava morrendo na Fazenda Kent . Com seu último suspiro Jor-El para salvar Clark pediu Zod.

Depois de saber que Zod estava vivo, Clark começou a se perguntar se ele poderia fazer o que seu pai lhe tinha pedido. [115]Clark diz a Lois que ele é "míope".Adicionado por RoR-ElQuando gêmeos super-heróis Zan e Jayna começou a causar problemas para Clark por botching vários resgates, que as pessoas assumiram foi o Blur, Clark decidiu vir para a frente como o Blur para limpar seu nome, mas Lois parou depois que ela pensou que ela havia trabalhado que Clark era o Blur. Clark ficou aliviado quando Zan ajudaram a refutar a teoria de Lois e Clark decidiu ajudar a esconder sua identidade, começando a usar óculos. [116]Clark satisfaz os kandorianosAdicionado por RoR-ElSuper-saturado de suas memórias do futuro, Lois entrou em estado catatônico e depois foi retirado do hospital, Clark foi ver Oliver e procurar ajuda, e foi dito que Emil pediu para ver gráficos Lois cerebrais, aparentemente sob ordens de Chloe. Clark raivosamente confrontou Chloe, mas descobre que Tess foi o responsável. Depois de aprender sobre o futuro, Clark toma uma decisão drástica e se encontra com seu povo e Zod .

Por esse tempo, Clark pediu Lois sobre o status de seu relacionamento, depois de ver o quão promissor suas vidas como um casal pode ser, e eles decidem começar um relacionamento e conseguiu ajudar Oliver parar seu antigo mentor Vordigan após investigado passado de Oliver. [117]Clark investiga a Sociedade da JustiçaAdicionado por Kal-ELClark tentou superar com sua vida amorosa e sua vida como um kryptoniano, mas depois de Zod pressionado Clark para compartilhar informações sobre como o kandorianos pode receber os seus poderes, aproximando Lois no processo, Clark avisá-lo para ficar longe dela.

Como ele estava investigando os assassinatos da Sociedade da Justiça da América , Clark descobriu que eles eram super-heróis vigilantes. Clark, em seguida, pediu a ajuda de Chloe, Oliver, e John Jones para parar o assassino Icicle e sua conexão com Checkmate . Durante este, ele aprendeu com Doutor Destino e Hawkman que mesmo que ele estava em um caminho justo, ele e sua equipe ainda precisa trabalhar juntos como um só. Doutor Destino viu o destino de Clark quando Clark tocou-lhe e informou Clark que, quando viu seu destino viu que ele levaria esta geração de heróis e que ele seria a esperança da Terra necessário. [118]Clark observa a queda da torre SolarAdicionado por RoR-ElQuando Zatanna retornou para a cidade, Clark ajudou a caçar um livro amaldiçoado quadrinhos. Zatanna usou sua magia em Clark para encorajá-lo a fantasiar mais, o que resultou em ele beijá-la. Mais tarde, ele confessou isso para Lois e ela o perdoou por isso.

Como Clark foi induzida com Kryptonite Gemstone, ele convenceu sem saber para Lois, Chloe, Emil, e Zod para fazer o que ele pede. E então o poder tinha virado sobre ele para fazê-lo tão implacável quanto Zod para alcançar a justiça pelo assassinato de Jor-El que ele acreditava ser Tess. Uma vez que o salvou Chloe, Clark usou seu poder para destruir a Torre Solar, alterando o futuro que ele testemunhou. [119]Clark combate O Banshee PrataAdicionado por SuperBlahBlahDepois de ajudar Faora e sua irmã Vala para ajustar a seus papéis na Terra, Clark continuou a sua vida com Lois, mas quando Vala foi seqüestrada, Clark Zod informado que dois kandorianos outros estavam faltando. Zod forçado Clark admitir que ele destruiu a Torre Solar, mas Clark tentou convencê-lo que ele estava certo. Depois de Zod estava em uma polegada da morte, Clark usou seu próprio sangue para reanimá-lo e ao fazê-lo, Clark despertou os poderes vinculados kryptonianos em Zod.

Quando Clark planejado um romântico refúgio para gastar com Lois sobre a intenção completa em consumar seu relacionamento, a fuga da Banshee Prata do submundo e da revelação de Chloe e Oliver relação é colocar seus planos em espera. [120]Clark é infectado por kryptonita vermelha novamenteAdicionado por SuperBlahBlahDepois de Oliver e Chloe foram sequestrados por Checkmate , Clark descobriu que Tess trabalha para eles, mesmo que ela esqueceu de dizer-lhes sobre seu envolvimento com Clark e os kandorianos. Ele descobriu que Amanda Waller sabe sobre sua equipe e queria encorajá-las a Xeque-Mate, mas declina Clark. Depois de John Jones limpar memória Amanda de conhecer os rostos dos heróis, Clark finalmente percebi o quão injusto ele tem sido a de Chloe desde o seu retorno para a sociedade.

Depois de ser exposto a Red Kryptonite, Clark tornou-se hostil para Chloe quando ele descobriu sobre o seu arsenal Kryptonite. Depois de descobrir que Zod ganhou seus poderes, Clark apresentou-o à Fortaleza da Solidão . Com a ajuda de John Corben, Chloe e Tess cura Clark de sua infecção e quando Clark voltou ao normal, ele se desculpar com Chloe. [121]Clark pede Lois se ele é suficiente para elaAdicionado por RoR-ElClark encontrou-se num triângulo amoroso com Lois e seu próprio alter ego, o Blur, quando descobriu que alguém tenha sido passar por ele, que mais tarde descobriu ser Zod . Quando Lois foi seqüestrado por Checkmate agente Maxwell Lord , que estava tentando descobrir a identidade de Clark, Clark salva-la e mais tarde chamou-a como o Blur e diz a ela que eles não podem ficar em contato uns com os outros mais. Como Clark, ele conheceu Lois no telhado Planeta Diário e perguntou se ele é suficiente para ela desde 'The Blur' se foi, mas ela não respondeu.[122]Clark observa que os kandorianos declarar guerra na TerraAdicionado por RoR-ElDepois de descobrir os planos de Zod, Clark foi para pedir Oliver para a sua ajuda para encontrar Zod. Clark descobriu que estava grávida de Faora filho de Zod e foi avisado que Checkmate é após as kandorianos. Depois de Oliver foi atacado por Zod, Clark parou Zod antes que ele pudesse matar Amanda Waller , mas Zod escapou para a Fortaleza com o resto dos kandorianos. Uma vez que Clark localizá-lo, ele tentou convencer os kandorianos que Zod matou Faora mas a sua fidelidade a Zod manteve-se forte e Clark ficou chocado ao descobrir que todos eles tinham poderes como eles voaram para fora da fortaleza, declarando guerra na Terra. [123]Clark e sua mãe falar sobre o Livro de RaoAdicionado por RoR-ElClark e Chloe tentou localizar o Livro de Rao antes de Zod, mas descobriu que a Rainha Vermelha estava bloqueando seu progresso. Quando a mãe de Clark , voltou para Smallville com seu novo namorado Perry White , ela deu sua bênção para Clark relacionamento de Clark e Lois. No entanto, a vida secreta de Clark causado Lois para terminar seu relacionamento com ele. Clark finalmente descobriu que Marta foi a Rainha Vermelha e ela deu-lhe o Livro de Rao, mas avisou que iria exílio todos os kandorianos da Terra, incluindo ele próprio.

Clark discutido usando o Livro de Rao com Chloe, mas relutou em sair com os kandorianos porque ele acreditar que seu destino estava na terra. Depois de Zod começou seu ataque sobre o mundo, Clark admitiu que ele deve sacrificar o seu destino na Terra para derrotar os kandorianos. Depois disse adeus a Lois e sua equipe herói, Clark vai em busca de Zod e os outros. Depois de salvar Lois de morrer na mão de Zod, ele inadvertidamente exposto a sua identidade com ela depois de compartilhar um beijo apaixonado e adeus como o Blur. [124]Clark cai após ser esfaqueado com kryptonita azulAdded by RoR-ElClark was confronted by Zod and his army on the crow's nest where Zod inadvertently revealed the truth about how he caused Faora's death and the Kandorians turned their backs on Zod and followed Clark to the new world using the Book of Rao. Zod refused to go so he used a blue kryptonite knife to counteract the book's powers resulting in a fight to the death with Clark. After a epic battle, Clark realized that the only way to get Zod away from the knife was to be stabbed and intentionally allowed that to happen in order to make Zod transcend to the new world and fell off the building to his demise.

Season TenEditEditar

"You are the light, Clark. Only you have the power within." - Lex telling Clark about his destiny, Finale, Part 2

Clark catches the Daily Planet globeAdded by RagingblastClark fell to the ground and had a near-death experience, where Jor-El warned him of a danger coming to Earth due to the darkness in his heart. After he recovered from his injuries and thinking that the danger was Lex, Clark investigated with Chloe all of Lex's projects and discovered a lab where Lex made several clones of himself. After finding a deficient clone of Lex who strung up Lois like a scarecrow and planted a bomb at the Daily Planet, Clark managed to save both Lois and the city. [125]Clark talks with Jonathan about the mistakes he made in his lifeAdded by RoR-ElFeeling guilty for what Jor-El told him, Clark's disappointment caused the ghost of Jonathan Kent to appear to him and console him over the feelings he was having, as well as warning him that something dark was coming. [126]Clark steps out of the darkness with a new suitAdded by RoR-ElWhen Clark's new partner, Cat Grant, became a target of an assassin named Deadshot, he and Tess put aside their differences and discovered that he was the real target. Clark saved Cat and later inspired by the words that Cat said to him about being saved by a vigilante hero skulking in the shadows, Clark returned to his red and blue colors in a new uniform. [127]Clark attempts to flyAdded by SuperBlahBlahAfter Kara returned to Earth and claimed that she returned on Jor-El's orders, to replace Clark as a hero, Clark was saddened. Kara tried to help him by teaching him how to fly so he could become the hero he was destined to be, although during his practices he crashed into the barn loft. Kara informed him that a tear in the universe was responsible for the dark essence that came to Earth and after learning that the darkness inhabited an anti-superhero campaign host, they went to confront him. When the darkness tried to possess Clark because of the darkness in his heart, Clark was distraught as he felt he was not able to defeat him. [128]Brainiac 5 helps Clark leave his past behindAdded by RoR-ElLois decided to take Clark to the Smallville High Reunion to cheer up him but this only led Clark to recapture his old memories of his time there. Brainiac 5 came back from the future to help Clark leave the past behind and become the hero he is, and through a journey into the past and future, Clark was able to have more self belief and finally let go of his past, visiting Jonathan's grave. After professing his love for Lois for the first time, he began to float in the air while dancing with her. [129]Clark reveals the truth to LoisAdded by SuperBlahBlahAfter proclaiming their love, things were initially uncomfortable between Lois and Clark, while both struggled with revealing their secrets to each other. Clark decided to tells Lois his secret and after freeing her from a Egyptian goddess' possession, Clark willingly revealed his identity to Lois as the Blur. They shared a passionate kiss, and he learned that she was already aware of his dual-identity. [130]Clark and Lois make loveAdded by SuperBlahBlahClark and Lois investigated a mysterious village together which greatly endangered Lois' life, and Clark found himself without his abilities. After Clark and Lois returned to the Kent Farm, Lois reaffirmed that Clark could be a symbol for hope of mankind. After Clark gave the Kryptonian journal to Lois, the two embraced each other and spent an extremely romantic and sensuous night together - making love for the first time after he admitted that she was the one and always would be. [131]Lois' father interrogates Clark.Added by SuperBlahBlahClark's relationship with Lois was put to the ultimate test by none other than Sam Lane and Lucy Lane, who paid them an unexpected visit on Thanksgiving. Lois pleaded with Clark to make a good impression with her father due to the fact he's never liked any of her other boyfriends and he's not supportive of superheroes. Clark did his best to honor Lois's request but their relationship was almost placed in dire jeopardy by the Lane family. After Clark as the Blur rescued Lois from a massive explosion in the Talon, Clark received an apology from Sam, who informed him he'd passed his test to date his daughter and Clark said he had a question to ask Sam, possibly alluding to a marriage proposal. [132]Clark gets a holographic message from his parentsAdded by SuperBlahBlahAfter Clark agreed to help Tess investigate an orphanage that apparently had some sort of bizarre connection to her, Clark was shocked to discover that the owner of the orphanage, Granny Goodness, was torturing and brainwashing the girls to later training them to become soldiers of the darkness. Granny stated that she planned to wipe Clark's memories and turn him to a soldier for Darkseid, but he escaped before she could.

At the same time, Clark find that Lois had gone to the Fortress of Solitude and when he arrived, Jor-El played a recording made by himself and Lara just seconds before Krypton was destroyed. Heartened by this, Clark finally made peace with his biological father and thanked Lois for help. [133]Clark warns the team about DarkseidAdded by Small OwlSince the Vigilante Registration Act came into effect, Clark began considering the idea of registering himself to relieve public tension against heroes but Oliver persuaded him to not. After learned that A.C had retaliated against the VRA, Clark found that Arthur and his wife Mera were destroying high tech holding cells the government had designed to contain vigilantes. After confronted Col. Slade Wilson and, Clark discovered he was under the influence of the darkness. Afterwards, he brought Lois to Watchtower, where he assembled the team and informed them of the coming darkness. [134]Clark in Earth-2Added by SuperBlahBlahWhen Clark discovered that one of Lex's clones was alive, he summoned Tess to Cadmus Labs where he learned that she was hiding him and berated her for not telling him abut Alexander. Clark activated a kryptonian device that accidentally send him to a parallel Earth where an alternate him had been raised by Lionel Luthor. After returning to his world, Clark consoled Tess on her lineage to the Luthors and Alexander's betrayal. While they both speculated that Lex Luthor will return, Clark promised Tess that they'd face him together. [135]Clark and the other heroes are captured by the VRAAdded by RoR-ElClark decided to take the next step in his relationship with Lois by asking for her hand in marriage, and she gladly accepted. However, with the now fully enforced VRA and the return of Slade, who went on a witch hunt for all known vigilantes and their associates, Clark decided to shutdown Watchtower and go underground. During a battle against Slade, Hawkman was killed and then Clark confronted Slade and sent him to the Phantom Zone. The entire team attended Hawkman's funeral in Egypt, during which they were all rendered unconscious by a mysterious crystal pyramid that arose from the sands. [136]Clark and Lois flying off the Daily PlanetAdded by SuperBlahBlahAfter some time since the funeral of Hawkman in Egypt, Clark was released from the VRA, powerless, with few memories of Chloe conducting experiments on them. When Clark saw Chloe with Oliver escaping, the two had gotten in contact with him alerting them that they are all in a virtual world. When Chloe asked her longtime friend if he still trusts her, Clark hesitated until he said he can’t. He still resented her for leaving and not telling anyone, especially him, why she left. Lois convinced him to trust in her, and once they returned to the real world as they "flew" their way out of it. Clark believed that he will be capable of flying, just like in cyberspace. [137]An inspired Clark re-opens the WatchtowerAdded by Kal-ELWhen Clark's mom was shot down while was supporting a Pro-Hero Rally in town, Clark investigate the case and find out that the bullet was made of Kryptonite and realized that the attack was for personal reasons. After the Lionel Luthor, of the alternate world, and Alexander Luthor were back in control of LuthorCorp, Clark realized that Alexander was the one who shot Martha. A kryptonite-armed Alexander confronted Clark and Tess at the Kent barn but Clark convinced him that there was still time to save him. Later, Clark went to see video messages dedicated to the Blur that Lois and Chloe found and was inspired how so many people were rooting for him that he decided to no longer stay hidden and re-opened the Watchtower. Finally, the VRA was overthrown by the efforts of Martha and the others and the heroes were able to return to the streets. [138]Lois kisses the now bespectacled ClarkAdded by RoR-ElWith the VRA overthrown, Clark began to catch criminals around the world but at the same time began to risk his identity in public. Lois had insisted Clark use a different identity, in order to prevent that Clark and Blur were one and the same but Clark disapproved of this idea. Clark began to change his mind when suspicions began to be more evident and then agreed to a disguise as Clark Kent, by wearing glasses and change his personality as "an average joe". At the same time, while investigating a string of murders around the city, Clark confronted one of the Darkness' followers who warned him about what he and others were planning doing for their master Darkseid. After rescuing Chloe, Desaad notes that Clark was no longer capable of being corrupted by Darkseid.

While celebrating his bachelor party, Clark became very drunk and wild for the first time in his life thanks to a spell from Zatanna. After a huge hangover and a crazy day, Clark met Chloe in his loft, where she told him that she was once again leaving Smallville, to which he accepted and happily hugged her goodbye. [139]Conner and Clark discover they have more in common than just their shared DNA.Added by Kal-ELEarly in the morning, Clark streamed back to the Kent Farm to find Tess waiting for him to ask him to be a mentor to Alexander and informing him that Alexander possesses Clark’s Kryptonian DNA inside him. Alexander, now named Conner, was left with Clark as he was discovering more about his Kryptonian abilities.[140]Clark searches for Lois and Conner.Added by ImperiexSeedWhen Conner disappeared and was infected with red kryptonite by Lionel, Clark managed to discover where Conner was, and was able to destroy the Kryptonite ring much like his own father had done years prior. Returning to the farm, Clark invited Conner to be part of his family and gave him the surname "Kent."[141]The two Clarks face off in the FortressAdded by SuperBlahBlahClark received an early wedding gift from his mother, the deed to the Kent farm. When he arrived home, he encountered Clark Luthor who, using the mirror box, sent him back to the alternate world. He arrived at a funeral for Oliver Queen, who Luthor had murdered, and discovered an alternate version of his father Jonathan, who he followed to the abandoned Kent farm where he was attacked and taken prisoner. After convincing Jonathan of his identity, Clark was pulled back to his universe by Lois and Emil. Clark found Luthor and brought him to the Fortress where he convinced him to seek redemption and had Jor-El send him to his Fortress in his world. Later, Clark talked to Lois about selling the farm and moving to Metropolis. [142]Lois helps Clark adjust to being more mild-manneredAdded by Kal-ELClark continued to adjust to his mild-mannered reporter disguise he previously came up with but was struggling with adapting this new persona. Lois tried to be supportive but also reminds him that it was his idea and the importance of underplaying his character in order to show a complete distension between his identities. Just as Clark began to accept this change, a new hero known as Booster Gold arrived, stealing his thunder. At first Clark was jealous of the attention Booster was receiving but was also worried that Booster's ego to seek fame and fortune causing people to mistrust heroes again. However, thanks to inspirational advice he gave to Booster about Heroism, Booster was able to become a true hero and in turn Booster gave Clark advice in coming up with a much more suitable superhero name: something that begins with the 'S' he wears on his chest. [143]Clark fights for his survival in the Phantom ZoneAdded by Kal-ELClark and Lois were starting to move into their new Metropolis apartment, when they received a video communication call from Tess, alerting them that Slade Wilson had returned from the Phantom Zone. Clark realized that only a member of the House of El could release prisoners from the Zone, so he believed that if Slade managed to escape then others could have followed in some way. Clark used the help of Tess to create energy in the Crystal of El to open a portal to the Zone. Clark made a plan with Tess to destroy the gate to prevent any more prisoners from escaping. Clark went through the portal along with Oliver who followed Clark going against Clark's orders to stay behind. Angered by Oliver for not listening to his order Clark had no choice but to continue on their mission only to find that a crystal within the House of El console was missing. They were later taken by Zoners to their leader, General Zod, who reigned supreme in the Zone and conducted a gladiator arena. He pitted Clark and Oliver against each other, but the two worked together to steal the console crystal from Zod and returned to Earth. Clark realized that three weeks had passed on Earth, leaving Lois scared and alone as she managed to finish setting up the apartment, with their wedding only two days away. [144]Clark takes Lois to the Fortress.Added by Diogo PiresAt the Daily Planet, Clark went to see Lois in her new office. Clark asked Lois to come with him to the Fortress to start a Life Bond. Taking her before his spiritual father, Jor-El allowed this life bond to continue in which it transferred Clark’s Kryptonian powers into Lois. The two investigated that Toyman and Marionette Ventures were in league to use heroes to control and do their biddings. They managed to control Lois, but his love for her was able to stall her enough so he can receive his abilities back once it was sundown. Later went to the Fortress to tell Jor-El that his Kryptonian trials were now over for him and want to go on with the life he has now. At Watchtower, Clark talked to Lois, as they discussed about what they learned from the experience. And with that, Lois told him she could not marry him. [145]Clark tells Martha to leave the past behind.Added by RoR-ElAs the time drew near for the wedding, Clark tried to make Lois reconsider her decision to call off the wedding. He tried to remind her that Lois was never in his way, only by his side, as he would continue on with the wedding, waiting for her. He later went to the Kent Farm and saw Martha there, to discuss what her true intentions were for the farm: to remind him of the past of he did there, unfortunately he wanted to move on. [146]Clark marries Lois.Added by SuperBlahBlahAfter conversing with the spirit of Jonathan Kent and Oliver Queen at the Smallville Graveyard, he went to see Lois at their apartment to talk to her. As the time went by, Clark met Lois at the wedding chapel, and walked her down the aisle. Unbeknownst to him, Oliver was under the influence of the Darkness and tried to ruin Clark’s destiny by switching the gold rings with gold kryptonite rings. During the ceremony, before Lois could put one on Clark, Chloe recognized its reaction when it came near Clark and knocked them away. Clark then did battle with Oliver, until his heart-warming words were able to reach his friend and free him from Darkseid. The two later looked on to see the Apokolips drawing near to the Earth. [147]Clark and his parentsAdded by SuperBlahBlahThe family came together at the Kent Farm, looking on to the coming Apokolips approaching Earth. Clark then met with Jonathan’s spirit in the barn, who told him that he must return to Jor-El to seek his guidance. Martha later walked up there that he is going to have to be the miracle that the world needs right now. [148]Clark meets Lex in the ruins of the Luthor mansionAdded by SuperBlahBlahClark goes to the Daily Planet to find out what Tess knows about the prophecies, as well as her whereabouts. He then went to the remains of Luthor Mansion since it was her last sighting. Going there, Clark met with old –but former – friend, Lex Luthor, alive and complete. Lex and Clark conversed, only to end with Clark promising that he will be there to stop Lex, which Lex was counting on. Clark left, after apologizing to Lex that he was not able to save him. [149]Clark flies out of the Fortress.Added by SuperBlahBlahReturning to the farm, Clark confronted Darkseid, who now possessed Lionel Luthor. Battling him, both Jor-El and Jonathan were giving him words and images of inspiration to triumph over Darkseid. Reliving all of his trials over the past decade, Clark embraced his powers and started flying away to the Fortress. Through Jor-El and Jonathan Kent’s consent, Clark was then given back the superhero suit that Martha made for him. [150]Clark saves the Earth after finally embracing his destinyAdded by Kyl-elAs he finally consciously flew out of the Fortress with the suit, he put it on for the first time - becoming the hero he was destined to be. He managed to save Air Force One from falling, with the President and Lois being on board. He then flew off and used his powers to push and hurl the planet Apokolips into the depths of space. After performing this act, Clark lingered in space, watching Apokolips drift further away and then turned his attention towards Earth.

Season ElevenEditEditar

Superman's updated costume.Added by Kal-ELSix months later, Clark lives with Lois in their Metropolis apartment. He is no longer known as The Blur to the public, instead he is known by the name of Superman which was dubbed to him by Lois after he had saved humanity from Darkseid's Apokolips. At some point, after his public debut, Clark updated his Superman costume.[151]Clark and Lois in their apartment.Added by SzopmanAt home with Lois, Clark showers and brushes his teeth, talking with her about the energy ribbon - or "aurora" - that attacked the space station. As he then makes breakfast, he asks if they should return the wedding presents they received. Lois states that the wedding was postponed not cancelled, so they shouldn't have to. As they lament their independently busy lives - he with saving the world, she with becoming a pre-eminent reporter - Lois mentions that the Russians have already announced they will be commissioning a statue of Superman to commemorate his saving of the space station. Clark expresses his discomfort at the hero worship, but Lois assures him that it is inspiring people, just as he wanted to do with the suit. Clark states that he'd like to finally tell the world that Superman is an alien. Lois counters that with all of the concern brought on by the pictures of the aliens on Apokolips, it might not be the best time, especially with Lex Luthor making such noise about it in public.

[152]Lex and ClarkAdded by SzopmanRecently, he saved a Russian space station from a mysterious explosion. Later, in his mild-mannered disguise, Clark met Lex Luthor on the street. Lex introduced himself to Clark, because he doesn't remember Clark. Luthor only knows from the video clips that they were friends when they were young. He hardly recognized Kent. Clark is suprised that Lex knew that they were friends years ago. Lex doesn't understand how they could ever have been friends. Clark responded with: "As you said, we were younger."==Clark's VisionEdit== Main Article: Clark Kent's vision

"Look, up in the sky!" - unnamed Daily Planet reporter, Salvation

Superman 2013?Added by SilentDuesIn Clark's dream of the future in the year 2013, Lois and Clark both still worked at the Daily Planet. Lois had gone on to become a star reporter (her assistant gave her a fruit basket sent by the Dalai Lama) and is engaged to Clark, who had embraced his destiny, and was hinted to using a pair of glasses as Clark Kent. Meanwhile, Perry White was their editor, "Olsen" was a photographer, and Lex was running for President of the United States. Clark heard that a plane was going to crash into the Daily Planet and he flew up to catch the plane and guide it to safety as Superman.

FutureEditEditar

"That's what I become." - Clark Kent, after meeting his future self, Homecoming

Present Clark meets the future mild-mannered reporter ClarkAdded by BatteryB7By October 15, 2017, 30-year-old Clark had been known as Superman for nearly six years. He and Lois both still worked at the Daily Planet but were now top reporters, working on the 8th floor of the building in their own private office. Clark's disguise appearance was now that of a nerdy, glasses wearing uptight mild-mannered reporter to conceal his identity as Superman. Clark knew that on this very day, an abandoned nuclear reactor was going to blow up just outside Metropolis that could destroy the city and also that while this happens, Lois would be in a helicopter that experienced problems and would fall off the roof of the Daily Planet. Clark waited in the elevator so that he would bump into his younger self who was still only 24 years old and had not yet become Superman. He said he knew to be here because the same thing happened to him when he was 24 and when he met his future self. Also, he told his younger self to go to the roof to save Lois while he went to contain the blast. [153]Clark and Lois at the Daily PlanetAdded by Kal-ELIn 2018, Lois Lane runs into a bumbling Clark Kent while coming down the stairs after speaking to Jimmy Olsen. After assuring that no one was paying attention to them, she asks that Clark drop the act. Lois then asked Clark if he has their wedding rings to which he displays them to her with immense anticipation. Lois asked him if he is ready and he says that he has been ready for 7 years to have an official public wedding ceremony. Just then they are alerted to the fact that a bomb has been found in an elevator uptown. Clark mentions he'll be a few minutes late to the ceremony Lois says she'll be waiting for him. [154]Clark gets ready to save the dayAdded by RagingblastRushing up to the rooftop, Clark removes his glasses and runs forwards, ripping open his shirt to reveal the red and yellow House of El symbol against a wash of blue, as Superman flies off to save the day.

Alternate TimelinesEditEditar

Season NineEditEditar

"I made all the wrong choices. A lot of people died." - Clark Kent, to Lois Lane, Pandora

Clark is stabbed by ZodAdded by SuperBlahBlahIn a possible future, Clark is a prisoner of the Kandorians, as he was stripped of his powers due to the red sun. Thinking he was better off on his own, Clark discovered he was wrong when he turned his back on Chloe and Oliver. Clark bargained his father's watch for Lois' life with Alia. Clark explained everything to Lois, of what had happened months to a year of her disappearance. Clark was taken to be executed by Zod, only to be saved by Chloe, Oliver, and other resistance fighters using kryptonite arrows. As he was getting cleaned up, Clark and Lois talked about the mistakes he made, and with so much love and care he had, the two spent a sensuous, passionate night together. Clark, making an attempt to take the tower down to regain his powers, was captured by Zod. When Clark was regaining his power, Zod stabbed him with a kryptonite dagger. Clark told Lois to use the ring and go back, which she did with Alia following her.

Alternate RealitiesEditEditar

Season SevenEditEditar

See: Clark Kent (Apocalypse)

This was a reality in which Clark never existed. The Kents adopted a boy who they named Clark Kent.

Season Ten (Earth-2)EditEditar

See: Clark Luthor

In the ComicsEditEditar

Superman's current appearance in the comics.Added by Kal-ELSuperman was the first character of the superhero genre, as well as the first superhero to maintain the concept of a secret identity. Although the creators of Smallville keep the spirit of the character intact, there are notable differences between the character depicted on Smallville, and the character as he appears in monthly publications.

In the Silver Age of Comics, Clark began his super-hero career as a teenager going by the identity of Superboy, along with his animal sidekick Krypto the Superdog. Clark would have many adventures both solo and with the Legion of Super-Heroes, until graduating high school and moving to Metropolis. However, following the events of the Crisis on Infinite Earths, this history was retconned to where Clark's full powers did not manifest until his late teens (he initially only had super-strength, speed and vision), removing all history of his Superboy identity and his connection to the Legion. His Superboy and Legion history however, was reintroduced by Geoff Johns' Superman: Secret Origin mini-series. [155]Superman and Lois love connection.Added by Kal-ELIn most versions of Superman's origin, Clark Kent leaves Smallville immediately after completing high school, and goes to college in Metropolis before spending time traveling the world. After a year or so of traveling, Superman arrives in Metropolis with the created persona of Clark Kent (bumbling, with glasses) in his mid-twenties as a reporter for the Daily Planet partnered up with Lois Lane whom he eventually got married too. The relationship with Lana Lang has no melodramatic hardships, Lex Luthor and Clark were only friends for a short while, and Clark did not meet members of his future rogues' gallery (such as Brainiac or Toyman) until he arrived in Metropolis as Superman. In the comics, Clark is shown gaining the ability of flight as an adolescent, well before he completed high school.

Superman's character has seen dramatic changes based on different eras of the comics. Clark's adoptive human father, Jonathan Kent, is shown both dying before Clark's emergence as Superman, as well as staying alive as a supporting character. Most media adaptations of the character (save for Lois & Clark, Ruby Spears' Superman and Superman: The Animated Series) favor the death of Jonathan. Jonathan Kent recently died in Action Comics at the conclusion of Geoff Johns and Gary Frank's Brainiac story arc, as Pa Kent suffers a fatal heart attack after saving his wife from an onslaught by Brainiac.[156]Mild-mannered reporter Clark Kent.Added by Kal-ELAlso, based on different eras and interpretations, the source material usually shows either Clark Kent or Superman as the dominant personality. The modern comics favor Clark Kent as the main identity, who created the Superman persona as a way to be free of worry in regards to his friends and family, as well as to maintain some facets of a "normal life." [157]A Smallville reference in the backround in Superman/Batman #73.Added by ScarecroeIn most comics and cartoons, unlike Smallville, the idea of a superhero team (such as the Justice League of America) was originally Superman's, sometimes along with Batman and Wonder Woman his closest friends, thus forming the super-hero trinity. He felt that most of the world's problems could be handled best if people chose to unite their abilities to serve the greater good. [158]Superman's suit in the DC Comics relaunch is made of Kryptonian armor, while the cape is made from the blanket from his ship.Added by LastsonofkryptonAlthough Clark's story in Smallville is largely different from most comic book versions, some references have been made to elements of his origin as established on Smallville. In Superman/Batman #73, as Lois researches a group of Superman-worshipping fanatics, a newspaper headline over her shoulder reads "'Red-Blue Blur' Gets a Name...It's SUPERMAN" suggesting that in this version of the story, Superman was known by a more ambiguous title before he was named by Lois officially. [159]The new Smallville inspired Superman costume, worn by Superman in his early days as a vigilante, the new Action Comics takes place 5 years before the present day in the relaunch.Added by NatDuvSuperman is one of the many characters slated to be revamped by DC Comics in September 2011. This time he is no longer married to Lois Lane, neither is he the world's most liked hero, but is shunned because of his powers.

Superman will be featured once again in Action Comics, as well as his own comic book, the major difference being Action Comics will feature a story inspired by the Smallville TV Series. [citation needed] Action Comics will tell the story of a young Clark Kent, trying to find his place in the world due to the fact he is Kryptonian and not human. Showcasing his introduction to the public the new series will also feature the development of his hero status, the Superman legacy, the costume and his abilities. The costume of this new young Superman is based off of the costumes worn by Clark in the series, also like the TV show, this new young Superman will not have developed the ability to fly yet.

TriviaEditEditar

  • Superman first appeared in Action Comics #1 (June 1938).[160]Clark Kent's promotional poster for season 10Added by TG90
  • In the comics, Clark's birthday is February 29th. [citation needed]
  • Clark is 6'2."[26]
  • Clark almost always wears red, white, and/or blue (including his underwear), and yellow and gray on occasion; As Kal or Kal-El he wore green or black. However, Clark wears black and grey during his time using the second Blur suit.
  • Clark's first word was "Lara," his birth mother's name. He was named "Kal-El" by his Kryptonian cousin Kara. It means "star child" in Kryptonian.
  • He was a good student and rarely missed school.
  • Alcohol does not affect Clark,[27] but he did not drink as a teen because his parents disapproved. However he did go with Lois Lane to have a "brew" in Apocalypse.
  • Clark was a member of the Philosophy Club, Astronomy Club, Computer Club, and the Key Club in high school. [28]
  • Clark's first real article in the Smallville Torch was about Van McNulty and can be read here.
  • Clark graduated from Smallville High School in May 2005. Of the close-knit group of four in his class (Clark, Pete, Chloe, and Lana), he was the only one who walked across the stage and received his diploma.
  • Even Clark's hair is invulnerable; it breaks scissors.
  • Clark was voted "Most Likely to be drafted into the NFL" twice: once in his high school yearbook and again on his senior year "Who's Who" list.[29]
  • Clark is trained in CPR and has administered it to Lex, Lana and Jordan Cross.
  • Clark is not a very good dancer - this is referenced in Crimson, Hypnotic and Arrow, and seen in Spell.
  • Clark learned a new superpower or a new kryptonite vulnerability in every season except season 8.
  • Clark has lost his powers at least once every season except season 2.
  • Clark's middle name is of some debate. In the comics, it was either Joseph or Jerome, but neither has been confirmed on the show.
  • Clark first wore his red jacket/blue shirt combo in Season Two's Vortex, and continued to wear it more and more frequently until he swore off of the red and blue at the end of Season Eight's Doomsday.
  • Clark's birth year on Earth is 1987. He celebrates his birthday in early May, which makes his license say he's 25. Since he turned 18 at the end of his senior year, he is probably younger than most of his classmates (in Earth years) and almost a full year younger than Lana, who was 18 at the start of their senior year. (However, Kara mentioned the trip to Earth takes 3 years, making Clark's birth in 1986 and being about a year older than most people believe, including himself).
  • Clark got a C+ in Shop class as seen in Dichotic.
  • Clark's adoptive parents, Jonathan and Martha Kent were actually chosen by Jor-El to raise Clark because of Jonathan Kent's father, Hiram Kent's, suggestion that if Jor-El, known as Joe on Earth, needed anything, he would know where to find him.
  • Clark has been hit by two cars. Lex Luthor hit him with a Porsche in Season One's Pilot, and Morgan Edge hit him with a car in Season Three's Shattered. He has also caught a car in midair before Pariah and had a car thrown at him before Doomsday.
  • Clark's previous Blur attire is similar to the black suit Superman wears when in some continuities he becomes a tyrant, and is also similar to the black uniform he wore in the comics when he came back from the dead after being killed by Doomsday.
  • Clark has worn glasses (hinting to his future destiny as Superman) on six occasions. First when he was recovering from being blind in Whisper, second in Jimmy's 1940's dream sequence in Noir, third in an alternate time line in Apocalypse, and fourth in Idol. His glasses are also seen in the glimpse of the future in Salvation and fifth time is when he travels to the distant future where he forced to wear them for a brief time himself and then he encounter's his future self wearing them as a part of his disguise in Homecoming. The sixth time is in Masquerade, when he adopts the glasses as his official disguise.
  • Actor Henry Cavill will play Clark Kent/Superman in Zack Snyder's upcoming Man of Steel. [30]

NotesEditEditar

  • A young Clark Kent was played by Malkolm Alburquenque both Pilot and Lineage. He was also played by Jackson Warris in Season Eight's Abyss. In Season Four's Transference, Clark swapped bodies with[161]Lois Lane's view of SupermanAdded by SilentDuesLionel and was played by John Glover. A baby Kal-El appears briefly in Season Three's Memoria and Season Seven's Apocalypse but was uncredited on both occasions.
  • Tom Welling is never shown wearing the full Superman costume. Other than two brief shots from behind as Clark checks on Lois in Air Force One and the climactic shirt-rip, all the shots of Superman in the suit are CGI, not counting up-close shots of Superman's face.
  • It has been challenging to figure out the ages of the characters but it is mentioned in the show that when the meteor shower happend in 1989 Lana was only 3 years old and since Clark is the same age it can be shown he to was 3 years old as he also looked that way. That means in Season 1 Clark is 15 and can drive a truck so he must've gotten his license early as different states have different laws especially in that time period. By the series end he should be 25 years old. Also in Season 7 Lois mentions he's 21 which matches perfectly with his age timeline. Clark started his journey at 15 and ended it at 25 meaning at 20 he faced General Zod, 23 when fighting Doomsday, etc.
  • Clark has referred to Pete Ross1, Chloe Sullivan123456, and Lex Luthor1234 as his "best friend" at least once. This does not include girlfriends such as Lois Lane, Lana Lang or Alicia Baker.
  • Clark was able to (and allowed to) drive the Kent Farm truck by age 15 at the latest and has subsequently wrecked it at least four times,1 2 3 4 not counting the first meteor shower, or when Roger Nixon blew it up with Clark inside.
  • Like Oliver Queen and Bruce Wayne, Clark was orphaned at a young age. Unlike them, however, Clark grew up with two loving adoptive parents. However in most recent interpretations Batman was raised by his butler Alfred Pennyworth and Doctor Leslie Thompkins, both who attempted to take the role of surrogate parents to him, but ultimately failed to reach him.
  • Clark has "died" six times in the series: Hidden, Void, Odyssey, Lazarus, Pandora and Apocalypse. In Hidden', the doctor actually called his time of death. In Pandora, Clark would have remained dead but Lois returned to the past to prevent his death (along with everyone else's).
  • Nearly every female character on the show, with the exception of family members, has expressed an attraction to Clark, something he is comically oblivious to. [citation needed]
  • Everyone that Clark began to think of as his father has died. His adoptive father Jonathan Kent died in Reckoning. Lionel Luthor died in Descent. His father Jor El died twice: Once on Krypton and the other on Earth, as a clone in Kandor. And with the exception of the original Jor-El, who passed on while sending him to Earth to save him from Krypton's destruction, each has given their life to protect his secret.
  • Clark met every superhero except Hawkgirl, Star-Spangled Kid, and Sandman since he was dead when Clark came to his address.
  • Clark is the only character to be in every episode of Smallville.
  • Clark is the one who has met ever single main character.
  • Clark does not consciously fly until the final episode: Finale, Part 2.
  • Every main character in the history of Smallville knows Clark's secret, with the exception of Whitney Fordman from Season One and possibly Jason Teague, depending on how much he actually knew about Clark.
  • Every one of Clark's girlfriends and lovers have died at one point in the series. Kyla Willowbrook (Skinwalker - deceased), Alicia Baker (Pariah - deceased), Lana Lang (Reckoning - resurrected through time travel), Lois Lane (Phantom - resurrected by Chloe's healing power)

Other faces of Clark KentEditEditar

Kirk Alyn as Clark Kent in Superman serials.[162]Bud Collyer as the voice of Clark Kent in Fleischer Superman cartoon and The New Adventures of Superman.[163]George Reeves as Clark Kent in Adventures of Superman.[164]Bud Collyer as the voice of Clark Kent in The New Adventures of Superman.[165]Danny Dark as the voice of Clark Kent in Super Friends.[166]David Wilson as Clark Kent in It's a Bird... It's a Plane... It's Superman TV special.[167]Aaron Smolinski as young Clark Kent in Superman: The Movie.[168]Jeff East as young Clark Kent in the Superman: The Movie.[169]Christopher Reeve as Clark Kent in Superman: The Movie and its sequels.[170]Beau Weaver as the voice of Clark Kent in Superman (Ruby-Spears).[171]John Haymes Newton as Clark Kent in Superboy Season One.[172]Gerard Christopher as Clark Kent in Superboy Seasons Two through Four.[173]Dean Cain as Clark Kent in Lois & Clark: The New Adventures of Superman.[174]Tim Daly as the voice of Clark Kent in Superman: The Animated Series, Superman: Brainiac attacks, Superman/Batman: Public Enemies, and Superman/Batman: Apocalypse.[175]George Newbern as the voice of Clark Kent in Justice League, Justice League Unlimited, The Batman and Superman/Shazam!: The Return of Black Adam.[176]Ben Affleck as Clark Kent in Hollywoodland.[177]Stephan Bender as young Clark Kent in Superman Returns.[178]Brandon Routh as Clark Kent in Superman Returns.[179]Yuri Lowenthal as Clark Kent in Legion of Superheroes.[180]George Newbern as the voice of Clark Kent in The Batman.[181]Adam Baldwin as the voice of Clark Kent in Superman: Doomsday.[182]Nolan North as the voice of Clark Kent in Young Justice.[183]Tim Daly as the voice of Clark Kent in Superman/Batman: Apocalypse.[184]George Newbern as the voice of Clark Kent in Superman/Shazam!: The Return of Black Adam.[185]James Denton as the voice of Clark Kent in All-Star Superman.[186]Roger Rose as the voice of Clark Kent in Batman: The Brave and the Bold.[187]Henry Cavill as Superman/Clark Kent in the upcoming Man of Steel. [31] Add a photo to this gallery==RelationshipsEdit== Clark's relationships are primarily defined by who he chooses to trust with his true Kryptonian origins. His personal conflict with his destiny has a direct effect on all of his romantic and friendly relationships.

Family and Mentors
Male relationships
Female relationships
Love triangles
  • Clark, Lois, and the Blur - Details on the love triangle built for two, as Clark competes with his own alter-ego The Blur for the affection of Lois Lane.
  • Clark, Lana and Chloe – Details on the love triangle the three had in high school, and the changes between the three as they get older.
  • Clark, Lex and Lana – Details on the complex romantic triangle that has developed as they have gotten older.
  • Clark, Lois and Lana - Details on the love triangle that developed as Clark began to get closer to Lois towards the end of his involvement with Lana.
  • Clark, Chloe and Jimmy - Details on the awkward relationship between the three of them, as Chloe was torn between her boyfriend and her best friend.
  • Clark, Lana and Jason - Details on the love triangle the three had in their last year of high school.
  • Clark, Lana and Whitney - Details on the love triangle the three had during their first year of high school.
  • Clark, Lois and Oliver - Details on the triangle that developed when Lois became closer with Clark while Oliver wanted her back.

See AlsoEditEditar

Gallery/Clark Kent
Details on Clark Kent
Destiny
Personalities
Family
  • Kents – Background information on Clark's adoptive family.
  • House of El – Background information on Clark's Kryptonian family.
  • Mark of El - Background information on Clark's Kryptonian ancestors' crest.
Locations

Other

ReferencesEditEditar

  1. Among them are Maxima in Instinct, and Mandy in Devoted
  2. Virgil Swann, Martha, and Chloe have all told him that his human upbringing is significant in Legacy, Combat, and Bizarro, respectively.
  3. Clark was devastated and guilty over his parents' truck accident and his mother's subsequent miscarriage in Exodus, his father's ill health following Exile, his mother's illness in Solitude and the attacks on Chloe and Lana in Veritas and Arctic.
  4. In Descent, he mused that many people have died protecting him (Lionel, Jonathan and Jor-El) and, in Identity, stated that he did not want Jimmy to know because it would put him in danger. In Abyss, he stated that he had lost people because of his secret, and subsequently went against Chloe's wishes and had Jor-El remove the secret from her memories, seeing it as a "gift" to her. Pete told Clark that being his secret-keeper ruined his life in Hero, probably contributing to Clark's opinion.
  5. Upon viewing Chloe's Wall of Weird, a collection of articles detailing the strange events due to the meteor rocks, most notably when Lana's parents died in the meteor shower, Clark's first reaction was, "It's all my fault." (Pilot). Also, "[Heroes] also don't put the world in jeopardy on an annual basis. I'm no hero, Chloe." – Clark, Sneeze
  6. In Scare, Clark's worst nightmare was rejection and repulsion by Lana, and he hallucinated that his own father called him a "thing [he] found in the cornfield" in Splinter.
  7. He discussed anxiety over the people he couldn't save in Hereafter. In Prey, Clark expressed regret at not being able to stop the attack at the Ace of Clubs. As recently as Turbulence, he stated he felt guilty for not protecting Jimmy.
  8. He tells Professor Fine that he embraces his compassion in Splinter. Also, in Stiletto, he tells Chloe that he likes being a hero and has accepted it has his role in life.
  9. Clark tried to cure Davis Bloome instead of destroy him, but Davis subsequently killed Jimmy anyway. As a result, Clark declared his humanity a weakness. (Doomsday)
  10. He discussed starting his training in Kara but then told Lana he was happy on the farm in Action.
  11. Following Lana's departure, Clark was rendered powerless; after recovering from being shot through the heart by a brainwashed Oliver, Clark recognized that the only thing keeping him on the farm were his attempts to hold on to a long-gone past, subsequently taking a job at the Daily Planet (Odyssey) and going on to become a symbol of hope to Metropolis. (Identity)
  12. Examples can be seen in Ryan and Memoria.
  13. He wanted his parents to keep Ryan James in Stray and offered Lana a place to live in Ryan. He even slept on the couch for several months while Lois stayed in his bedroom. (Lucy, Krypto, Commencement)
  14. Clark was seen angrily splitting logs into splinters after Chloe was hurt in Kinetic. In Precipice, he, at first, calmly warned Andy Arthur to stay away from Lana and the Talon, but snapped and physically attacked him when Andy kept on talking trash and insulted both Lana and Clark himself. He lost his temper while questioning the bartender at the Wild Coyote about his father's guilt. (Suspect) He also lost his temper in Phoenix when Morgan Edge threatened him, in Pariah when he found out Tim Westcott killed Alicia Baker, and in Vengeance when he nearly killed the mugger who stole his father's watch. Also in Rogue, Clark almost killed Sam Phelan for putting Jonathan in jail.
  15. Ryan James in Stray and Ryan, Bart Allen in Run, Maddie Van Horn in Fragile, Javier Ramirez in Subterranean, Conner Kent in Scion.
  16. Examples can be seen in Visage when Whitney Fordman supposedly returned, Wither where he was moping in his loft after Dark Thursday, Siren when he was agonizing over Lana to Chloe, and as recently as Power when he was analyzing their relationship again.
  17. Lana told him this in Vengeance and Martha said the same in Crimson.
  18. Lana and Martha noticed him working instead of coping with Jonathan's death in Vengeance and he was shown working himself to the point of illness in Sneeze and working nonstop, even eating at his desk, in Prey.
  19. He questioned Bart Allen's gift of an mp3 player in Run and Lex remarked in Blank that Clark has never really been impressed by his wealth. Clark was also unimpressed with expensive gift he received in Fade.
  20. Since Clark was blasted with a beam of Kryptonian knowledge in Rosetta, he has been able to translate the symbols. He is seen reading Kryptonian in Veritas, Descent, and Abyss, among other episodes. Bizarro, with all of Clark's memories and experiences, recognized spoken Kryptonian in Gemini; however, Bizarro was from Krypton so it's possible that he learned Kryptonian while on the planet. So far on the show, Clark has not been shown speaking or understanding spoken Kryptonian; Kryptonians have always been shown speaking English.
  21. Showrunner Al Gough: "The fact is we adopted a policy from the start that the villain had to fall on their own sword, or die by circumstances beyond Clark's control. I've heard lots of arguments in early episodes that Clark did "kill" someone, but the fact is he hasn't and he won't." source: http://www.tvguide.com/news/smallville-questions-answered-40289.aspx
  22. Lara had the joy of knowing Kal-El for a few weeks before Krypton's destruction. (Abandoned)
  23. Pete talks about their early friendship in Metamorphosis, Jonathan mentions it in Velocity and Clark indicates that he has known Abigail Fine since grade school in a deleted scene from Façade.
  24. Transference
  25. Smallville Issue 5: Sojourn
  26. http://www.tomwelling.org/tom/faq/ Tom's official biographical statistics state that he is approximately 6'3", or 1.90m; in Tom's modeling statistics his height was usually listed as 6'2". Almost all other sources also list his height as about 6'3.
  27. Clark states this in Recruit
  28. The Smallville Torch directory lists Clark's club memberships here: http://www.warnerbros.co.uk/smallville/torch/directory.html
  29. Forever, Smallville: The Visual Guide Page 51
  30. http://collider.com/henry-cavill-superman/73495/
  31. http://insidemovies.ew.com/2011/08/04/first-look-superman/

External LinksEditEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória